Resumo das leituras de fevereiro e meta para março

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Pelo que ando vendo em blogs amigos, fevereiro não foi um mês muito produtivo para as leituras. Para mim não foi diferente! Alguém aí lembra da minha TBR para o último mês? Eu, super animada, havia colocado OITO livros na meta de leitura! E adivinhem quantos livros eu li??? Continuem lendo ou apertem o play para descobrir:



 Viram só, foram só duas leiturinhas concluídas, e uma nem estava na meta. ~ Mas como "O ressurgir dos eternos titãs" tinha mais de 600 páginas, é o mesmo que se eu tivesse lido três livros de 200 páginas, rsrs. ~ E "Outros jeitos de usar a boca" era um livro que eu queria ler há séculos!

 Então, em fevereiro, decidi ser mais modesta, colocando sete livros na meta (nenhum deles é muito grande), sendo que um eu já li e até resenhei (só consegui gravar o vídeo no último domingo e a resenha saiu ontem): Teoria do Amor da Halice FRS, clique aqui para ler a resenha, quatro vocês podem ver na foto abaixo ("A Fortaleza do Dragão", "Divina Essência", "Dias de Chuva" e "No seu pescoço", falei um pouquinho sobre a premissa de cada um deles no vídeo) e os últimos dois são os livros de fevereiro e março do meu desafio de desencalhar doze livros em 2018: um livro de série ("A oportunista", Tarryn Fisher, Faro Editorial) e um livro escrito por mulher ("Segredos de uma noite de verão", Lisa Kleypas, Arqueiro).

Leituras de fevereiro e TBR para março

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. E vocês, quais livros leram em fevereiro? Já leram ou querem ler algum dos que estão na minha meta para março ou dos lidos no último mês?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

29 comentários

  1. Não conheço os livros de tu colocou aqui mas te entendo que tu tenha lido pouco porque eu também não consigo ler muito, leio 4 se não forem longos, porque leio um pouco por noite. Mas tenho escolhas um pouco diferentes o que é legal porque assim tem uma troca de experiências.

    ResponderExcluir
  2. Janeiro e fevereiro foram bons meses de leitura para mim. Li 8 e 7 livros, respectivamente. Foi uma surpresa e tanto! Fiquei bem feliz! Só espero conseguir ler tanto assim em março. Com toda a correria, é bem difícil.

    Não conheço a maioria dos livros que você mencionou. Uns eu sequer tinha ouvido falar. Agora um que conheço e quero muito ler é "No Seu Pescoço". Falam tão bem dessa autora que sempre que vejo seus livros quero comprá-los. Segredos de Uma Noite de Verão já faz parte da minha meta do ano. Amo os livros da Lisa Kleypas!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Adorei conhecer os livros (sim, conhecer), pois não tinha lido nada sobre eles ainda, e agora que você fez um video falando sobre as suas leituras e como foi elas, acho que vou dar uma chance para o livro Dias de Chuva, que foi um livro que vi em uma foto no instagram mas nunca fui saber sobre a obra.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gostei muito dos livros que você colocou na sua lista, mas, eu não conhecia a maioria deles, na verdade, conheço apenas o da Chimamanda..rss!
    Ótimas leituras!

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum dos livros que você leu em fevereiro, mas anotei todas as dicas porque são livros que me pareceram interessantes.
    Quer março seja ainda melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E eu pensando que fevereiro tinha sido meio empacado no quesito leitura só para mim, acabo de perceber que não. É melhor nem contar quantos li rs Agora, dos livros que você citou ao longo do post não li nenhum, mas fiquei curiosa pelo O Ressurgir Eternos dos Titãs, gosto de enredos do tipo.

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Fevereiro foi mesmo um mes fraco para muitos leitores, não sei se por causa do feriado de carnaval , decidiram trocar os livros por séries ou filmes kkkkkk.
    Da sua lista ainda não li nenhum , mas achei interessantes para adicionar alguns na minha lista.
    Como espero a minha filha nas terapias então tenho um tempo para ler , então fevereiro foi um om mes pra mim.
    Março que esta meio fraco pra mim kkkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu lembro de ter conhecido há pouco tempo o livro O Ressurgir Eterno dos Titãs, acho a cor da capa bonita mas o gráfico geral eu acho estranho ,mas enfim. Dias de Chuva eu lembro de ter visto umas duas ou três resenhas e ter me interessado por ele.

    ResponderExcluir
  10. ah, pena que vc nao leu muito. mas esse calhamaço realmente vale por uns 3 livros ahahaah
    Outros jeitos de usar a boca eu tô louca pra ler, tô de olho na versão bilingue em capa dura...
    ta, pena vc ter perdido a parceria... mas quando abrir novamente, vc tenta de novo. não duvido que vc consiga...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Que pena que em fevereiro você não conseguiu cumprir sua meta. Mas tem que levar em consideração você leu um livro que é um calhamaço e é uma mês mais curto.
    Da sua meta de fevereiro, o único que eu li é o da Lisa Kleypas e eu gostei bastante. Não é o meu favorito da série, mas é uma leitura bem gostosa e os próximos vão ficando cada vez melhor, então, vale a pena conhecer a série toda.
    Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas leituras! Espero que as próximas leituras sejam melhores.
    Não conhecia um bocados dos livros de suas listas e anotei algumas dicas! ;)

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Fevereiro foi um mês melhor pra mim! Consegui ler alguns livros atrasados de janeiro e consegui pegar o ritmon de leitura pro ano!

    Super concordo que o ressurgir dos eterbos titãs vale por uns 3 livro haha..

    Espero que o proximo mes seja melhor em quantidade pra ti (porque em qualidade ta d parabéns)

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  14. Fevereiro eu li muito pouco, viajei e o mês foi mais curto, acabei não tendo um ritmo muito bom. Mas agora em março já li 7 livros, e coloquei na meta 12, acho que vou conseguir bater.
    Espero que você tenha ótimas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Dos livros que vc mencionou, já li Segredos de uma noite de verão, achei um dos melhores da série. rsrs
    Uma pena não ter lido tanto quanto queria, mas isso também acontece comigo. Boa sorte com o mês de março!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Oiii tudo bem??

    Eu acabei fazendo boas leituras em fevereiro, mas março estou meio lenta que nem você.
    Adorei a ideia de fazer metas pro mês, vou tentar.
    E espero q esse mês consiga.
    Li outros jeitos de usar a boca em 1 noite.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  17. O tamanho do O ressurgir dos eternos titãs me assusta hahaha, mas é uma leitura que sinto curiosidade de ler. E poxa ele vale 3 livros fácil haha.. Estou aqui sofrendo pra concluir um de 400

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoro esses balanços que fazemos das leituras realizadas. Gostei de conhecer um pouco mais das suas experiências já que ainda não conheço nenhuma delas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari, tudo bem?
    Ainda não contabilizei minhas leituras de fevereiro, mas vi que vc leu muito. Acho que não importa muita a quantidade, mas sim o fato de ter lido algo! Não li nenhum dos mencionados, mas Lisa sempre está na minha lista!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem Mari?

    Parabéns pelas leituras que realizou no mês de fevereiro, eu confesso que não conhecia alguns livros. Desejo que você consiga ler tudo o que quer em Março!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Oiiii,

    Também tenho achado difícil conciliar as leituras pra poder atingir minhas metas rs. Não conheço os livros que você conseguiu ler, mas para ser bem sincera só de ter conseguido concluir as leituras você já foi vitoriosa! Tenho certeza que alguma coisa deu pra tirar das leituras.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Você teve boas leituras, ainda mais para um mês tão curto. Também li outros jeitos de usar a boca em fevereiro. E de todas as suas futuras leituras, me interesso pela história da Halice e da minha musa maravilhosa Lisa Kleypas, que mal vejo a hora de ler. Adorei o vídeo, você é muito fofa.

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Eu normalmente não coloco metas, leio dois dos meus desafios literarios e o restants vou no aleatório! Mês passado só li 4 livros 😔 só quero férias logo pra eu voltarr a ler 8 kkk

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    De todos os que você citou, tenho em casa a série A Oportunista, mas não tive a oportunidade de ler ainda. E sou que nem você. Me coloco meta de mil livros por mês e leio nem meia dúzia, rs.

    Ultimamente estou colocando 5, e são todos mutáveis. Se algum chegar aqui e a vontade bater, passa na frente, rs

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  25. Olá :)

    Fevereiro também não foi um mês de muitas leituras para mim, mas até que li algumas histórias bacanas.
    Adoro a série das Quatro Estações do Amor, da Lisa, é uma das minhas favoritas em romance de época.

    Um super beijo,
    Barb.
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bom?
    Tudo bem ler só um livro da meta ou dois no mês se eram leituras que você realmente queria fazer e pelas quais estava ansiosa! Faz parte da vida de leitor ler muito em um mês, pouco em outro, vida que segue!! rs
    Dos próximos livros da TBR eu só li no seu pescoço e Segredos de uma noite de verão, duas excelentes leituras, você vai amar!
    Boas leituras para você ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Sim, realmente Fevereiro não fui produtivo pra muita gente hahah eu passei por uma ressaca bem forte, me fazendo ler bem pouco. Acho que agora em Março dei uma pegada de ritmo mas ainda não é meu habitual. Gostei das suas escolhas para Março e espero que consiga concluir tudo <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei dos livros que leu. Estou tentando finalizar um para este mês ainda. Quero muito ler No seu pescoço. Parabéns pelas leituras.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo