Resultado do Top Comentarista de Setembro

 Olá pessoal, tudo bem? E mais um mês é encerrado! Em Setembro o blog foi atualizado quase todos os dias, foram muitas resenhas, vídeos e outros posts literários. Agradeço a cada um que acompanhou o Pétalas de Liberdade no último mês. Vamos ao resultado do Top Comentarista de Setembro.

 Apenas seis dos inscritos comentaram em todos os posts que rolaram entre o dia primeiro e o dia 30 de setembro de 2017, são eles (por ondem de inscrição):

1 Mari Magalhães
2 Marta Izabel 
3 Franciele Débora
4 Rose Taylor
5 Michelli Prado
6 Janaina

 No sorteio feito pelo Random.Org o número sorteado foi o 1 (clique na imagem para ver em tamanho maior). Parabéns, Mari Magalhães! Verifique sua caixa de e-mails e responda ao e-mail com seu endereço para entrega e dizendo se quer o livro "O Sorriso da Hiena" ou "Rainbow".

 Em Outubro não teremos Top Comentarista, mas ele voltará em breve. Não abandonem o blog, hein?!

 Aproveitando o post, quero convidá-los para participar de um sorteio maravilhoso que está acontecendo lá no Instagram, valendo o box com os três livros e marcadores da trilogia "Para todos os garotos que já amei" da Jenny Han publicado pela Intrínseca.

🍀SORTEIO🍀 . Será sorteado para um ganhador: Um BOX DA TRILOGIA – Para Todos Os Garotos Que Já Amei + 1 marcador de cada livro. . . Para concorrer ao Box é importante seguir as regrinhas abaixo, iremos verificar. . ⏏ Curtir a foto OFICIAL do sorteio (esta foto) . ⏏ Seguir o perfil das organizadoras do sorteio: @danuza_e_os_livros @livrosdealgodao @meuslivrosepitacos @clubedaresenhacr @marijleite @leitoracacheada_ @livrosdaleete . ⏏ Comentar na foto oficial marcando três amigos (é proibido marcar famosos, lojas, as organizadoras do sorteio, igs falsos, desativados e copiar os amigos do coleguinha). . ⏏ Pode comentar quantas vezes quiser. . ⏏ Residir em território nacional. . O sorteio começa dia 27/09 e vai até às 22 horas do dia 27/10. . O sorteio será realizado no dia 28/10, o resultado será divulgado, no mesmo dia, no STORIES dos igs das organizadoras, e também comentaremos o resultado no post oficial. O vencedor deve entrar em contato em até 48 horas e ter o perfil desbloqueado. . Os prêmios serão enviados em até 30 dias, após o ganhador entrar em contato. . Não nos responsabilizamos por extravio ou devolução dos correios. . BOA SORTE! 🍀
Uma publicação compartilhada por Danuza e os Livros (@danuza_e_os_livros) em


Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

5 comentários

  1. Aproveite a leitura Mari. :)
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estou muito feliz. Já respondi ao email.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ganhadora ♥
    Ótima leitura pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. antigamente eu amava participar de Top Comentarista mas a falta de tempo atualmente me deixa sem ter como participar mais ativamente... parabens pra ganhadora, que ela faça uma ótima leitura ^^
    bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo