Unboxing: Amigo Secreto de Páscoa entre Booktubers

 Olá pessoal, tudo bem? Eu e alguns amigos que também têm canais literários no Youtube, resolvemos fazer um amigo secreto de Páscoa. A ideia era que cada um escolhesse um dos livros da lista de desejados da Amazon do seu amigo secreto para enviar como presente. Apertem o play para conferir qual livro eu ganhei, quem me tirou, e ter algumas dicas de quem eu tirei:



 Lista de canais participantes para vocês conferirem os outros vídeos de unboxing do Amigo Secreto:


 Mil Beijos de Garoto Tillie Cole
Sinopse do livro que ganhei: Mil Beijos de Garoto, Tillie Cole - Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: gostam de participar de amigos secretos? Algum palpite sobre quem eu tirei? Já leram ou querem ler o livro que ganhei?



20 comentários

  1. Menina eu sempre tenho vontade de ler esse livro mas ele sempre fica pra trás nas minhas compras hahaha, um dia eu leio.. Vou ficar esperando a resenha dele!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  2. Esses amigos secretos são maravilhosos. Adorei o seu presente <3
    Quero muito ler, mas sempre adio a leitura hahahahaha
    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei super interessante fazer amigo secretos assim, através de blogs ou canais, acredito que a experiencia deve ser muito melhor e mais emocionante, do que receber um livro de alguém que já conhecemos.
    Ótimo presente você ganhou!

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiieee


    Ah Mil Beijos de Garoto é super elogioado e dizem que é muito intenso também, espero que vc goste muito da leitura.
    Amigo Secreto é sempre uma delicia né? eu adoro participar.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Mil beijos de meninos é incrível e muito emocionante. Estou com vontade de reler essa história. Poppymin deixa a gente emocionado e com lágrimas nos olhos. Uma leitura de um drama e uma das melhores leituras de Tillie Cole.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do amigo páscoa literário e seu presente é top. Vou aguardar a resenha.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Achei super legal essa ideia de amigo literário na páscoa e o seu presente está ótimo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal a ideia do amigo secreto na páscoa, eu estou bem curiosa com esse livro, mas tenho visto algumas opiniões não tão animadas com ele e fico com receio de não curtir tanto, mas o fato é que vou ler porque estou mesmo curiosa com ele hahaha

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse amigo secreto, acho que deve ter sido uma delícia trocar livros de presente.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Que legal a iniciativa, não gosto de participar de amigos secretos. Já li esse livro e diferente da maioria eu não gostei muito. Espero que vc curta mais do que eu

    ResponderExcluir
  11. Que interação legal entre nós l, adorei. "Mil Beijos de Garoto" é um livros maravilhoso, um dos meus preferidos da vida. A autora soube construir de forma dramática, mas bem real a história e ganhou meu coração. Espero que você goste tanto da leitora quanto eu. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria, no blog que participo, sempre fazemos amigo secreto no final do ano... Mas quem recebe descobre quem tirou por causa do remetente. A brincadeira realmente sempre é muito legal. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  13. Aaaaa, eu amoooo amigos secretos! Amo por demais!

    Só venho ouvindo e lendo coisas boas sobre esse livro que você ganhou, quando der traz resenha para cá.

    Beijos, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu amooo amigos secretos! E quando é literário, então, melhor ainda <3
    Ainda não li Mil beijo de um garoto, mas sempre vejo muitos elogios. Parece ser uma leitura bastante emocionante, mas muito bonita. Espero que você goste da leitura e quero ler sua resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom receber essas caixinhas não é? Morro de saudades de receber o tempo todo kkkk. Mil beijos de garoto eu ganhei assim que foi lançado e ainda não li acredita?? rsrs
    Espero ler em breve e que seja uma boa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que ideia legal fazer um amigo secreto para promover a interação. Eu ainda não li esse livro que você ganhou. Mas já li tantas resenhas positivas que estou propensa a lê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. eu vi esse video assim que você postou lá no canal. fiquei super feliz por vc ter curtido seu presente... conheci o canal de um dos rapazes do teu grupo do whats e tb me inscrevi no dele... :D
    bjs e boa leitura...

    ResponderExcluir
  18. Que legal! ótimo livro este que você ganhou. Também vou fazer um amigo secreto de páscoa, mas o encontro será no próximo dia 21. Curiosa com o meu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Aaah meu sonho é fazer um amigo secreto de livros, mas poucos que eu conheço que gostam de ler :(. Adorei o livro que você ganhou, a história parece ser linda. Bjss!

    ResponderExcluir
  20. Oii!

    Eu adoro amigo secreto! quando são livros então, melhor ainda. Participei uma vez e achei muito bacana! Já ouvi muitos elogios para a obra! ótima leitura

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo