Testei: Creme Hidratante Facial Oceanic

   Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre mais um produto da Oceanic: o creme hidratante facial para peles normais da linha Face.
   Na minha cidade parece até que já é inverno, o frio chegou forte esse ano, e com ele veio o clima mais seco, os banhos com água mais quente e aí, para a pele não ficar ressecada, é preciso caprichar na hidratação com cremes.
Creme Hidratante Facial Oceanic peles normais
   Sobre o produto: "O creme hidratante Oceanic Face foi desenvolvido para peles normais, proporcionando hidratação profunda, deixando o rosto com aparência saudável e jovem. Indicado para peles normais, uso diário."
   Recebi uma amostra desse hidratante da Oceanic, ele é branquinho, tem uma textura cremosa, uma fragrância suave, foi absorvido rapidamente, não deixou minha pele com aspecto oleoso e eu realmente senti que ela ficou bem hidratada.
Creme Hidratante Facial Oceanic, Amostra grátis, peles normais
   Produto aprovado! Pelo que vi no site, achei a embalagem bonita e prática, vem 50 gramas de produto e custa R$37,90 (dá para parcelar). Onde comprar: www.oceanic.com.br.
   Sobre a empresa: "A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."
   Além de uma variedade de produtos para cuidar dos cabelos, da pele, maquiagens e perfumes da marca própria, a loja online da Oceanic vende produtos de marcas famosas como Bourjois e Revlon por um ótimo preço. E sempre tem promoções, vale a pena ficar de olho no site!
   Quem aí já conhece os produtos da Oceanic? Mais alguma dica para manter a pele bonita nesse inverno? Espero que vocês tenham gostado do post!
   Veja também:
As metas de 300 curtidas na página do blog no Facebook e de 300 seguidores no Twitter foram alcançadas, muito obrigada pessoal! Próxima meta: 400 curtidas e 400 seguidores. 
Twitter:@marijleite (sigo de volta)| facebook | Me adicione no G+Skoob (me adiciona)  

23 comentários

  1. Respostas
    1. Acho que ela vai gostar :) , obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Ei Maria!
    Que blog mais fofo!
    Adorei a dica! To precisando mesmo hidratar minha pele! Com o frio a gente fica na preguiça ne?!
    Beijinhos!
    talitascoralick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, fico super contente por você ter gostado do blog e da dica; frio da mesmo um pouquinho mais de preguiça. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Vou confessar: tenho uma preguiça mortaaal de passar hidratante normal, imagina facial! rsrs Além do mais, acho muito incomodo, ficar deslizando. kkkk a sensação do creme nas minhas mãos me irrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lenise, mas é só questão de costume; uso hidratante facial todo dia de manhã, antes de ir trabalhar, já me acostumei. Vejo o resultado positivo no meu rosto; mas confesso que não tenho o hábito de passar hidratante corporal todo dia, preciso tentar mudar isso.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Os produtos da Oceanic parecem ótimos!
    Estou doida pra testar!
    :D
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, os produtos da Oceanic são mesmo muito bons, posso falar isso pelos que já testei e pelos comentários de outros consumidores que já li; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. O produto parece ser muito bom (:
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pérola, é sim um bom hidratante, eu gostei. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Gostei do resultado.
    Teste foi ótimo. Adoro amostra grátis.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhhhhl esse eu tenho que ter, amei a resenha.
    Beijos.

    Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou; obrigada pela visita e por comentar.

      Excluir
  8. Sou parceira da empresa e tenho o sabonete líquido da marca, a Oceanic tem ótimos produtos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, a Oceanic tem produtos muito bons mesmo, ainda não testei o sabonete líquido, você gostou? Obrigada pela sua visita e comentário

      Excluir
  9. O Hidratante para pele oleosa da marca também me surpreendeu bastante!
    Amei!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dimas, bom saber, tenho uma amostra dele também.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Os produtos dessa marca são ótimos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, são ótimos produtos mesmo; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  11. Hmmm, vou testar tua dica assim que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, acho que você também vai gostar, hein?! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. Gostaria de apresentar para você uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões!
    Uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está lançando agora seu MMN.
    Vídeo da empresa: https://www.youtube.com/watch?v=S0a1rrMTrYI
    Produtos incríveis, como o SABONETE ÍNTIMO mais vendido do Brasil, Suco de ALOE VERA e Perfumes Importados.

    Para se cadastrar:
    1 - Acesse: http://escritorio.oceanic.com.br/u/reynancarneiro
    2 - Preencha seu cadastro e peça seu kit de ADESÃO.

    Seu ID será gerado e então peço que entre em contato comigo para que eu possa te ajudar a montar sua rede.

    Reynan Carneiro

    (75) 98205-3538 (Claro)
    (75) 99920-7703 (Vivo)

    Whatsapp: (75) 98205-3538
    E-mail: mmnbra2016@gmail.com
    Site: www.franquiaoceanic.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/Oceanic-Brasil-1689590697986446/
    Entre em contato conosco hoje mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo