Unboxing: caixinha de setembro do Clube Vem Pra Nárnia

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje eu venho trazer um unboxing do Vem Pra Nárnia, um novo clube de assinaturas literário. Vocês podem apertar o play e conferir no vídeo ou continuar lendo:



Unboxing, caixa-assinatura, Clube-Vem-Pra-Narnia, blog-literario, blog-literario-petalas-de-liberdade



 Meu perfil no Instagram (me segue lá: @marijleite_books ) foi selecionado para a parceria e recebeu a caixa de setembro, a primeira do clube. Recebi a caixa para leitores adultos que veio com os seguintes itens: clipes, bloquinho, marca texto, caneta, vela e o livro "Uma mulher na escuridão" do autor Charlie Donlea publicado pela Faro Editorial.

Unboxing, caixa-literaria, Clube-Vem-Pra-Narnia, blog-literario, livro, charlie-donlea
 Unboxing, Clube-Vem-Pra-Narnia,
 Sinopse do livro: Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade...

 O Clube Vem Pra Nárnia tem o diferencial de possuir dois tipos de caixa: o que envia livros infanto-juvenis e o que envia livros mais adultos. As caixas vêm com um livro surpresa e cinco itens de papelaria ou brindes. Cada mês tem um tema, o tema de setembro foi suspense. Você pode assinar só nos meses que quiser e o frete é grátis. A assinatura está saindo por R$49,00 (tem desconto no combo), um preço bem em conta se pensarmos na quantidade de itens e na ausência de frete.

 Para conferir o tema de outubro ou assinar, acesse o site www.clubevempranarnia.com, acompanhe o clube também pelas redes sociais: instagram.com/vempranarnia e youtube.com/vempranarnia.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do unboxing. Me contem: já conheciam o Clube Vem Pra Nárnia?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu não gostei muito do conteúdo da caixa, por ser um clube novo poderia ter trazido algum lançamento, ou até mesmo umas coisinhas mais legais né.
    Mas vou acompanhar para ver as próximas edições.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu nunca curti muito essas caixinhas surpresas, mas é questão de gosto e bolso para assinar. Esse livro mesmo é excelente, mas você consegue comprar por um valor mais acessível e outra, no meu caso eu não ligo para brindes. Mas parabéns pelo vídeo e aquisição, tenha uma boa leitura! Aproveite!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Muito fofa a caixinha. É uma forma interessante de divulgar o blog e manter a lojinha.
    Esse livro todos dizem que é bom. Eu estou no grupo do whatsapp deles, mas infelizmente não vou conseguir ler este mês.

    Silviane Casemiro
    Blog Memento Mori@Blogueiras.Cansadas

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre li Donlea em 2 dias. Mas, aconteceram coisas na minha vida privada que simplesmente me fizeram travar nessa leitura. Falta ler o final. E olha que comprei ele na pré venda. Essas coisas acontecem, né?
    Adorei a caixinha. O preço é legal e os brindes são coisas úteis, né?? Parabéns pelo vídeo, Maria. Beijão.

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que maravilha :D eu não concheia esta unboxing do Vem Pra Nárnia, adorei este livro é otimo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Maria

    Acho essas caixinhas literárias super bonitas, morro de vontade de assinar uma, quem sabe ano que vem. Adoro o Donlea e esse ainda não li mas já tenho pendente. Espero que seja uma leitura incrível pra ti.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari.
    Eu amo a ideia dessas caixinhas, mas a única que me animo a assinar é a do Intrínsecos. Nada contra as outras! Essa mesma achei uma lindeza e o preço está mesmo ótimo. O que me desanima é a possibilidade de receber livros que eu já tenha recebido das editoras parceiras!
    Se não fosse isso, acho que valeria mesmo a pena!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fofura. Confesso que não sou muito de assinar esses clubes tenho medo de vir livros que já tenho ou que não sou muitomibteressada em ler, mas achei bem legal esse. Quem sabe me empolgue em algum mês!? Mas por enquanto não tenho como comprar estou economizando para voltar ao mercado de trabalho. Aproveite cada coisinha é ótima leitura. Beijos
    P.s. Amei suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Que interessante o clube. Não conhecia antes mas gostei dos itens e da proposta de assinar somente nos meses que quer, creio que fica mais fácil para administrar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o clube e achei bem caprichado o conteúdo. Agora tem vários no Brasil e dá vontade de assinar todos.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari.
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia esse clube, achei bem legal a ideia. Já fiquei com vontade de assinar, mas infelizmente no momento não posso. É duro ser pobre. rsrsrsrsrs

    Beijão.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari.

    Eu nunca assinei clube que oferece caixinhas. Tem tantos clubes hoje em dia que fica difícil assinar apenas uma. Infelizmente no momento não posso assinar nenhuma delas. Quem sabe futuramente ou quem sabe algum dia eu ganhe uma de presente.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que amorzinho de caixinha! Estou vendo alguns instagrams falando desse clube de assinatura e confesso que fiquei bem curiosa. Ainda não li o livro, mas estou bem curiosa. Aliás, parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa caixa e achei o preço super bacana, além da proposta de livros para os públicos adulto e infanto juvenis!
    Os itens que acompanham são super fofos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari!
    Que legal essa parceria! Eu não conhecia esse clube, mas eu amei conhecer. Por hora não vou conseguir assinar, mas já salvei pra poder ficar de olho!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo