MYSTERY BOX BEM-TE-LI: Um voo novo a cada história

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. Bom, através do post de hoje venho trazer uma grande novidade para vocês leitores. Estou me referindo á mystery box da Bem-Te-Li

Foto:Bem-Te-Li

Para quem nos acompanha nas redes sociais, principalmente na página do Blog no Facebook tem visto que houve algumas postagens especiais a respeito desta Mystery Box. Porém para você quem ainda não sabe quem é a Bem-Te-li, venho lhes apresentar o propósito desta empresa. 

Quem é a BEM-TE-LI?
O intuito da Bem-Te-Li e de proporcionar aos leitores a experiência de fazer parte de um clube de leitura dos tempos modernos. Enviando para todo Brasil kits especiais que irão te transportar para um novo mundo. Através das páginas de um livro você pode viver as mais incríveis aventuras, desvendar mistérios, se apaixonar, conhecer lugares e fazer amigos. Conheça o surreal. A utopia começa aqui!

Foto: Bem-Te-Li
Como Funciona?
Este clube do livro envia um pacote mensal para todos os assinantes, em qualquer lugar do Brasil. Nesse pacote você irá encontrar um livro surpresa de acordo com o gênero escolhido no ato da inscrição. Acompanhando o livro você receberá um mimo especialmente pensado para o livro em questão. Receberá também um informativo com curiosidades sobre o universo da literatura. Já falei que seu kit será enviado sem nenhum custo adicional de frete? É isto mesmo o frete é GRÁTIS
Por esta razão vocês leitores já podem ficar felizes! 
Além do mais a  Bem-te-li é o primeiro clube que proporciona o direito aos assinantes a escolha de gênero, assim você não irá receber um livro que não lhe agrada. No entanto houveram algumas mudanças positivas na Mystery Box desde mês. Pois a prioridade da Bem-te-li sempre foi fazer uma box de qualidade dentro do valor cobrado por ela, tentando enviar livros lançados mais recentemente e mimos interessantes, porém nem sempre foi possível em razão do preço cobrado... Por esse motivo eles resolveram mexer nos valores e subir um pouquinho, mas se pesquisarem verão que ainda continuam abaixo do valor que é em média cobrado pelas mystery box. Este plano passou a custar apenas R$69,90 mensais. 



Foto: Bem-Te-Li
Foi para 69,90... Por quê? Quais as mudanças? 
Vamos lá! Os livros que serão enviados serão títulos lançados até no máximo 60 dias da data da Box, a vantagem disso é que os riscos de que já tenha o livro diminuem drasticamente. Inclusive os mimos continuarão com a mesma qualidade, porém conseguiremos enviar MAIS... Assim sua Box chegará aí ainda mais cheia. O prazo; com o novo valor, é possível trabalhar com uma entrega mais ágil. O gênero ficção fantástica passa a ser apenas fantasia, dessa forma quem optar por ele pode receber um titulo de ficção fantástica ou científica.



Curtiram está novidade? Agora vou mostrar a vocês algumas das caixas que os assinantes da Bem-Te-Li receberam nos últimos meses só para deixar aquele gostinho de quero mais em vocês leitores. Estas caixas que os leitores receberam, não são incríveis? Eu particularmente estou completamente apaixonada.


Box Romance mês de Julho 

Box Fantasia mês de Julho
Box Suspense  mês de Junho



Box Erótico mês de Julho








Box Suspense mês de Julho
Você é blogueiro e se interessou pela Mystery Box? ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A  PARCERIA COM A BEM-TE-LI. Interessaram-se? Para Participar, basta preencher os requisitos abaixo:

Irão ser selecionados 3 parceiros mensais.
Ocorrerá uma única seleção, porém a cada mês vamos escolher os 3 parceiros e divulgar para vocês, de Outubro a Dezembro, serão 9 perfis ao todo.
•Divulguem a seleção compartilhando esse poster nos seus histories ou feed
•Auxiliem na divulgação do Bem-te-li
•Preencham o formulário:  Link do formulário
 Critérios a serem analisados:
•Interação nas redes sociais com seus seguidores 
•Disposição para divulgação 
•Frequência de posts
•Frequência de stories
•Divulgação do Bem-te-li durante o processo de seleção
As inscrições estão abertas e vão até o dia 14/10No dia 15 saem os resultados e a box de Outubro será enviada aos selecionados.

Mas, e vocês leitores, se interessaram em adquirir esta Mystery Box da Bem-Te-LiVamos voar? 
As inscrições para o mês de Outubro já estão abertas e vão até o dia 10/10. Ainda da tempo, por isto não percam esta chance maravilhosa, de embarcar nesta aventura. 
As pistas de Outubro da já foram lançadas, e se você tiver interesse, e curiosidade em saber mais é só acessa este Link Aqui

Para saber mais sobre formas de pagamento, política de privacidade, temos de uso e assinatura acessem o site da Mystery Box Bem-Te-Liwww.bemteli.com.br

Acessem também as redes sociais da Bem-Te-Li FacebookInstagram 



Deixem nos comentários a opinião de vocês, é sempre muito importante e bem vinda. 

Esperam que tenham gostado, e por hoje é só.


Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Lana, que lindas as caixas que a Bem-te-li envia! Deu uma vontade de assinar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo assinar logo, logo, não vou perder a chance de aquirir um caixinha incrível como esta. Por isto não perca tempo, e adquira, tenho certeza que não irá se arrepender. Beijos e abç.

      Excluir
  2. Que demais Maria, acredito que seja uma ótima leitura e surpresa para quem deseja gastar todos os meses esse dinheirinho, adorei aquele chinelo, com toda certeza quero participar futuramente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana, tudo bem?

    Adorei saber do box, pela foto para que o pessoal tem um cuidado enorme e escolher o gênero é muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa que legal a ideia do Bem te vi, gostei do box e fiquei extremamente curiosa para assinar, uma pena que eu sou apenas uma estagiária e não tenho grana hsauhsuahs mas espero que seja um sucesso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Amei demais esse clube moderno de leitura, acho super válido hoje em dia pois, dessa forma criamos vínculos e conhecemos mais pessoas. Além de cada dia ficar mais fácil ler novos livros.
    Beijos.
    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca assinei nenhuma dessas caixinhas de livros, mas sempre fico de olho nas novidades. É uma experiência diferente e deve ser muito bom a expectativa em não saber qual livro virá.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Vejo cada vez mais box de livros surgindo, mas acho que sou ainda um pouco avessa a esse tipo de assinatura. Embora ache muito legal, acho um investimento alto em talvez algo que eu não goste. Enfim... Achei bem feita e bonita.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho bem bacanas essas caixas de leitura que têm surgido por aí. Não participo porque não sou muito fã de receber um livro surpresa, prefiro escolher eu mesma o que lerei, mas esse tipo de ação incentiva bastante a leitura e isso é sempre bom.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já desejei muito assinar esses kits mensais, mas como estou desempregada seria arriscado e faltar algo em casa. Mas, gostei de conhecer essa nova assinatura, ótimos kits!
    Quem sabe um dia.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oii, agora que li esse post😱
    Muito obrigada, que lindo❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo