Caixinha de Correio do Mês de Fevereiro

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. Hoje trago a vocês a Caixinha de Correios do mês de Fevereiro. Neste mês infelizmente não recebi muitos livros em comparação com os outros meses passados, porém ganhei várias obras incríveis tenho certeza de que vocês irão amar. Por essa razão não percam tempo, e venham conferir!


O mês de fevereiro passou muito rápido e quase não pude aproveitar esse tempo em que estive de férias.
No entanto recebi muita coisa legal que fez sentir tentada a furar a fila das minhas metas literárias desse
ano e partir logo para leitura dos livros novos. (Risos)Apesar de ter sido difícil ainda sim consegui me
segurar. UFA!

O primeiro livro recebido nesse mês foi o título Deixada Para Trás do autor Charlie Donlea. Na verdade ganhei um vale compras de 30 reais no Top Comentarista do Blog Pobre Leitora e claro fiquei super feliz. E acabei escolhendo esse título, já que tenho lido comentários e resenhas super positivas a respeito da história. Inclusive a edição da Editora Faro está lindíssima! Muito obrigada por essa oportunidade maravilhosa!


Recebi o livro O Beijo do Sol, em parceria com a autora Lilian S. Bastistas. Que também está com uma edição  maravilhosa, a Editora Pandorga caprichou bastante. E para a minha surpresa ao abrir a embalagem me deparei com dois exemplares do seu livro na carta dizia que um era para eu poder sortear para os seguidores do blog. Então assim que sair resenha do  livro vai ter sorteio, fiquem ligadinhos! Quero aproveitar esse momento para agradecer a Lilian por disponibilizar seu livro para que pudesse resenhar!


Ganhei também o Top Comentarista do Blog Every Little Book e recebi o livro Sinceramente, Carter, da autora Whitney G. Juntamente com o livro recebi diversos marcadores um mais lindo que o outro! Por isso que agradecer pelo presente maravilhoso!


Algum tempo atrás havia ganhado o sorteio de aniversário do Blog Mãe Leitora e recebi um dos prêmios que faltavam ser enviados, o livro interativo 1 Página de Cada Vez, do autor Adam J. Kurtz. Quando recebi fiquei super empolgada pela temática e comecei a preenchê-lo, mas com a rotina corrida acabei desistindo de dar continuidade. Uma pena, porém fiquei super feliz com o prêmio!


Ganhei também o livro A Força que Nos Atrai, da autora Brittainy C. Cherry que queria adquiri desde que soube do lançamento da obra. Desta vez o sorteio ocorreu no Instagram infelizmente não me lembro em qual IG e não consegui encontrar para poder marcá-lo! Contudo gostaria de agradecer e dizer que amei o prêmio!  


Depois de ter lido uma resenha incrível sobre o livro Atormentada, da autora Jeannine Garsee logo fui incluí-lo na minha lista de desejados e percebi que o preço estava super acessível . E o que aconteceu? Isto mesmo, não resisti ao valor super baixo e comprei o livro. Estou super ansiosa pela leitura, e acredito que será  uma leitura bastante prazerosa.


Esta foi mais uma caixinha de recebidos. Espero que tenham gostado de conferir em detalhes cada livro recebido. Mas e vocês leitores, gostaram de conferir mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês me indicariam ler primeiro,  já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

48 comentários

  1. Quantos livros haha

    Adorei a capa do livro Beijo do Sol e já fico no aguardo pela sua resenha haha

    Ótimas fotos!


    Beijos!

    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para começar a ler esse livro, tem uma pegada mais humana que me chamou bastante a atenção, além dessa capa linda. Fica de olho que logo tem resenha! Beijos e abraço.

      Excluir
  2. Oi Lana!
    Te entendo como é difícil se segurar, mas sigamos forte! haha
    Deixada para trás parece ser um livro bem legal, também já vi vários comentários positivos a respeito.
    Adoro ver caixinhas de correios, a gente acaba conhecendo várias obras legais :D
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e sempre difícil resistir mas seguimos fortes. Deixada para trás e um livro que estou muito ansiosa para ler. Também adoro caixinha de correio exatamente por essa razão. Beijos e abraço.

      Excluir
  3. Eu já li atormentada e adorei, é meio que um suspense uma coisa bem legal. Os outros ainda não li mas sei o quanto é bom quando se tem vários livros novos no mês,

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante, me interessei bastante por Atormentada, pela capa, etc. Eu não conhecia esses livros, gostei de conhecê-los e fiquei super interessada nesse sorteio aí! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lana, tudo bem? Ótimos recebidos o seu, fiquei curiosa com Sinceramente, Carter e também quero ler A Força que Nos Atrai da autora Brittainy C. Cherry!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi amada que delicia receber livros bons né! parabéns pelos recebidos, amada vou amar poder ver mais caixinhas dos correios, assim eu poderei ter dicas de boas leituras, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos recebidos, os livros devem ser maravilhosos
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros legais. Quero muito ler Deixada para Trás, já li muitos elogios a obra.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros incríveis que você gostou, gostei muito, é muito gratificante ganhar bons livros, livros são ótimos presentes pra se ganhar. Parabéns pelos livros, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Uau, quantos livros você recebeu esse mês! Tenho certeza que agora a dificuldade para escolher a nova leitura será grande...kkk
    Estou muito interessada em ler Deixadas Para Trás, mesmo não lendo algumas resenhas negativas sobre o livro, quero conhecer a história.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Eu preciso confessar que queria muitos essa suas balinhas fini <3 AMO demais!

    de todos queria muito ler Sinceramente, Carter! Parece ser um livro bem bacana! Espero que as leituras seja boas!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Olá,tudo bem?
    Amei sua caixinha de correios,um livro mais interessante que o outro!
    Difícl escolher qual ler primero,com certeza.
    Eu tbm adoro ler,mas este ano ainda não li nada,tempo curto,infelizmente.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou muito curiosa com o livro Deixada para Trás, é o meu gênero literário preferido e a premissa me desperta um grande interesse. Desses livros, outro que eu quero muito ler é A Força, li o primeiro e amei.

    ResponderExcluir
  14. Ganhei deixada para trás de uma amiga muito querida e não vejo a hora de ler. A força que nos atrai ganhei de aniversario em dezembro de outra amiga, e foi uma leitura muito boa.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quantos livros lindos! Confesso que eu ficaria confusa também em qual ler primeiro hahaha Mas adorei todos e alguns já até se encontram nos meus desejados. Espero que receba mais livros lindos assim e que faça uma boa leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Caramba, ganhou muita coisa! Queria que minha caixinha do mês fosse tão gordinha quanto a sua hahaha espero pra conferir as resenhas por aqui, todas as obras me parecem excelentes.

    ResponderExcluir
  17. Valtando a este blog MARAVILHOSO onde me perco e é muito difícil sair sem querer mergulhar ainda mais neste universo. Tantos livros legais, tanta coisa legal...

    Parabéns, Lana!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer os itens de sua caixinha e assim como você eu quero muito ler Deixada para trás. Acabei de acrescentar a minha lista de desejos o livro Atormentada, não conheço, mas fiquei curiosa, depois nos conta o que achou dele.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quanto livro lindo! Todos parecem-me ótimos livros. Boa leitura. Ansiosa para conferir as resenhas aqui!
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  20. Oiee Lara ^^
    Eu ando doida querendo ler "Deixada para trás", li uma resenha hoje que me deixou ainda mais ansiosa para lê-lo. "Atormentada" e "O beijo do sol" também parecem ser maravilhosos! Estão na listinha de desejados...hehe'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Bem bacana sua caixinha de correios e assim como Dryh também quero muito conferir Deixada para trás.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Só livros lindos, hein Lana?! Eu estou com uma vontade imensa de ler Deixada para trás!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Uma caixinha bem recheada, hein? Não li nenhum desses livros, mas se fossem todos meus, ficaria em dúvida para escolher um para iniciar a leitura. Talvez eu escolhesse "Atormentada" (o título me deixou curiosa). Aguardarei as resenhas!
    Bjs,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Nossa mesmo assim sua caixinha foi bem motivada haha Gostei de vários livros que chegaram, e leia por favor A Força que Nos Atrai. Adoro as histórias da autora, e essa série é uma das melhores obras dela. Adorei e espero que Março também venha recheado <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Achei sua caixinha de correio bem recheada em fevereiro, com vários livros lindos. Dos livros que entraram para sua estante, o único que li foi Sinceramente, Carter, que foi uma leitura bem leve. No entanto, o que estou louca para ler mesmo é A força que nos atrai. Aliás, só li o primeiro desta série e quero muito ler os outros.
    Adorei seus livros novos e espero que em março sua caixinha fique ainda mais recheada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oii tudo bem ?
    Quanta coisa bacana sua caxinha f ta bem recheada 😉 ficarei aguardando as resenhas .

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Que caixinha maravilhosa. Adoro Whitney G. e Brittainy C. Cherry. Estou com muita vontade de ler Deixada pra trás, só vejo bons comentários sobre essa trama.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  28. Arrasou na caixinha do correio!
    Deixada para Trás foi uma excelente escolha. Li esse livro no ano passado e é o meu preferido do autor até agora. Uma trama bem misteriosa, com um plano de fundo incrível, acho que você vai gostar.
    A Força que nos Atrai e Atormentada estão na minha wishlist (o último desde que foi lançado, o que já deve ter mais que 5 anos).
    Boas leituras e espero que a caixinha de março seja ainda mais recheada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi... Parabéns pelos livros recebidos! Estou doida pra ler a série dos Elementos da Brittainy C. Cherry só falta tempo hahaha

    ResponderExcluir
  30. Oie!

    Quantos livros bons recebidos no mês de fevereiro hein! Eu já li Deixada para Trás e simplesmente amei demais a obra, espero que tenha uma boa leitura, os outros livros que você recebeu alguns estão na minha lista de desejados e espero ler eles em breve!

    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa legal! Ainda não li nenhum deles, mas tem duas autoras que adoro! Whitney G. e Brittainy C. Cherry! Amo a escrita delas e já estão na minha lista! Adorei o post e as dicas!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Achei a capa e a sinopse de Atormentada bem instigantes e já quero ler porque acho que vou gostar. Que mês bom pra receber coisas boas não???
    Que abril seja assim também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Adorei seus recebidos. Também vivo furando fila nos livros que tenho para ler, mas fazer o que neh?! O beijo do sol e Atormentada me chamaram muito a atenção. Vou ficar ligadinho, quando tiver o sorteio de O beijo do sol irei participar com certeza.

    ResponderExcluir
  34. Olá! Que maravilha sua caixinha de correio de Fevereiro!
    Parabéns pelos recebidos,parecem ser livros excelentes,infelizmente não li nenhum destes,mas já vi algumas resenhas falando sobre a maioria e a satisfação de quem os leu,acredito que sejam incríveis.
    Aguardo sua resenha nos relatando sobre estas leituras.Boa leitura!Bjss

    ResponderExcluir
  35. Olá, os seus novos livros parecem bem bacanas *-* Fiquei curiosa com livro Atormentada.

    ResponderExcluir
  36. Olá
    Quantos livros, é muito bom ganhar sorteios.
    Da sua caixinha só li A Força Que Nos Atrai, e gostei bastante da história. Espro que vc goste tambem.
    Parabéns pela caixinha.
    As fotos estão lindas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  37. Maravilhosa essa caixinha dos correios. Meus parabéns pelos recebidos, são ótimos títulos. Confesso que o que mais me chama a atenção é O Beijo do Sol, tenho curiosidade de lê-lo.
    Super beijo e ótima leitura!

    ResponderExcluir
  38. Eu sempre sigo o rapaz dos correios achando que tem algo pra mim kkkkkk. Amo quando a resposta é positiva!!! Amei os livros.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Quantos livros maravilhosos, esse mês de fevereiro foi maravilhoso para você, parabéns, se eu estivesse com um tempinho a mais com certeza escolheria alguns desses livros para uma leitura
    Sucesso ainda mais para você, sempre

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  40. Oie
    uau que gosto mais lindas e quantos livros, espero que sejam leitura bem produtivas, Já li Deixada para trás e é muito bom, você vai gostar da leitura

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que obras interessantes, ainda não li nenhuma delas, tudo de bom você ganhar o livro para sortear , quero participar.Bjs

    ResponderExcluir
  42. Seu mês de fevereiro foi recheadinho hein! Amei. Não são muito meu gênero de leitura, mas toda leitura para o cultura e bem vinda!

    ResponderExcluir
  43. Sinceramente amei as capas e os livros, anoitei os nomes pra eu não esquecer, alguns deles vou comprar, os títulos são bem interessantes, A Força que nos atrai me chamou muito atenção ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  44. Apaixonada pelos seus recebidos, os títulos e as capas estão super atraentes, vou querer resenha de tudo, a melhor caixinha de correio que vi hoje.

    ResponderExcluir
  45. Oi, Lana

    Adorei sua caixinha. Eu tenho dois desses livros e coincidentemente também os recebi na caixinha na fevereiro. São eles A Força Que Nos Atrai e Deixada Para Trás. Estou bastante animada para ler os dois.
    Espero que você faça ótimas leituras, viu?!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo