Vídeo: unboxing - cinco livros (nem tão) novos

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, trago um vídeo mostrando livros usados que comprei da Michele do Rotina Agridoce. Foi a segunda vez que comprei livros da Michele, mas se na primeira vez eu comprei 14 livros, dessa vez me controlei mais e comprei só cinco. Apertem o play para saber um pouquinho sobre cada um (e descobrir quanto paguei):



 Acho que no vídeo não dá pra entender sobre o quê é "Sushi" da Marian Keyes, então, aí vai a sinopse:

"Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã- Bretanha. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.

unboxing, livros,

 E aí, vocês já leram algum deles ou querem ler? Me ajudem deixando nos comentários a sugestão de qual leio primeiro.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

26 comentários

  1. Adorei suas escolhas. Nunca li nenhum deles mas alguns acho a história bem divertida :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito bacana seu Unboxing.. Sempre tão gostoso encher nossas estantes de livros novos <3
    Eu gostaria de ver a resenha de Sushi, sempre vejo este livro nas livrarias mas nunca me chamou a atenção a ponto de querer ler... Eu iria gostar de saber sua opinião sobre o livro!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros que comprou
    Sushi é divertido. Tenho todos os livros da autora e gostei deles.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, também to dando uma olhada no blog da moça que vendeu, tem muita coisa incrível lá! Já li A procura de Audrey, espero que voce goste tanto quanto eu.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Os livros estão em ótimo estado e isso é muito legal. O único que já li dessa lista é Mister O e eu adorei a leitura, foi super rápido e envolvente. Tenho curiosidade de ler A procura de Audrey e os livros da Marian, mas não vai rolar tão cedo :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não li nenhum desses, mas tem uns que tenho bastante curiosidade, vou ficar aguardando as resenhas, para decidir qual vou comprar primeiro...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Heeyyy!!

    Comprar livros é uma coisa deliciosa, né? Eu amoooo! Só não compro sempre hahaha

    Amei suas escolhas e Marian é uma maravilhosa. amo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Dos livros adquirido eu só tenho Sushi, que nunca li. Mas quero ler A procura de Audrey, li boas resenhas sobre ele. Os livros são super conservados. Vou dar uma olhadinha no site da Michele.

    Abraços
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Caramba, que demais suas compras! Eu quero muito ler "À procura de Audrey".

    ResponderExcluir
  10. Sushi é muito bom e Mister O é extremamente divertido, eu curti muito a leitura.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Já comprei livros da Michele e sempre são novos, nem dá para falar que são usados. Fora que os preços são ótimos. Não li nenhum deste aquele você comprou.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Faz um tempo que não compro livros. Estou tentando me controlar, pois estou lotada de livros por ler e não tenho mais espaço no quarto, rsrs.
    Dos comprados, não li nenhum. Mas já li um da Marian Keyes, "Melancia", e não gostei muito. No momento, não sei se quero ler outro dela.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahahaha que bacana, acho legal essa interação entre blogueiros, vender ou trocar livros fiz pouco isso, mas as poucas vezes, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  15. Eu já li Mister O e amei, vale super a leitura e indico muito ela.
    Adorei conferir suas compras, ando mais regrada de uns tempos para cá mas semana passada comprei também e bastante. kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola
    Muito legal sua caixa. Infelizmente não curti muito a escrita da Marian, mas espero que goste. Tenho curiosidade de ler Mister O.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola
    Otimas compras, tambem já comprei livros de desapego em alguns grupos e tods vieram em otimo estado. Não li nenhum deles, mas estou curiosa.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeo!
    Nunca li nenhum dos livros. uns eu até nem conhecia!
    Ótimas aquisições e espero que tenha ótimas leituras também!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a lojinha do Rotina Agridoce e já fui conferir a lista dos livro que estão para venda.
    Suas comprar foram ótimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Mari, os livros que você comprou parecem bem bacanas *-* Fiquei curiosa para ler Geek Girl.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Que livros lindinhos que você comprou. Recomendo ler primeiro o da Sophie Kinsella. Este livro é ótimo. Acredito que todas as leituras serão ótimos. Adorei o video <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Comprar livros é tudo de bom mesmo! Da sua listinha não li nenhum, mas conheço alguns! Que vc tenha um bom momento com seus novos livros!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Maria, tudo bem contigo? Então menina, você tentando desencalhar seus livro e ainda comprando vários kkkkkk, nós não conseguimos nos controlar né? Sempre assim... Então dos livros que você comprou não li nenhum, mas realmente não despertaram meu interesse. Dessa vez pulo, ufa! Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  24. Oie
    já li ambos os livros da Marian Keyes e sou suspeita pois adoro tudo que essa mulher escreve, espero que suas leituras sejam muito produtivas, comprar livro nunca é demais haha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee.
    Nunca li nada da Marian Keyes apesar de ser muito elogiada, não senti muito interesse em seus livros apesar de gostar do gênero.. Já li "A Procura de Audrey" adorei esse livro da Sophie Kinsella. Tenho vontade de ler algo da Lauren, esse livro está na lista de desejados. Boa leitura flor! Irei conferir as resenhas!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo