Unboxing da caixa de janeiro do Clube Vem Pra Nárnia

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho mostrar o que veio na caixa de janeiro do clube de assinaturas literário Vem Pra Nárnia, nosso parceiro. Apertem o play para conferir o unboxing no vídeo ou continuem lendo:



unboxing, vem-pra-narnia, blog-literario-petalas-de-liberdade

 Para quem ainda não conhece o Vem Pra Nárnia, ele envia mensalmente uma caixa com livro surpresa e brindes dentro de um tema, e há dois tipos de caixas diferentes: a de infantojuneis e a para leitores adultos, que foi a que recebi.

 O tema de janeiro foi "Aventuras, Viagens e Chicklit", e a caixa veio com novidades: itens personalizados do clube! Confiram:

 - copo personalizado com a logo do clube
 - ecobag/bolsinha com a estampa de um leão
 - massageador
 - cartão postal
 - cartinha
 - marcador de páginas
 - livro Um Verão Na Itália (As irmãs Shakespeare 1), Carrie Elks, Editora Verus.
 Sinopse: Férias de verão gratuitas em uma bela Villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.
 Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.
 Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.
 Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

 Eu amo histórias ambientadas no verão, e também amo histórias que se passam na Itália, então já temos dois pontos positivos nesse livro, além da capa que acho linda. Mas confesso que o que mais gostei na caixa foi a ecobag, achei a estampa super fofa.

 O tema de fevereiro será "Carnaval e Cultura Brasileira", e você pode adquirir sua caixa até dia 06/02 no site: www.clubevempranarnia.com, no link vocês podem conferir os valores e escolher qual tipo de caixa desejam.


 Me contem: vocês também gostam de histórias de verão ou sobre viagens? Já leram "Um Verão na Itália"?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Oiee Maria! Eu amei o vídeo mostrando a Unboxing! Cada coisinha fofa... também amo histórias de verão. Com certeza quer ler essa obra também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!
    Não conhecia a caixinha, mas amei o massageador hahahahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    Não conhecia esse projeto da caixinha, mas achei tudo tão maravilhoso e fofo (realmente a estampa da ecobarg é muito linda). Também gostei bastante da sinopse do livro que promete ser uma leitura bem agradável. Espero que você goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari.

    Eu ainda não conhecia Clube Vem pra Nárnia. A caixa vem com bastante mimos interessantes, gostei. Depois vou olhar com mais calma os valores.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, essa caixinha é fofa mesmo. Vou pensar direitinho, quem sabe eu me inscreva em breve. Aproveite cada item e boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii,

    São tantas caixas literárias hoje em dia, que é difícil não ter uma que a gente se identifica né?
    Essa eu não conhecia, mas achei super fofa! Já li esse livro e curti a leitura!

    ResponderExcluir
  7. Amo a escrita da Carrie Elkis, li dois livros dela e quero muito ler Um verão na Itália, o título já é apaixonante.

    Bjos
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que amorzinho de caixa! Eu já li "um verão na Itália" e gostei da leitura. Espero que seja muito boa para ti também.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse serviço de assinatura e gostei da proposta <3
    Eu ainda não li Um verão a Itália

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo