Caixa de Correio: livros recebidos em dezembro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo mostrando os livros que recebi no último mês. Foram 21 novos moradores para a minha estante (e olha que não contei os recebidos da Black Friday já mostrados em outro post). Apertem o play para conferir um pouquinho sobre cada livro:



 Viram só quantos livros interessantes e diferentes? Acabei não conseguindo tirar foto de todos juntos, o dia em que gravei o vídeo foi meio agitado... Mas aí embaixo coloquei fotos de alguns:

Olha o que chegou hoje: o #livro #AmorHistóriaseCupcakes da #SueWatson. Confesso que o quis por caisa da #capalinda! Alguém aí já leu? Olhem a sinopse: 🍁Faye Dobson perdeu seu brilho. Vivendo de fantasias cinematográficas e vagas memórias do que seu casamento já foi, ela não pode evitar o sentimento de que a vida está passando por ela. Faye sonha em ser sequestrada para um jantar em Paris, fazer três desejos na Fontana di Trevi e fazer sexo sob as estrelas. Mas as rugas começam a aparecer, a paixão de seu marido é pelo trabalho e o mais perto que ela chegará de Roma é o delivery de pizza. Quando Faye conhece Dan, um lindo surfista australiano que trabalha na delicatessen da cidade, ela não consegue deixar de pensar em como seria conhecer o mundo. Ele é loiro, bronzeado, dez anos mais novo e faz o melhor cupcake de limão. Diferente de seu marido, Dan realmente a ouve, seus sorrisos fazem com que ela se sinta quente e quando ele sorri... Ai, Meu, Deus. Mas será que Faye está sendo boba? O que Dan veria em alguém como ela? E, mesmo que visse algo, ela poderia desistir de tudo para ficar com ele? Uma comédia hilária e cativante sobre como tomar as rédeas de sua vida, antes que seja tarde demais. #leiamulheres #NovoNaEstante #livronovo #books #leitura #bookgram
Uma publicação compartilhada por Maria - Pétalas de Liberdade (@marijleite) em

Uma publicação compartilhada por Maria - Pétalas de Liberdade (@marijleite) em

 Onde comprar a antologia "Com outros olhos": Amazon físico , e-book -  ; loja da editora; SubmarinoShoptime

livro "Dias de Chuva" da Carolina Mancini

 Foto para vocês verem melhor o mural (lembrei o nome!) que veio com o livro "Dias de Chuva" da Carolina Mancini. Pelos desenhos dos personagens, dá pra ver que tem representatividade na obra ♥!

 Confiram a sinopse: Se neste mundo existissem bruxas e feiticeiras, se existissem criaturas das trevas, matis e visagens e estivessem todos escondidos entre os prédios, na miséria e nos nossos sonhos, as escolhas seriam tão diferentes do que conhecemos?Julia nasceu no cerne de uma família desestruturada, fruto de vícios, fome e pobreza, mas também nesse mundo, onde a magia se esconde. Ainda criança, conhece Audrick, um jovem soturno e misterioso, que vendo nela um grande dom, intervêm em sua família criando planos e moldando seu destino. Porém, na margem desse caminho, Vânia, tio de Audrick (um homem pérfido e aliciador de jogos de azar) também escreve a trama. Com o tempo, a garota descobre seus próprios segredos e mistérios, até que precisará enfrentar seu maior e mais poderoso rival.Esta é uma história sobre humanidade, sobre caminhos e destino. Sobre busca e abandono. Sobre encontrar e perder-se. Sobre plantar e colher.

Olha que coisa linda chegou hoje! A série #OsBedwins da #MaryBalogh publicada pela #EditoraArqueiro ❤. Eu já li o primeiro e o terceiro, e creio que, comparada com outras séries de #romancedeepoca, essa seja menos hot/doce e tenha um pano de fundo mais histórico. Comprei todos os 6 especialmente por causa do último, onde a mocinha derrama limonada nos olhos do mocinho carrancudo no primeiro encontro 😄. Pra minha felicidade ficar completa, só falta a @saraivaonline e os @correiosoficial entregarem o resto das minhas compras da #blackfriday que não chegaram até hoje 😤. #livros #novosnaestante #livrosemaislivros #amoler #leiamulheres #euleioarqueiro #leitura #bookgram #igreads #booktuber #booksofinstagram #goodreads #currentlyreading #bookcommunity #blogliterario #bookblog #readinglist #literature #bookblogger #ilovebooks
Uma publicação compartilhada por Maria - Pétalas de Liberdade (@marijleite) em
Sorteio-Tag-Livros

 O kit da TAG Experiências Literárias que está sendo sorteado, cliquem aqui para saber como concorrer.


 Os livros recebidos do Grupo Editorial Record referente aos meses de setembro, outubro e novembro. Lá no Instagram tem post sobre Eles não usam black-tie.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do vídeo e do post. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros mostrados? Aproveitando, convido vocês para participar do sorteio do livro Adágios, é só clicar aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

22 comentários

  1. Adorei essa série da Mary Balogh e esse último livro é fantástico 👏🏻👏🏻👏🏻😜🤓😍😘
    Ótima leitura para vc 😉😎☺️😘

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Minha gente? Quanto livro com capas bonitas! Eu tenho esta série Os Bedwins e será a minha próxima leitura.

    Abraços,
    https://jovemcigano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Amo novos na estante e tambem não ligo se for de segunda mão, tambem compro no sebo feminino quando dá e sempre foram otimas compras. Muitas leituras em 2018 pra você rsrs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Parabéns pelos recebidos. A praça do diamante já está na minha lista, espero gostar. Amor, histórias e cupcakes deve ser fofo, já quero ler também. Adorei o post.
    Bjos,Bya! 💋

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Quantos livros lindos! Confesso que eu ando louca para ler essa série da Mary Blog, espero ver logo Resenhas deles para aumentar minha curiosidade kkk
    Boa sorte com as leituras, espero que sejam divertidas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a série Os Bedwins, quero muito ler, sem dizer que os livros parecem lindos, pelo menos a lombada é rsrs.
    O kit da TAG está show, adorei e queria muito o Livro de marcar livro. Que janeiro seja repleto de coisas boas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Uau, quantos recebidos incríveis! Só pela capa já fiquei doida para ler "Amor, histórias e cupcackes".

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mulher do céu, quanta coisa!!! Adorei os seus novos livros e fiquei babando na sua coleção da série da Mary Balogh, morro de vontade de ler essa série e eu amo romance de época.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Da Mary já li a série toda e gostei mais dela que da Julia Quinn! Da sua lista que não li e quero ler, já esta na minha meta inclusive, é Amor, Histórias e Cupcakes. Desde o ano passado estou querendo ler, então este ano vai! Adorei o post!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantos livros, hein? Sua estante aumentou bastante.
    Apesar de nunca ter lido um romance histórico, fiquei com interesse nessa série da Mary Balogh.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Nao recebi muita coisa da minha parceria com a Galera Record, entendo seu sentimento ao receber essa caixa enorme haha quero! Adorei essa edição da antologia, espero poder conferir sua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Dias de Chuva!!!!! Fiz as Primeiras Impressões e amei! Quero muito concluir a leitura!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, foram muitos livros mesmo, a estante está renovada e a pilha de leitura maior ainda rsrsrs.
    Quero o livro de marcar livros pra mim, gosto bastante da proposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa maravilhosa e também muitos variados em termo de gênero, o que é uma delícia para mesclar as leituras. Esse seu fim de ano foi um sucesso, tomara que sejam maravilhosas leituras.

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro bacana Acho que em dezembro recebi apenas dois livros. Esse mês chegou dois até agora também. Vamos ver se chega mas antes do mês acabar.
    Um beijo e boas leituras

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  16. Uau que correio sortido hein!
    Eu amo romance de época e li apenas três da série Os Bedwyns e preciso completar minha coleção.
    Adorei a cena que você menciona sobre a limonada e já fiquei curiosa!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Quanta maravilha! Amo quando o correio passa *-* Essa série da Mary balogh é maravilhosa demais, amei muito! <3

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  18. Muitos livros legais, adoro posts e vídeos de book haul ❤
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  19. OMG, quantos livros incríveis! O difícil seria escolher qual ler primeiro haha. A edição do livro Os dias de chuva está incrível, também amei a ilustração dos personagens. Eu não conhecia essa obra, mas fiquei curiosa para conferir. Bjss!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhhh quanta coisa boa, morri de inveja aqui agora! amei a coleção dos Bedwins espero que vc aproveite a leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Por aqui também chegou um monte de coisas de uma vez só e é lindo quando chega, mas traumático né? tem que ler tudo rápido, principalmente quando são de parceria.
    Não sabia da sua antologia, fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Menina!
    Quanta coisa maravilhosa! Já quero todos *-*
    21 livros na estante é muita coisa, um dia eu chego lá! Hahaha
    Estou curiosa para ler as resenhas, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo