BOOK TAG: "Lindíssima, Leu Tudo"

Olá Leitores (as), como estão? Bom, hoje eu e a Maria viemos trazer para vocês a BOOK TAG: “Lindíssima Leu Tudo”, onde iremos juntas responder as perguntas. A Maria fez um vídeo incrível com suas respostas, e eu irei fazê-las por escrito. Por essa razão não percam tempo, e venham conferir  em detalhes esse post que está lindíssimo!  

Essa TAG foi criada pelo canal Geek Freak.




Então Leitores (as) apertem o play para conferir o vídeo e ver em detalhes os livros que a Maria escolheu
para responder a TAG:




Agora venham verificar os meus livros escolhidos!

1) Um livro que te segurou até que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.
Esse sem dúvida alguma foi a leitura do livro E Se For Você? da autora Rebecca Donavan que me prendeu do começo e até mesmo conseguiu me surpreender com um final que arrasou meu pequeno coração. Super recomendo a leitura desse livro!
2) Uma série de livros que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.

Admito que não sou muito fã de séries e que por isso acabo preferindo trilogias, apesar de que algumas acabam tendo mais livros do que esperado. No entanto a série No Limite, composta pelos títulos No Limite da Atração, No Limite da Ousadia (meu preferido), No Limite do Perigo, e No Limite do Desejo da autora Katie McGarry me fisgou de tal maneira que depois da primeira leitura não consegui mais parar até o último livro.
3) Um final de livro que LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Sinceramente gostei muito do final do livro Volta Para Mim da autora Mila Gray, que na minha opinião achei que a autora não conseguiria estruturar muito bem essa conclusão, contudo arrasou ao deixar tudo muito bem amarrado, e com um final lindíssimo.
4) Um final ou uma continuação que LINDÍSSIMA, ESTRAGOU TUDO.
Com certeza foi o final de Mil Beijos de Garoto da autora Tillie Cole que sinceramente até o presente momento não consegui digerir, e o epílogo? Esse sim conseguiu  me deixar ainda mais aborrecida.
5) Um personagem que abre a boca e LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Dessa vez não poderia deixar de escolher a personagem Lara Jean que sempre dá conselhos incríveis, e é uma adolescente super carismática, carinhosa, e dedicada. Então para esta categoria escolho o livro “Para Todos os Garotos que Já Amei”, da autora Jenny Han.
6) Um livro que é imenso / extenso / denso, mas você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.
O maior livro que já li foi o título Dente por Dente, das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian e que apesar de ter muitas páginas e várias perspectivas diferentes de personagens a história é tão envolvente que consegui terminar a leitura rapidinho sem ao menos sentir as páginas virarem.  
7) Um livro com uma mensagem importante que LINDÍSSIMA, FALOU TUDO.
A trilogia Uma Razão Para Respirar da autora Rebecca Donavan tem uma mensagem incrível, e muito importante que deve ser debatida em nossa sociedade.
8) Um autor que todo livro é LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Não poderia deixar de citar a autora Colleen Hoover, leio todos os livros publicados por ela aqui no Brasil, e no total já são 12 livros. No entanto para esse categoria escolhi o mais recente título É Assim que Acaba que estou louca para ler.
9) Um universo que LINDÍSSIMO, ENCANTOU TUDO.
Até o presente foi a série Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi que comecei a ler sem pretexto algum e acabou me surpreendendo e me fazendo apaixonar por esse universo.
10) Quantos livros você já LINDÍSSIMO, LEU TUDO esse ano?
Até agora li ao todo 8 livros, e gostei de todos, mas foram poucos que me encantaram no entanto irei citar 3 livros, Dilacerada da autora Helô Delgado, Bela Distração de Jamie McGuire, e Agora e Para Sempre Lara Jean da autora Jenny Han.

Então terminamos essa TAG super criativa e divertida por aqui. Porém gostaria de saber, vocês gostaram de conferir nossas respostas, e os livros escolhidos para cada uma das categorias? Espero que sim. Além disso vocês já tiveram oportunidade de ler algum desses livro, ou se interessaram pela leitura? Deixem nos comentários a opinião de vocês, é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

16 comentários

  1. Acho essa tag tão divertida. Gostei das suas respostas. Tem uns finais de livro que estragam tudo, né?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso e mais frequente do que podemos imaginar. (risos) Beijos e abraço.

      Excluir
  2. Uau e eu que nao li nenhum esse ano ainda!!! kkkk to na lanterna!!! Ou melhor ja li sim, sobre autorresponsabilidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag, ainda não conhecia.
    Amei demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da tag foi muito bom conhecer esses livros, achei bem legais as respostas de vocês, a tag foi bastante interessante e bem criativa mesmo, ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas gostei de deles, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado da Tag, se algum livro te interessou recomendo muito a leitura. Beijos e abraço.

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum desses livros
    pode parecer estranho, mas fiquei curiosa pra ler o "mil beijos de garoto " rsrsrs

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito, mas talvez você se apaixone por essa história, quando puder adquira o livro e leia. Quem sabe você não se surpreende. Beijos e abraço.

      Excluir
  6. Que bacana essa tag, a gente fica sabendo de tantos livros e fica instigada a ler!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler "E se for Você"! o 2º de para todos garotos que já amei ei larguei no meio, não curti muito não.
    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Se For Você! E um livro sensacional, não percam tempo e leia. Uma pena que tenha abandonado e o segundo livro da trilogia Para todos os garotos que já amei, eu confesso que eu amei. Beijos e abraço

      Excluir
  8. Que tag legal! Quanto livro interessante pra ler, nem sei por onde começar...

    Beijinhos <3 blogtanamoda.com <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Lana, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa tag, mas já adorei, pois as perguntas são maravilhosas. Adorei as suas respostas e mesmo sem ter lido nenhum dos livros citados tem vários que estão na minha lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, tudo bem? Uau quantos livros hein... leram bastante. Dessa listinha só conheço um livro. Tenho muita curiosidade pra ler E se for você? Vi algumas pessoas indicando e já anotei a dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas a tag.
    Não conhecia a maioria dos livros e já peguei alguns nomes para minha listinha de leitura futura.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto essa Tag e achei maravilhosa.
    Realmente existem livros que o final estraga tudo, que pena a Bussola do Peregrino ser um desses.
    Tem muitas sugestões de livros bons e anotei os títulos para ler.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo