Caixa de Correio: livros recebidos em outubro

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês os livros que recebi no último mês. Vocês podem apertar o play e conferir no vídeo, ou continuar lendo (no vídeo, mostro a sinopse de cada livro, mas vocês podem clicar no título dos livros para conferir a sinopse na Amazon, não coloquei todas no post para não ficar muito grande):



caixa-de-correio, blog-literario, livros

"Tim, O Menino do Mundo de Lata" e "Papatiparapapá" são 2 livros infantis enviados por JackMichel, nome usado por duas irmãs escritoras. Elas enviaram 5 exemplares de cada um, e em breve vai ter sorteio deles para vocês, fiquem ligados no blog e nas redes sociais.

"Pôr do Sol No Central Park" é um romance da Sarah Morgan, enviado pela editora parceira Harlequin. O mocinho desse é irmão da protagonista de "Amor em Manhattan" e a mocinha é amiga dela. A Frankie tem uma personalidade bem peculiar...

 "Gaian" é o primeiro volume da série de fantasia "A Saga do Infinito" que recebi do autor Cláudio Manoel de Almeida, publicado pela Editora Novo Século.

 Chegaram alguns títulos do Grupo Companhia das Letras:

 "Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço" da Adriana Negreiros, Editora Objetiva, é sobre a mulher que dá título à obra, Maria Bonita, que formava um grupo de cangaceiros junto com Lampião.

 "Muito Além do Amor" é um romance (+18, eu acho) da Camila Moreira, Editora Paralela.

 "Uma Coisa Absolutamente Fantástica" é o livro de estreia do Hank Green (irmão do John Green),  lançado pela Editora Seguinte. Na história, estrangos robôs gigantes aparecem em várias partes do mundo.

 "A Missão Traiçoeira" é a continuação de "O Beijo traiçoeiro", uma fantasia da Erin Beaty também da Seguinte.

 "Graça e Fúria", é outra fantasia da Seguinte, a história da Tracy Banghart se passa num reino onde não há rainhas, mas "graças" que devem ser submissas, até que duas irmãs comecem a mudar isso.

 "O Homem de Areia" é um thriler de Lars Kepler da Editora Alfaguara, onde um rapaz que se acreditava ter sido morto por um serial killer aparece vivo.

 Vocês já leram ou querem ler algum deles?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

7 comentários

  1. Quantos recebidos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não li nenhum dos livros mencionados acima, mas e cada obra uma melhor que a outra. Pela sinopse fiquei muito interessada na leitura das obras "Pôr do Sol No Central Park", "Muito Além do Amor", e "A Missão Traiçoeira". Inclusive já inclui todos na minha lista de desejados, e já estou ansiosa para saber sua opinião sobre as leituras.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Recebi Por do sol no Central Parque e tou terminando a leitura, e estou esperando O homem de areia.. Foram muitos recebidos seus! Tenho muita vontade ler Graça e Fúria, que achei a sinopse super legal! Tenho também vontade de ler a série da Missão Traiçoeira, que parece muito interessante!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Que recebidos fantásticos, fiquei aqui babando em cada um deles, e me interessei por vários. Já li "Gaian" e amei, é uma fantasia muito bem construída que consegue nos prender completamente. Também recebi "Uma coisa absolutamente fantástica" e "Graça e fúria" e são leituras que estou bem ansiosa. Quero muito "O Homem de Areia", provavelmente vou amar essa obra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marijleite, sua linda, tudo bem?
    Eu já li faz muio tempo um livro da Sarah Morgan e amei, então, quero muito essa série que a Harlequin lançou. Fiquei louca também pelo livro Graça e Fúria. Você recebeu ótimos livros, estou aguardando suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem Mari?

    Parabéns, você recebeu muitos livros e livros de qualidade. Eu recebi alguns desses acima pela Companhia das Letras também, é um grupo editorial incrível! Gostei do vídeo!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo