Caixinha de Correio Mês de Abril

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. Hoje trago a vocês a Caixinha de Correios do mês de Abril. Na qual acredito que seja uma das últimas postagem mostrando os recebidos do mês. Já que daqui para frente vai diminuir o número de recebidos, mas sempre que eu puder mostro os livros que adquiri. Portanto venham conferir em detalhes os livros incríveis que recebi, visto que está recheada de ótimos títulos.



Como já mencionei anteriormente, eu tenho dado um tempo nas participações de sorteios, e até mesmo das trocas de livros, e que por essa razão não tenho recebido títulos novos. Entretanto neste mês de Abril ainda sim recebi várias obras, até mesmo de sorteios que estavam pendentes, e inclusive ganhei minha segunda cortesia do Skoob. Por essa razão tem vários livros incríveis vejam só!


Um dos primeiros livros recebidos neste mês foi o título O Ceifador da autora Neal Schusterman, que estava na minha lista de desejados a bastante tempo, e quando vi que a obra estava baratinha, não resistir e acabei adquirindo. Admito que estou ansiosa para começar essa leitura. Inclusive a Editora Seguinte já publicou a continuação o título “A Nuvem”.

Recebi também o livro Um Sedutor Sem Coração, da autora Lisa Kleypas que ganhei na cortesia do Skoob. Fiquei surpresa ao saber que havia sido sorteada, até porque é muito difícil ganhar um livro no Skoob. Enfim, fiquei muito feliz, pois agora terei a oportunidade de conhecer um dos romances de época que essa autora escreveu.

Através de uma troca consegui adquirir a obra O Problema do Para Sempre da autora Jennifer L. Armentrout que após ler muitas resenhas, e opiniões nas redes sociais resolvi dar uma chance a leitura. Espero não me decepcionar, já que estou com altas expectativas.

Ganhei no sorteio de Natal do Blog Mais que Livros o livro O Beijo Traiçoeiro da autora Erin Beaty, que veio recheado de marcadores lindos como podem ver na foto abaixo. E no top comentarista do Blog Além da Contra Capa ganhei o livro Entre Quatro Paredes da autora B. A. Paris. Confesso que fiquei extremamente feliz ao ganhar e receber ambos os livros, e por isso quero agradecer aos blogs pelo envio.  

Outros livros recebidos foram os títulos Mundo das Sombras, da autora L. J. Smith, O Segredo de Esplendora, da autora Tatiana Mareto, Hugo e Rose, da autora Bridget Foley, e Aconteceu Naquele Verão, com vários autores. Todos esses livros ganhei no sorteio de desapego do Blog Passaporte Literário. Muito obrigada, amei todos as obras enviados.

Outro sorteio que ganhei foi a da comemoração do aniversário do Blog Magia Literária, na qual recebi o título Depois Daquela Montanha, do autor Charles Martin. Com essa capa incrível do filme, já quero logo poder ler esse livro. Queria muito agradecer pela oportunidade.



De parceria recebi o título  Almajesto , dos autora Rúbida Dias.Que como podem perceber através da foto abaixo, além do livro possuir uma edição lindíssima, a autora preparou outros detalhes que deixou a história ainda mais real. Espero poder ler esse livro ainda este mês!

Para finalizar, ganhei de Páscoa da minha irmã querida, um livro que eu almejava desde o seu lançamento. Estou me referindo ao título Dear Heart, Eu Odeio Você, da autora J. Sterling. Não vejo a hora de começar essa leitura. Obrigada irmãzinha pelo presente maravilhoso.

Bom Leitores, esta foi mais uma caixinha de recebidos. Prometo que sempre que eu receber ou adquirir novos livros velho mostrar em detalhes para vocês. Mas, por enquanto por causa da faculdade esse número vai diminuir. No entanto espero que tenham gostado de conferir em detalhes cada livro recebido. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês me indicariam ler primeiro,  já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

20 comentários

  1. Você recebeu bastante livros!! O único livro que conhecia(e que está na minha lista há muito tempo) foi O Ceifador. Porém, me interessei por "Entre Quatro Paredes", "O Segredo de Esplendora" e "Almajesto"(que já me chamou a atenção só por essa capa maravilhosa!!). "O Problema do Para Sempre" também parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler o título O Ceifador, pois já li várias críticas positivas, e acredito que será uma leitura que vai me encantar. Beijos e abraço.

      Excluir
  2. Quantos livros!!! Abril foi um ótimo mês por aí, hein!? E que sortuda! Nem sei qual foi a última vez que eu ganhei um sorteio, rs.

    Ainda não li NENHUM livro que você mostrou. Vou aguardar suas impressões.

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, logo pretendo postar minhas impressões sobre essas obras. Beijos e abraço.

      Excluir
  3. Oii Mari.
    Rebebeu livros maravilhosos em Abril. Eu li Um sedutor sem coração, gostei bastante, mas não é o melhor livro da Lisa.
    Quero muito ler Dear Heart, acho essa capa linda.
    O beijo traiçoeiro também parece ser muito bom. Os outros eu ainda não conheço.
    Bjs Mary
    https://romancedeepocaevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nenhuma das obras da Lisa, por isso estou ansiosa para começar esta leitura uma pena que não e uma das suas melhores obras. Beijos e abraço.

      Excluir
  4. Tava com sorte, ganhou livro do Skoob (ainda não consegui rsrs), ganhou sorteio, ganhou Top, que maravilha, é ótimo ganhar livros <3 Gostei muitos dos seus recebidos, já li e gostei muito o livro da Lisa Kleypas e o da Jennifer L. Armentrout ;)

    ResponderExcluir
  5. Ganhar livros é maravilhoso. Não li nenhum desses espero sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler, só conhecia o Ceifador, mas os outros títulos parecem interessantes, ler é uma terapia. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Recebeu livros ótimos!
    Eu não sou nada sortuda com sorteios , me dá um pouco da sua sorte ! Heheheh❤
    Não li nenhum livro destes ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom receber livros, ainda mais com títulos diversos. Fiquei curiosa pra ler alguns, que já estão em minha listinha de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Amei os livros que você recebeu, inclusive, alguns já estavam na minha lista. hahaha

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso receber tantas coisas, seja de sorteio, de troca , de parcerias... é maravilhoso!
    Parabéns! São livros incríveis. Quero ainda alguns desses que não tenho.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro bom você recebeu esse mês, a maioria só pelo titulo e capa já dá vontade de ler.
    O Beijo Traiçoeiro e Um sedutor sem coração já estão na minha lista.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nos recebidos, os livros parecem ser muito bons! Quero muito ler "O Problema do Para Sempre"! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos recebidos, teve cada livro lindo e pelo visto
    com historias incríveis, nunca dou sorte em sorteios kkk

    ResponderExcluir
  14. Caixinha de correio bem sortida Essa! Adorei! Nunca li nada da Lisa, mas amo romance de época, então só por isso, eu acredito que vc vai gostar! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. Amei seus recebidos, esse mês de abril foi recheado em, amo quando ganho sorteio de livro, já quero ler Depois Daquela Montanha

    ResponderExcluir
  16. Olá
    que massa seu recebido,parabéns,sempre que dar eu procuro ler um livro,esses ai anda não li,mais com certeza vale a pena conferi né.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os seus recebidos, destes eu li apenas dois, "o ceifador" e "o beijo traiçoeiro", ambos são muito bons. Estou com "a nuvem" aqui na estante só esperando um tempinho para ser lido.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo