Vídeo - Caixa de Correio: livros recebidos em abril

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar para vocês os livros que chegaram em abril, a maioria chegou no finalzinho do mês, e não forma muitos (e eu me controlei e não comprei nenhum!!!). Apertem o play para saber um pouco sobre cada livrou ou continuem lendo:




♥ Grana Torpe, Felipe Frasi, recebido em parceria com a Ler - contos super rápidos de se ler e com uma conexão surpreendente, já tem resenha e sorteio (clique aqui), compre na Amazon

♥ O Sol na cabeça, Geovani Martins, cortesia da Companhia das Letras - livro de contos que está sendo muito bem comentado, compre na Amazon

♥ O príncipe corvo e O príncipe leopardo, Elizabeth Hoyt, Editora Record - dois romances de época que eu queria muito e ganhei de amigo secreto da Karla do @naoterradonunca,  compre na Amazon

♥ Os segredos dos olhos de Lady Clare, Carol Townend, parceria Harlequin - romance ambientado em 1174, compre na Amazon

♥ Sol em Júpiter, Lola Salgado, parceria Harlequin - romance super divertido e que nos faz querer um Júpiter também * suspiros *,  compre na Amazon

♥ A incendiária, Stephen King, cortesia Editora Suma - terminei a leitura dele ontem e meu primeiro contato com o King não podia ser melhor, compre na Amazon

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e do vídeo. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados?


 Ps.: tem sorteio valendo livro da DarkSide, clique aqui para participar.

 Clique aqui e participe de todos os sorteios que estão rolando no blog.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

19 comentários

  1. Haha, não foram muitos, mas parecem ótimos. E já quero "A Incendiária"(até porque é do Stephen King!), "Grana Torpe"(que já li a resenha e sei que vou gostar bastante!) e "O Sol na Cabeça".

    ResponderExcluir
  2. wow amazing post dear i like it & nice video,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esses livros da Elizabeth Hoyt, são leituras maravilhosas <3 e achei bem bacana todos os livros que vc recebeu ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, muita coisa boa nesse correio! Eu li os livros da Elizabeth Hoyt e adorei todos e as capas são lindas! E agora quero ler o novo do King lançado pela companhia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Recebeu bastante coisa! De todos, o único que me interessa é o do Stephen King, que é um autor que gosto bastante e de um gênero que amo. Já os outros, como são a grande maioria romance, e ainda muitos de época, eu não curto.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler a série que inicia com O Príncipe Corvo e Sol em Júpiter. Não me animei a ler King, tentei uma vez e não rolou pra mim, quem sabe no futuro. Os outros eu não conhecia. Mas quem sabe tenha a chance de ler a eles um dia. Bexus :*

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Dentre todos os seus recebidos, o que mais tenho vontade de ler é A Incendiária. Stephen King é meu mestre e adoro ler seus livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adortei conhecer a sua caixinha de abril. Eu li a trilogia dos Príncipes e amo mais que chocolate. Quero ler A incendiária, então depois nos conte o que achou dele.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem???

    Adorei seus recebidos.
    Não consigo separar por mês o que recebo, faço uma confusão.
    Os titulos sao ótimos.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Achei que foi muita coisa heim???? rs
    Quero ler alguma coisa da Elizabeth Hoyt.
    Que maio seja intenso pra ti.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler essa trilogia da Elizabeth Hoyt! Antes mesmo dela ser publicada no Brasil eu já ansiava por essas leituras.

    Também recebi Os Segredos do Olhos de Lady Clare e Sol em Júpiter pela Harlequin. O primeiro ainda não li, pois me decepcionei com um outro livro da autora (Cartas para uma Falsa Dama), mas li Sol em Júpiter. Amei o Júpiter, mas não o livro. Não gostei da Sol em todos os momentos.rs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari! Que bom receber tantos livros com a certeza de ter economizado sem comprar nenhum.. Adorei as edições que a Suma tem feito para os clássicos do King, quero muito essa biblioteca. Fiquei muito curiosa com Os segredos dos olhos de Lady Clare, que parece ser um romance de época muito gostoso de ler. Parabéns pelos recebidos e boas leituras!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Dos seus recebidos, eu já li os da Elizabeth Hoyt e gostei muito. O meu favorito é O Príncipe Corvo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quantos livros maravilhosos. Preciso terminar a leitura de O príncipe serpente pra fechar a trilogia da Elizabeth Hoyt. O príncipe corvo é maravilhoso, espero que curta a leitura. Quero muito ler as obras da Carol Towned, tenho visto boas críticas e como fã de romances de época estou com boas expectativas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Oie

    Que recebidos legais! Eu li O principe Corvo e apesar de ter gostado, não achei tudo o que o povo tava falando. Os outros eu ainda não li nada sobre, fico no aguardo das resenhas!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Quantos livros lindos!
    Da sua lista quero muito ler "O príncipe Corvo", está na minha lista desde o lançamento, também quero ler "Sol em Júpiter", quero conhecer a escrita da Lola Salgado. Adorei suas aquisições, boa litura!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bom?

    Eu recebi dois desses livro, que são os da Harlequin. Mas eu gostaria muito de ler esse O Príncipe Corvo e O principe serpente, já li comentários incríveis sobre então se torna quase impossível para mim não sentir vontade de ler. Dos da Harlequin eu estou mais ansiosa pelo Sol em Júpiter já que também li comentário maravilhosos ❤️

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo