"Contos e Crônicas do Absurdo": pré-lançamento virtual e onde comprar

     Olá pessoal, tudo bem? Mês passado fiz um post falando sobre o livro "Contos e Crônicas do Absurdo" da autora Rô Mierling (para rever o post clique aqui).
livro, Contos e Crônicas do Absurdo, Rô Mierling

     Domingo, dia 15 de junho, 15:00h, ocorrerá o pré-laçamento virtual do livro, com sorteio de um exemplar autografado de "Contos e Crônicas do Absurdo", 5 marcadores de página, mouse pad do livro e caneca personalizada para quem estiver participando.
     Para participar do pré-laçamento virtual é só clicar aqui e confirmar presença; para participar do sorteio leia as informações na página do evento.

livro, Contos e Crônicas do Absurdo, Rô Mierling

     Quem quiser comprar o livro "Contos e Crônicas do Absurdo", ele já está a venda diretamente com a autora, é só entrar em contato pelo e-mail rosierbe@yahoo.com.br (formas de pagamento: depósito bancário ou cartão de crédito). Lembrando que é uma edição limitada especial da Editora Scortecci.

     Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de certos eventos que todos consideram normal. Uma menina que desaparece, uma mulher com cinco namorados em uma única semana, uma adolescente que é sequestrada por não saber ler, um assalto fatal que deixa marcas, o drama doméstico do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.
     Detalhes: Skoob, book trailer, fanpage.

     Para quem quiser conhecer um pouco mais da escrita da Rô Mierling, ela está publicando  a obra "Diário de uma Escrava" para leitura gratuita no Wattpad, para ler é só clicar aqui.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

8 comentários

  1. Capa linda! Gostei da sinopse do livro, me pareceu um bom livro.
    Sucesso na estreia da obra.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capa é bonita mesmo.
    Não vejo o dia que farás a resenha do meu livro rss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei bastante da dica

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, gosto muito de contos e cronicas! :D
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/2014/06/dos-favoritos-palavras.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo