Minha coleção de livros da Darkside Books [VEDA 05]

 Olá pessoal, tudo bem? O tema do meu vídeo para o 5° dia do VEDA (desafio de postar vídeos todos os dias no canal do blog) foi minha coleção de livros publicados pela editora Darkside Books. A "Dark" já vai fazer 6 anos de existência, traz publicações mais voltadas para o "lado escuro" (Pegaram a referência? Dark = escuro, Side = lado) e edições caprichadas que são dignas de colecionador.

 Apertem o play para conferir quais livrinhos já moram na minha estante:



 Como falei no vídeo, costumo listar os livros da editora por ordem de preço na Amazon, do mais barato para o mais caro, para ver quais estão com preços melhores (volta e meia tem algum por menos de R$20,00), se quiserem conferir como estão os preços hoje, é só clicar aqui.

Minha coleção de livros da Darkside, VEDA

 Conforme dá para perceber no vídeo, por enquanto os livros estão só enfeitando a estante, preciso ler vários deles ainda. Para diminuir a pilha de não lidos, resolvi que vou ler e resenhar um deles no canal (e no blog) agora em abril. Mas como é difícil definir qual será o escolhido, pedi a ajuda de vocês! Então, quem puder passar lá no Youtube até dia 10 e deixar nos comentários do vídeo o nome de qual livro da lista abaixo (no vídeo falo sobre o tema de cada um) querem resenha primeiro, me ajudaria muito!


VEDA, livros, darkside-editora, jack-o-estripador, frankenstein, dark-love

 E se alguém por acaso tiver querendo passar pra frente um exemplar de Golem e o gênio, lembrem-se de mim! E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Para conferir tudo o que já saiu sobre a editora aqui no Pétalas de Liberdade, é só clicar em Darkside. Me contem aí nos comentários se já leram ou querem ler algum livro da editora, se me recomendam algum.
Top-Comentarista, livros

 Lembrando que estão rolando vários sorteios no blog, clique aqui para participar e concorrer a muitos livros. E tem TOP COMENTARISTA no canal, onde você pode ganhar os livros "Entre quatro paredes" ou "Amor de todas as formas", clique para saber mais. E vou gravar um vídeo respondendo perguntas de vocês que acompanham o Pétalas de Liberdade, mande a sua pergunta clicando aqui.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

14 comentários

  1. Os livros da Darkside são uma perdição de tão lindos que são.. é um capricho tanto nas capas quanto em cada folha <3 tbm tenho uma coleção mas a minha ainda é pequena.. dos que vc citou tenho só 3 hahaha
    Eu gostaria de ver a resenha do Em algum lugar das estrelas (falam tão bem desse livro <3)

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    A DarkSide sempre arrasa né? Os livros são maravilhosos <3
    Confesso que só não tenho mais porque não leio terror, o que limita bastante os livros da editora que realmente me interessam.
    Da sua coleção, eu li apenas Em algum lugar nas estrelas, que é um dos meus favoritos, mas tenho aqui O último adeus e A guerra que salvou a minha vida.
    Coleção maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! A Darkside acho que está no topo de muitas listas de desejos, por edições tão lindas e diferentes, e também por essa pegada mais dark. eu tenho somente 2 livros, o do Poe e A guerra que salvou a minha vida, e já li e amo os dois. Estou doida com a continuação da Kimberly e Jack o estripador. Amo a Darkside!


    Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho quatro livros da Darkside e confesso que apesar de achar as edições dignas de um altar a estória contidas nelas nem sempre me agradam, li os quatro, mas resenhei apenas um. Menina má é muito bom, acho que o melhor entre os meus.
    Quero conferir suas resenhas, para nunca mais errar com os livros dele, são muitos lindos para me deixar com raiva rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que linda a sua coleção da Dark! Adorei...
    Tenho muita vontade de ler os títulos da editora, mas confesso que tenho uma pequena dificuldade por conta do valor. Não tive a oportunidade de achar os livros que quero por menos de 20 reais ainda como disse haha
    Por mim, tu leria o Jack, o estripador. Estou louca por esse livro!

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Os livros da Dark Side são realmente lindos e eu também tenho vários deles enfeitando a minha estante, infelizmente. Tenho muito que ler vários livros na minha estante, e urgente!
    Desses que vocÊ TEM, eu tenho o do Poe, o da Ro Mierling, a trilogia dos espinhos e o em algum lugar nas estrelas. E ainda não li nenhum também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu já gostei mais da Darkside, ainda curto a editora, mas ultimamente estou achando os livros apenas muito bonitos, já o conteúdo está razoável, quero ver eles investirem em livros da qualidade, assim como investem nos projetos gráficos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Os livros da DarkSide são maravilhosos, né? Eu tenho alguns na estante, mas li apenas dois livros dele, o último - A guerra que salvou minha vida - foi favorito da vida. Estou louca para ler Jack o Estripador.
    Adorei a coleção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria José, como está?
    Me dá? *Faz a cara do Chaves pedindo sanduíche de presunto."
    Que coleção linda, perfeita, maravilhosa, extraordinária! Queria TODOS eles na minha casa, mas o preço ó... Meu Deus, é muito livro legal e bonito para pouco dinheiro!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho alguns livros da Darkside e a cada novo lançamento deles, fico de boca aberta com o capricho que eles tem em seus projetos gráficos. Mas além disso, acho que as publicações deles são muito boas também no que se refere ao conteúdo. Ótimas histórias.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Dá até gosto de ter os livros da Darkside na estante, são lindos de morrer. Histórias incríveis com edições tão incriveis quanto.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari! Os livros da Darkside são geralmente os mais caprichados, sempre em capa dura, dá um diferencial e tanto e ficam lindos mesmo na estante. Perdi o prazo para ajudar a escolher sua próxima leitura, quem sabe no próximo mês...
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    O único que li foi o ultimo adeus e nossa super recomendo. Apesar de ser um pouco diferente do que a darkside costuma lançar eu de verdade curti a história.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!
    Tenho alguns livros da Darkside e eles fazem as edições mais lindas, tenho Menina Má e a capa é muito linda. Pretendo ler em breve, ainda tem alguns outros da editora que quero adquirir.
    Beijos,
    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo