Caixinha de Correio do Mês de Dezembro

Olá Leitores (as), como estão? Espero que todos estejam bem e tendo ótimas leituras. Hoje trago a vocês a primeira Caixinha de Correios do ano, porém referente ao mês de Dezembro. Desta vez recebi poucos livros, mas todos são títulos muito bons. Por esta razão não percam tempo, e venham conferir os livros adquiridos!



Neste mês como estava de férias aproveitei este momento para poder sair, conversar, e ficar um pouco mais tranquila, por este motivo acabei deixando de lado um pouco o vício de adquirir novos livros. (risos)

O primeiro livro que venho apresentar para vocês e o título Só Escute, da autora Sarah Dessen. Após ler várias resenhas com críticas muito positivas a respeito da história, fiquei super interessada na leitura, entretanto após ver que o livro apesar de ser um lançamento estava custando em torno de vinte reais na Saraiva não resisti e acabei comprando.


Outro livro que ganhei, foi o título Tash e Tolstói da autora Kathryn Ormsbee no sorteio do blog Seguindo o Coelho Branco. Na verdade este é um exemplar da prova do livro, e isto me encantou, pois sempre tive curiosidade em saber como era estas edições que as editoras enviavam pros blogueiros antes de serem publicados, e agora tive esta grande oportunidade. Além de que este livro possui uma premissa interessante. Alguém já leu este livro?



Outro livro que estava louca para ler por abordar um tema, na qual me interesso é o lançamento do autor John Green, Tartarugas Até Lá em Baixo. Que acabei ganhando no sorteio que estava acontecendo no blog Sopa Primordial, e quero agradece-lo pela oportunidade de poder ler esta história que me pareceu surpreendente. Espero que esta seja uma leitura bastante agradável.



Desta vez ganhei o livro Rick e Cath da autora Eva Zooks no top comentarista do blog Conjunto da Obra, que acompanho já faz algum tempo, e amo o conteúdo postado por lá. Inclusive eu ainda não conhecia este livro, porém após ler a sinopse me pareceu um romance tocante.



O livro  Verdade Revelada da autora Sharon Kendrick ganhei mais uma vez no sorteio do blog Alegria de Viver e Amar, da minha amiga Rudynalva Soares,  e que aproveito o momento para agradecer, e dizer que como sempre amei o prêmio!



Recebi também o livro A Melodia Ferroz da autora V. E. Schwab. Mas sinceramente não me lembro qual blog me enviou este livro, entretanto ainda assim agradeço de coração o envio. Estou louca para ler este livro, todavia não sei se vou ter tempo de lê-lo ainda este ano. Uma pena!




Estes foram os livros que recebi neste mês de Dezembro. Mas e vocês leitores, gostaram de conferir mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se querem que eu continue mostrando minhas novas aquisições, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês querem ver e/ou ler a resenha aqui no blog,  já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda. 

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

23 comentários

  1. Adorei conhecer seus livros adquiridos no mês de Dezembro <3 o que mais me chamou atenção foi o Só Escute, da Sarah Dessen, sou fã dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito fan da Sarah Dessen, apesar de achar os romances dela bem água com açúcar. Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que fotos lindas ♥ Quero muito ler alguns livros dos seus recebidos.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo joia e você? Fico muito feliz que tenha gostados das fotos. E espero que consiga adquirir os livros que estão entre seus desejados. Beijos.

      Excluir
  3. Essas fotos ficaram lindas.
    Eu quero comprar A melodia feroz e nunca acho uma promoção legal hauhaua sempre chego depois...

    Eu ganhei o Tartarugas até lá embaixo de presente e o li na mesma hora. Entrou para os meus favoritos do ano *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. quanto livro bacana, eu amo sara dansen, é incrivel a escrita dela, mas esse eu ainda nao li
    amei as fotos

    ResponderExcluir
  5. Recebeu muitos livros legais.
    Destes eu só li Tash e Tolstói, a história é bem bacana. Tenho ele na versão prova e na versão finalizada, e posso dizer que as provas da companhia são bem caprichadas :D

    ResponderExcluir
  6. Oiie, tudo bom? Quero muito saber porque todos querem ler Melodia Feroz, estou ficando cada vez mais ansiosa, e os das tartarugas também kkk Amei o jeito que você descreveu cada um, parabéns, Incrível ^^

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de todos eles. Cheguei a resenhar Tartarugas até lá em baixo e outros entraram para minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Que fotos mais lindas! Alguns dos livros que você postou, eu não conhecia. E outros que me interessaram, já anotei! hahah

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  9. Caixinha cheia e muito boa, gostei! Não li nenhum dos livros ainda e este Rick e Cath eu gostaria de ler. Que você tenha boas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Você tem "Tartarugas Até Lá Embaixo!!! Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  11. Oii. Até agora só li "Tartarugas até lá embaixo", e também achei lindo demais <3

    ResponderExcluir
  12. Tem vários livros aí que achei bastante interessantes, principalmente Tash e Tolstói e Só Escute. Adorei a ideia do post! Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Gostei da sua caixinha de correio, belas opções de leitura. O que me chamou a atenção na verdade foi a qualidade das suas fotos, está de parabéns, estão lindas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Já li os três primeiros e gostei bastante. "Só escute", na verdade, eu li há muitos anos, quando a autora era totalmente desconhecida e seus livros eram publicados por outra editora. Me interessei por "A melodia feroz"; a capa me cativou bastante. Espero que goste das leituras :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei sua caixa de correio! Quero ler A Melodia Feroz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. nossa, vc anda bem sortuda. parabens :D
    não li nenhum dos teus recebidos, na vdd não fazem meu estilo de leitura... mas espero que vc curta as histórias...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler essa nova obra do John Green <3, eu tenho esse livro da Sarah Dessen, mas em pdf. Amei a sua caixinha de correio, vou anotar alguns livros que eu não conhecia haha. Bjss1

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos novos livros! Mas que sorte vc tem muié, passa um pouco pra mim? rs. Que você faça boas leituras. Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa você recebeu...estou doida pra ler a maioria.
    Que essas obras proporcione ótimas leituras...vou aguardar as resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Eu li um livro da Sarah Dessen e não gostei muito. Acho que por não ser o publico alvo, não me sentir tocada pela história.
    Sua caixinha teve bastante coisa. Legal mesmo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ooooi!

    Quantos recebidos bacanas <3
    De todos eu queria ler o do John Green <3 Espero que tenha ótimas leituras.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo