Vídeo: Meta de Leitura para Fevereiro - TBR

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho falar sobre a minha meta de leitura para fevereiro, já que janeiro está chegando ao fim. Como talvez vocês tenham percebido pelos últimos posts de recebidos, chegaram muitos livros para mim nos últimos meses. Então, quis me organizar para não esquecer de ler nenhum que eu quisesse ou precisasse. Nesses quase oito anos de blog, já aprendi que organização é imprescindível! Então, escolhi esses oito livrinhos para ler:

 Apertem o play para conferir um pouquinho sobre cada um (o vídeo é rápido, só sete minutinhos):



 Conforme prometi no vídeo, está aqui a sinopse do último livro:

Um Cheiro de AmorMaria Christina Lins do Rego VerasContos que nos aproximam de dramas amorosos e nos convidam a repensar 
Um cheiro de amor, reúne dezesseis contos, sendo uma mescla de memórias e histórias ficcionais. Divididos em narrativas sob a ótica de personagens masculinos e femininos, os contos abordam temas como juventude, velhice, fé e questões amorosas. Nestas pequenas narrativas, Christina aborda cenas típicas do dia a dia, passadas no Brasil e no exterior, com uma linguagem simples e com uma galeria de cenas típicas, e ainda assim individuais. E nas palavras de Mary del Priore “essa é a pequena mágica deste livro. Ele nos transporta, acalenta e sossega. É um ponto de encontro com situações do cotidiano que, acreditamos avistar. Ele nos aproxima de dramas amorosos, domésticos e familiares que, se de longe parecerem recorrentes, nos convidam a repensá-los.”

 Gente, segundo o Google Tradutor, "Conde d'Eu" se pronuncia "Conde Du", desculpem o erro de pronúncia, rsrs. Na descrição do vídeo têm os links para comprar os livros (ou clique aqui e pesquise pelo título que quiser). Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum desses livros?





Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

29 comentários

  1. Olá!
    Uaaau, você vai tentar ler muitos livros em fevereiro! De todos os livros que você apresentou o que me chamou atenção foi O mito de Lincoln. Confesso que não conhecia nenhum deles. =O

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem?
    Não conhecia nenhum desses livros, mas me interessei pela história do primeiro livro e amei o fato dele tem muitos páginas. Adoro livros com bastante páginas principalmente se a história for boa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem Marijleite?

    Boa lista, desejo boas leituras e que você consiga de fato ler tudo o que colocou na lista! O livro que fiquei mais interessado foi do autor Steve Berry!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    Eu estou aprendendo muito a me organizar, porque tive problemas para ler todos os livros de parceria que estavam em atraso, mas esse ano já está tudo anotado e planejado.

    Espero que consiga alcançar sua meta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Maria, quantos livros grossos que tu escolheste, sei o quanto que tu lê e sinceramente estarei torcendo para que tu consigas cumprir a meta, além disso, foram ótimas escolhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi..

    É uma TBR e tanto!!
    Mas é isso ai, com organização vai conseguir! Depois conta como foi...

    Beijos

    htpp://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que TBR ousada, gosto assim.
    Não consegui escolher nenhum título ainda pra esse mês, socorro hahahaha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Maria quantos livros grossos para ler rs, mas começa por S. Berry ele é fantástico! E boas leituras! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau, boa sorte com os livros escolhidos, espero que você consiga atingir sua meta!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Eu sou bem bagunçada a respeito sobre metas de leitura, não consigo me organizar, diferente de você, menina tu é muito organizada adorei os livrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Oitooo??? Caraca, no momento estou conseguindo ler 4 por mês, no máximo.
    E também acho que organização é importante, mas para mim estabelecer metas de próximo livro não funciona muito vem. Acabo querendo ler qualquer livro menos aquele que tenho que ler.
    Ainda não li nenhuma das suas próximas leituras, espero que você goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu espero que você consiga ler os livros escolhidos e que sejam ótimas leituras. Não conhecia nenhum livro dessa sua lista e quero acompanhar as resenhas conforme você for publicando.

    ResponderExcluir
  13. Ola, eu não conhecia os livros da sua tbr. Mais espero que consiga ler os livros proposto na sua tbr

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu adoro a escrita da Halice e A Teoria do amor é aquele chick lit que vale a pena a leitura. Da sua listinha ainda pretendo ler Tarryn Fisher, recém adquiri o box dela e estou curiosa com a escrita.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Apesar de serem muitos livros, parecem leituras rápidas e divertidas, espero que consiga atingir a meta de fevereiro

    ResponderExcluir
  16. Olá! Espero que vc leia todos os livros que estão da sua meta e goste de todos a sua maneira! Adorei o post e as indicações, espero as resenhas! Beijos,
    Overdose Literária - Paula Juliana
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Organização é sempre essencial para o mundo blog e para vida também.
    Não conheço nenhum dos livros citados,espero que possa concluir sua meta do mês.
    Boa sorte e boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. espero que vc não floppe essa TBR, e tô curiosa pra saber suas impressões sobre O Conde D'Eu... :)
    boas leituras...
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Espero que você consiga cumprir sua meta de leitura. Eu tentei seguir TBR mas nunca consigo, dai eu vou escolhendo alheatóriamente.
    Boas leituras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    TBR nunca foi meu forte, então só vou escolhendo. Mas espero que você consiga ler todos. Me interessei por esse da Halice, virei aqui conferir a resenha desse livro... Boa sorte nas leituras!

    ResponderExcluir
  21. Oie
    poxa, não li nenhum dos citados mas bem legal suas escolhas, estão diversificadas, espero que seja um mês com muitas leituras boas, aparentemente parecem ser bons livros, eu costumo lendo o que me da na telha hehe

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não li nenhum dos livros dessa lista ainda, mas já fiquei com vontade de ler todosss! Adoreeeei o vídeo, boa sorte com a meta de leitura <3

    ResponderExcluir
  23. Olá Maria!
    Menina, quantos livros rs' queria eu ter essa ousadia.. da sua lista não li nenhum livro, mas tenho vontade de ler "A Oportunista", os demais não conhecia! Te desejo boa leitura!

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Apenas li A Oportunista e ainda não sei dizer ao certo o que eu senti com essa leitura. Mês que vem vou ler o segundo da série e vamos ver no que vai dar.. rs
    Boa sorte com sua TBR!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem? Sua lista para este mês está bem grandinha né. Não conheço nenhuma das opções mas fiquei curiosa pra ler Teoria do Amor. Estou montando minha planilha de leitura espero conseguir dar conta de tudo. Boa sorte pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  26. Olá, a sua TBR para fevereiro esta bem bacana, ainda não tive a chance de ler nenhum deles porem fiquei bem curiosa para ler o As Crónicas de Amindrius, Bérnia e Efendes.

    ResponderExcluir
  27. Gostei desta sua TBR para fevereiro, ainda mais porque não li nenhum dos livros ainda, ou seja, será muito bom para mim poder conferir sua opinião sobre eles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Quero ler A Oportunista, e O Mito de Lincoln está aqui na fila, gostei da sua lista!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo