segunda-feira, 20 de maio de 2013

Testei: Creme Hidratante Facial Oceanic

   Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre mais um produto da Oceanic: o creme hidratante facial para peles normais da linha Face.
   Na minha cidade parece até que já é inverno, o frio chegou forte esse ano, e com ele veio o clima mais seco, os banhos com água mais quente e aí, para a pele não ficar ressecada, é preciso caprichar na hidratação com cremes.
Creme Hidratante Facial Oceanic peles normais
   Sobre o produto: "O creme hidratante Oceanic Face foi desenvolvido para peles normais, proporcionando hidratação profunda, deixando o rosto com aparência saudável e jovem. Indicado para peles normais, uso diário."
   Recebi uma amostra desse hidratante da Oceanic, ele é branquinho, tem uma textura cremosa, uma fragrância suave, foi absorvido rapidamente, não deixou minha pele com aspecto oleoso e eu realmente senti que ela ficou bem hidratada.
Creme Hidratante Facial Oceanic, Amostra grátis, peles normais
   Produto aprovado! Pelo que vi no site, achei a embalagem bonita e prática, vem 50 gramas de produto e custa R$37,90 (dá para parcelar). Onde comprar: www.oceanic.com.br.
   Sobre a empresa: "A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."
   Além de uma variedade de produtos para cuidar dos cabelos, da pele, maquiagens e perfumes da marca própria, a loja online da Oceanic vende produtos de marcas famosas como Bourjois e Revlon por um ótimo preço. E sempre tem promoções, vale a pena ficar de olho no site!
   Quem aí já conhece os produtos da Oceanic? Mais alguma dica para manter a pele bonita nesse inverno? Espero que vocês tenham gostado do post!
   Veja também:
As metas de 300 curtidas na página do blog no Facebook e de 300 seguidores no Twitter foram alcançadas, muito obrigada pessoal! Próxima meta: 400 curtidas e 400 seguidores. 
Twitter:@marijleite (sigo de volta)| facebook | Me adicione no G+Skoob (me adiciona)  

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que ela vai gostar :) , obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Ei Maria!
    Que blog mais fofo!
    Adorei a dica! To precisando mesmo hidratar minha pele! Com o frio a gente fica na preguiça ne?!
    Beijinhos!
    talitascoralick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, fico super contente por você ter gostado do blog e da dica; frio da mesmo um pouquinho mais de preguiça. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Vou confessar: tenho uma preguiça mortaaal de passar hidratante normal, imagina facial! rsrs Além do mais, acho muito incomodo, ficar deslizando. kkkk a sensação do creme nas minhas mãos me irrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lenise, mas é só questão de costume; uso hidratante facial todo dia de manhã, antes de ir trabalhar, já me acostumei. Vejo o resultado positivo no meu rosto; mas confesso que não tenho o hábito de passar hidratante corporal todo dia, preciso tentar mudar isso.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Os produtos da Oceanic parecem ótimos!
    Estou doida pra testar!
    :D
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, os produtos da Oceanic são mesmo muito bons, posso falar isso pelos que já testei e pelos comentários de outros consumidores que já li; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. O produto parece ser muito bom (:
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pérola, é sim um bom hidratante, eu gostei. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Gostei do resultado.
    Teste foi ótimo. Adoro amostra grátis.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, obrigada pela visita e por comentar.

      Excluir
  7. Uhhhhl esse eu tenho que ter, amei a resenha.
    Beijos.

    Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou; obrigada pela visita e por comentar.

      Excluir
  8. Sou parceira da empresa e tenho o sabonete líquido da marca, a Oceanic tem ótimos produtos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, a Oceanic tem produtos muito bons mesmo, ainda não testei o sabonete líquido, você gostou? Obrigada pela sua visita e comentário

      Excluir
  9. O Hidratante para pele oleosa da marca também me surpreendeu bastante!
    Amei!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dimas, bom saber, tenho uma amostra dele também.
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Os produtos dessa marca são ótimos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, são ótimos produtos mesmo; obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  11. Hmmm, vou testar tua dica assim que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, acho que você também vai gostar, hein?! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. Gostaria de apresentar para você uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões!
    Uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está lançando agora seu MMN.
    Vídeo da empresa: https://www.youtube.com/watch?v=S0a1rrMTrYI
    Produtos incríveis, como o SABONETE ÍNTIMO mais vendido do Brasil, Suco de ALOE VERA e Perfumes Importados.

    Para se cadastrar:
    1 - Acesse: http://escritorio.oceanic.com.br/u/reynancarneiro
    2 - Preencha seu cadastro e peça seu kit de ADESÃO.

    Seu ID será gerado e então peço que entre em contato comigo para que eu possa te ajudar a montar sua rede.

    Reynan Carneiro

    (75) 98205-3538 (Claro)
    (75) 99920-7703 (Vivo)

    Whatsapp: (75) 98205-3538
    E-mail: mmnbra2016@gmail.com
    Site: www.franquiaoceanic.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/Oceanic-Brasil-1689590697986446/
    Entre em contato conosco hoje mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados