Caixinha de Correios & Leituras do Mês de Janeiro (2020)


Olá Leitores (as), como estão? Hoje venho trazer para vocês a Caixinha de Correios e Minhas Leituras de Janeiro. Dessa forma, não deixem de conferir em detalhes os meus novos livros e as leituras que realizei no mês passado, no qual posso afirmar que foram muito boas. 

Por incrível que pareça o mês de Janeiro foi bastante produtivo, participei da maratona literária Literátonando em que minha meta foi ler três livros. E pela primeira vez eu não flopei! (Aleluia). 
Em relação aos livros adquiridos, foram muitos, principalmente comparado aos meses anteriores, que no final fiquei impressionada pela quantidade de títulos novos. Vejam só: 

Primeiramente gostaria de iniciar mostrando minha “Caixinha de Correios”, ou seja, os livros que comprei: 
O primeiro livro que recebi foi o título Ao Seu Lado, da autora Kasie West, publicado pela editora Verus

Depois de ler tantos elogios a respeito da obra  As Três Partes de Gracy, da autora Robin Benway, tive que comprá-lo. Este título foi publicado pela editora Galera Record. 

Adquiri também a obra Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz, da autora Thalita Rebouças publicado pela editora Arqueiro


Comprei também o livro Os 27 Crushes de Molly, da autora Becky Albertalli publicado pela editora Intrínseca. 

E por último e não menos importante. Em parceria com a editora Faro Editorial recebi o livro Fuck Love, da autora Tarryn Fisher.

Agora irei compartilhar com vocês as leituras que realizei durante a maratona Literátonando que ocorreu no mês de Janeiro: 
A minha primeira leitura foi o livro Depois que Você me Deixou, da autora Samantha Young publicado pela editora Astral Cultural. Para saber mais sobre essa obra, venham conferir minha opinião completa aqui

Minha segunda leitura foi do livro Só Escute, da autora Sarah Dessen publicado pela editora Seguinte. Inclusive também tem minha opinião completa sobre esta leitura aqui

Minha terceira leitura foi o livro O Verão que Mudou Minha Vida, da autora Jenny Han publicado pela editora Intrínseca. No qual, em breve postarei minha opinião completa sobre esse livro aqui no blog, então fiquem ligadinhos. 

Então leitores é isso, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e também das minhas leituras. De um modo geral gostei bastante de todas as leituras, e fiquei muito feliz de conseguir bater minha meta do mês. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios e as leituras que realizei no decorrer do mês de Janeiro? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se vocês já leram algum desses títulos, ou qual dos livros recebidos vocês me indicariam ler primeiro? Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda. 


Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo