Unboxing: livros comprados na Amazon no Dia Mundial do Livro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje venho mostrar os livros que comprei na Amazon no Dia Mundial do Livro, 23 de abril. Eles chegaram há alguns dias já, mas só hoje consegui postar. Apertem o play ou continuem lendo:

 Como comento no vídeo, nem ia comprar nada, mas quando vi que "Golem e o Gênio" da Helene Wecker publicado pela Darkside estava na oferta relâmpago, não resisti. Esse livro nunca entra em promoção, e olha que eu já estava de olho nele há anos!

Finalmente adquiri meu exemplar do #livro Golem e o Gênio da #HeleneWecker ❤. Ele estava na oferta relâmpago da Amazon e foi um dos que comprei na promoção do Dia Mundial do Livro, logo terá vídeo no canal mostrando todos. . 📚Sinopse: Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.
Uma publicação compartilhada por Maria - Pétalas de Liberdade (@marijleite) em

 Comprei também um romance da Cecelia Ahern publicado pela Novo Conceito: "Como Se Apaixonar", que eu também já queria há anos por trazer a temática do suicídio, um kit com dois livros da Karin Slaughter ("Esposa Perfeita" e "Flores Partidas") por estar querendo ler mais livros do gênero e pelo preço estar muito bom (Gente, sério! Fiquem de olho nos kits da HarperCollins Brasil, eles vivem em promoções sensacionais) e Trilogia Irmãos Wolfe do Markus Zusak que eu também já queria há algum tempo: "O azarão", "Bom de briga" e "A garota que eu quero" (os dois primeiros foram publicados pela Editora Bertrand e o último pela Intrínseca).

 Caso alguém tenha ficado curioso, eis a sinopse de O Azarão:

Antes de tornar-se mundialmente conhecido, Markus Zusak escreveu uma trilogia de sucesso. O primeiro título chama-se O Azarão. Fãs de A menina que roubava livros não podem deixar de ler os romances que inciaram a carreira estelar desse autor. Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos, perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos, na pequena casa onde todos moram juntos. Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida. - "Tento ser humano em minha escrita. Comecei a escrever porque era o caminho natural. Durante o ensino médio eu era muito introvertido. Sempre tinha histórias na cabeça. Então comecei a escrevê-las." - Markus Zusak

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum desses livros? Compraram algo nessa promoção também?

* Clique aqui e saiba como participar do Top Comentarista de Maio.

Ps.: tem sorteio valendo livro da DarkSide, clique aqui para participar.

 Clique aqui e participe de todos os sorteios que estão rolando no blog.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Quem não ama promoções haha, tô sempre de olho nelas e sempre que posso as aproveito e gostei muito de suas compras, ainda não li nenhum mas vou ficar de olho em suas impressões deles ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só livros bons! Ainda bem que você aproveitou a promoção!! "Golem e o Gênio" é um livro que quero ler desde o lançamento(até porque é da DarkSide, então não tem como não ler!). Também quero muito ler esses dois livros do Marcus(que já amo, simplesmente por ter lido "A Menina que Roubava Livros").

    ResponderExcluir
  3. Olá1 Tudo bom?

    Confesso que ainda não tinha ouvido falar em nenhum desses livros mas achei as capas lindas! Principalmente a diagramação de Golem & o Gênio. Ainda não li nenhum, mas se eu fosse escolher serie o Como se apaixonar já que faz mais o meu estilo. Arrasou nas compras ♥

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que unboxing maravilhoso! Esse mês eu não comprei nada! Só recebi muitos livros e quase não deu para colocar os que quero comprar em dia. Peguei algumas dicas nas suas compras, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Livro na promoção é a perdição de qualquer leitor, mas vejo que você fez um grande negócio, então super valeu a pena. Eu estou tentando ler o que já tenho na estante e os recebidos de parceria, mas as vezes fica complicada e mão de comprar treme rs.... Adorei a escolha dos livros, espero que goste de todos eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que títulos interessantes os que você adquiriu. Sempre é maravilhoso comprar livros, ai da mais quando a gente os recebe, aí é melhor ainda. Ainda mais quando adquirimos um título que há algum tempo já o queríamos. Parabéns pelas suas aquisições. Ótimas escolhas! Bexus

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem? Fez ótimas compras!!! Dessa vez, por falta de dinheiro mesmo, comprei apenas um livrinho, mas que era bem desejado: Uma Dobra no Tempo. A Amazon sempre arrasa nas promoções! Fiquei de olho nesses livros da Karin, mas comprarei da próxima vez :) Espero que faça ótimas leituras!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro essas promoções. Alias vivo entrando em algumas hahahaha
    Achei fantástico o preço do Kit da Karin, já tinha visto na Amazon e pretendo adquiri-lo em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Sou louca para comprar O Golem e o Gênio. Essa edição é maravilhosa, sou completamente apaixonada nela, mas ainda não consegui comprar. e estou namorando esse kit com os livros da Karin, só vejo elogios para os livros dela e estou bem curiosa para ler.

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Que lindosss, amei todos! Essa trilogia do Zusak, eu comprei e li "A garota que eu quero" primeiro, achando que era livro único! Hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo