sábado, 25 de maio de 2013

Clipe novo: "Maria"

clipe novo do Michel Teló, música Maria
   Oi pessoal, tudo bem? Eu nem ia postar nada hoje mas... vocês já viram o clipe novo do Michel Teló? É o clipe da música "Maria", foi lançado ontem, na história uma caixinha de recordações traz lembranças de um amor de infância muito fofo.
   Achei o clipe tão lindinho e a música também é boa de se ouvir, bem romântica. E como eu gosto muito de músicas bonitas que tenham o meu nome, decidi compartilhar o vídeo aqui no blog.
   O videoclipe foi dirigido por Daniel Ferro e a música é uma composição de Rodrigo Rosa.
   Espero que vocês tenham gostado; se quiserem ouvir mais músicas tem esse playlist que postei na quinta-feira, com músicas de vários gêneros: mpb, rock indie, funk, sertanejo, nacionais e internacionais.
   Quem ainda não participou do sorteio de um colar, aproveita para participar, as inscrições já estão chegando ao fim, inscrições aqui
   Um bom final de semana para todos!
Twitter:@marijleite (sigo de volta)| facebook | Me adicione no G+Skoob (me adiciona)  

21 comentários:

  1. Não tinha visto ainda , que meeeeeigos *-*
    eles deviam te se reencontrado nér ? :)
    seu blog é lindo , bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, também acho que eles deviam ter se reencontrado; fico contente por você ter gostado do blog. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
    2. Sim , gostei bastante, de nada :)

      Excluir
  2. Eu vi o clipe e adorei. Sou muito inteirado nesse tipo de música kk.
    Ah! gostei do seu blog e adoro aqui mesmo.
    amei o clipe.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, que bom que você gostou; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah eu gosteeeeei demais demaaaaaaaais

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lisi. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Ei Maria!
    Eu sou de JF sim, já ouvi falar, mas nunca fui a Liberdade! Quem sabe um dia a gente não marca um encontro!
    Adorei o clipe!
    Tem os meus looks das semana lá no blog! Confere lá!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal encontrar uma blogueira mais de perto da minha cidade, quem sabe se um dia rolar um encontro de blogueiras por aqui a gente vai, né?! Vou seguir seu blog.

      Excluir
  5. amei seu blog dá uma passadinha lá no meu http://garotapossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou, vou lá conhecer o seu.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Né?!
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Awwwn que fofinho!
    Muio diferente das outras músicas dele! Bem romântica!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, o Michel Teló também tem outras músicas mais românticas que são bonitas; já ouviu "Love Song"? Eu gostei muito.

      Excluir
  8. Ahh que lindo! Nunca imaginei que pudesse sair algo bom do Michel Teló! hahaha adorei, maria!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lenise, você não gosta dele? Eu gosto da maioria das músicas e do Michel Teló, e acho ele bem simpático.

      Excluir
  9. Depois de emplacar com 'Ai se eu te pego' esse era exatamente o tipo de música que eu não esperava ouvir dele. Uma ótima surpresa!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que "Ai se eu te pego" foi a música que fez o mundo conhecer o Michel Teló, agora é a hora dele mostrar todo o talento dele e dar continuidade ao seu trabalho. "Maria" é uma música muito bonita.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Eu não sou muito fã dele, mas o clipe ficou legal e a mísica também.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados