Resenha: livro "Na Batida de um Coração"

O blog Pétalas de Liberdade tem uma nova colaboradora! Confiram a primeira resenha da Carol Ferreira:

Resenha: livro "Na Batida de um Coração"

Hoje, eu vim apresentar para vocês o Amor da minha vida... meu Crush dos crushs... meu livro Favoritinho da vida... meu Romance de todos os romances... Eu não estou exagerando, depois que você lê esse livro, você nunca mais vai se recuperar psicologicamente, prepare seu coração porque Na Batida De Um Coração, deixará ele em frangalhos, literalmente!! Como a autora CSP. Ribeiro me disse: "Romance não recomendável para cardíacos e apaixonados crônicos". 

 Sinopse: “ Sete vezes Campeão Mundial de Motocross Freestyle, Lucca di Biasi é internado às pressas sem saber que seu coração está irrefutavelmente comprometido e agora só um transplante poderá salvá-lo. 
Isabeau Dubois perde seu noivo no dia da cerimônia de seu casamento em um acidente de moto e mergulha na dor e na depressão. 
Lucca recebe uma nova chance de viver. 
Isabeau recebe uma nova chance de amar. 
No cenário idílico de Catalina Island, na Costa da Califórnia, o destino juntará os dois, até Isabeau ter acesso à identidade do receptor. Agora como enfrentará o homem que carrega o coração de seu noivo? E como Lucca reagirá à mulher que o atraiu sem saber se ela se aproximou por ele ou pelo que carrega?”

Resenha: livro "Na Batida de um Coração"

A princípio, o que me chamou atenção foi a capa, ela é delicada e emocionante, eu pude ver um sentimento estampado nela, antes mesmo de abrir o livro. CSP. Ribeiro fez tudo na medida certa, delicadeza, amor, paixão, fúria, desencontros, reencontros, alegrias, tristezas, risos (que eram mais gargalhadas). Ela teve a sensibilidade de me tocar profundamente. Não que seja difícil me comover, eu sou uma chorona, apaixonada cronica como ela mesma diz haha. Mas ela soube, onde e como abordar cada assunto, cada detalhe, cada palavra, cada expressão, cada lágrima e cada sorriso. Isso me surpreendeu, ela comentou comigo, que ao escrever ela vivenciou todos os sentimentos no qual tenho certeza que estou sentindo agora, ela disse que seu marido a via rindo sozinha e chorando sozinha enquanto escolhia cada palavra e escrevia cada cena. Convenhamos que isso é lindo demais né? Ela se preocupou em como nos emocionar, como nos fazer sentir cada palavrinha. Ela soube usar com muita glória tudo que tinha em mãos, todo esse enredo magnífico.


Já comecei o livro chorando e rindo ao mesmo tempo. Cada cena, é uma emoção e um sentimento diferente, não há como, você não chorar e não sorrir com essa história! Eu duvido, que exista um ser humano, com um coração, que não se emocione...eu duvido!

Luc e Isa, me conquistaram na primeira página. Na primeira frase de Luc, eu já estava chorando! Esse é um daqueles livros, que te fazem refletir muito! Posso jurar que ouvi minha cachorrinha chorando quando li a última página do livro hahaha. Sempre fui o tipo de leitora compulsiva, aquela que depende de livros para sobreviver e olha, já passaram milhares de livros em minhas mãos e NENHUM deles, teve a delicadeza e a capacidade de mexer com meu psicológico como Na Batida De Um Coração.

Toda história que leio, tento me colocar no lugar dos personagens, para saber o que está acontecendo, o porque do personagem fazer e pensar daquela forma, muitas vezes eu não consigo entrar na cabeça deles, não consigo entendê-los e isso atrapalha toda a história para mim, Na Batida De Um Coração, a leitura fluiu tanto que nem pensei em tentar entender, ou entrar na cabeça dos personagens, porque eu JÁ ESTAVA lá dentro sem perceber!! Muito louco né? Isso se chama MAGIA DA LEITURA, VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR, VIVER EXPERIÊNCIAS DIFERENTES PELOS OLHOS DE OUTRO ALGUÉM! Isso é LER... e ual, como é bom ler. Na Batida De Um Coração só reforçou minha tese, só me provou isso  *-*

Se você é um romântico incurável, adepto aos romances, gosta de uma boa história, gosta de rir, chorar e sentir o turbilhão de emoções que cercam uma pessoa depois da leitura, esse livro foi feito para você! Você vai amar, chorar, se divertir, rir horrores. Defeitos? Nenhum! Eu aposto que vai conquistar seu coração, assim como conquistou o meu.

Resenha: livro "Na Batida de um Coração"

Adquira "Na Batida de um Coração" na Amazon: http://amzn.to/2EKS8Lp 
Carol Ferreira

Sobre a autora do post: Carol Ferreira - colecionadora de sonhos, histórias e lembranças boas. A Fotógrafa mineirinha ocupa seu tempo com música boa, séries, livros, e tudo que a faça viajar sem sair do lugar. Chocólatra desde pequena, apaixonada por sorrisos e pessoas simpáticas, ama conhecer gente nova. Com uma enorme vontade de compartilhar o turbilhão de emoções que a cercam, gosta de escrever sobre o que sente, o que pensa e o que acredita, gosta de compartilhar suas ideias e opiniões. Tem sonhos grandiosos como conhecer Londres e publicar seus textos. Sempre diz que “Para aqueles que são determinados, saber voar, é apenas um detalhe.” Para os que acompanham meus textos, é um prazer tê-los aqui, para os que estão chegando agora, Bem Vindos a minha pequena loucura.

31 comentários

  1. Carol, amei a resenha, já fiquei curiosa pra ler esse livro que te emocionou tanto.

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer: Uau!
    Melhor resenha que leio nesse ano, preciso desse livro!! Preciso mesmo, se não vou surtar kkkk
    Acho que esse livro vai ser um pouco como After.
    Resenha maravilhosa ❤️❤️
    Já estou apaixonada pela escritora antes mesmo de ler sua obra 😍
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Gente que livro é esse e como eu nunca soube dele? (até agora!) Amo romances, e amo histórias bem planejadas e que flui, nada de enrolação, esse pelo jeito não é desses que enrola, concordo com você a capa é lindíssima e atrai só de olhar, já adicionei no skoob pra ler posteriormente, parabéns pela resenha foi clar e objetiva e cheia de sentimentos, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha o livro aparece ser legal.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a resenha bem legal e completa, meus parabéns! Esse livro não faz meu estilo, mas parece ser ótimo, então vou indicar para amigos que curtem romance. Obrigada pela dica e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Menina... To sem palavras pra essa resenha... Tocou profundamente meu coração. Preciso muito ler essa história
    Não sou fã de ebook mas preciso fazer um esforço pra ler essa obra... Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooooo!!! Vou baixar esse e-book! Amei o seu jeito de escrever ta demais! me apaixonei!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da temática...chama atenção e cativa...imagino que seja mesmo uma mistura de emoções pelo que descreveu
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Nossa,sua resenha ficou muito boa e parece que o livro é muito bom!Transborda emoção!Amei!Bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha e já fiquei mega curiosa para ler o livro, confesso que me deixou intrigada sobre
    Parabéns
    https://egualaryssa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei a resenha, e fiquei bem curiosa para ler esse livro, amei as fotos também

    ResponderExcluir
  12. Depois da tua apresentação do livro estou mesmo a preparar o meu coração para ao lê-lo sentir um turbilhão de emoções como chorar, rir e sonhar numa vez só.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns que a parceria de vocês dê muito certo. Adorei a sua resenha, muito emocionante e interessante o jeito como resumiu pra nós. Quem é sentimental e ler esse livro que se prepare, pois deve ser sensacional!

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela resenha o livro me par eu se muito bom bjus😘

    ResponderExcluir
  15. Pelo que você falou do livro ele é maravilhoso, sou fascinada por um romance, achei a história muito envolvente. Muitas vezes a vida dá mais uma chance a gente, e a vida deu mais uma chance para o Luc e Isa, linda essa história deixa a gente emocionada, gostei muito da indicação do livro, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, parece emocionante mesmo.
    Confesso que ultimamente tenho preferido leituras pra não chorar, mas gostei da resenha.
    Quem sabe não pego pra ler esse ano ainda =)

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol! Nossa eu não conhecia o livro, mas amo histórias assim que nos fazem rir e chorar, mexem com nossos sentimentos. Já anotei a dica! E excelente resenha.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Vou indicar a uma amiga, pois estou sem tempo, adorei a sua resenha mostrando ser esse livro muito bom

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Uau! Sua resenha é ótima!
    Dá realmente vontade de ler esse livro!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. ai que vontade fiquei de ler agora...
    sua resenha ficou tão legal, amo livros que nos tiram do lugar e nos faz viajar junto com a historia <3

    ResponderExcluir
  21. Olhe que sou uma manteiga derretida e cardíaca! Kkkk vou preparar o meu coração e minhas estruturas para isso. Romance é um dos meus gêneros preferidos. Tipo o primeiro. Irei ler sim, pq como leitora não dispenso um romance assim.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  22. Não sou a maior fã de romance que conheço, sou mais do time do policial e suspense, mas a sua resenha foi tão empolgada e contagiante, que admito que você me convenceu.
    Fiquei com vontade de ler esta história.

    ResponderExcluir
  23. Já quero ler. Amo romances e esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Romances são tão bom ler anotado aqui mais uma dica

    ResponderExcluir
  25. Bom que seu favorito da vida seja uma obra nacional...raramente leio novos autores, são poucos os que acompanho.

    ResponderExcluir
  26. Super amo esse tipo, já quero ler, amei seu post

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha. O livro deve proporcionar várias emoções diferentes.
    E isso é o que mais gosto nas histórias. elas devem nos provocar emoções e nos fazer se sentir parte da história.

    ResponderExcluir
  28. Nossa que historia diferente, parece ser muito emocionante, fiquei curiosa pra saber dessa historia

    ResponderExcluir
  29. eu já tava curiosa pra ler ele, agora entao haha!
    já quero
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo