Unboxing da caixa de fevereiro do Clube Vem Pra Nárnia

Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar o que veio na caixa de fevereiro do clube de assinaturas literário Vem Pra Nárnia, nosso parceiro. Apertem o play para conferir o unboxing no vídeo ou continuem lendo:



Caixa de fevereiro do Clube Vem Pra Nárnia com o tema Carnaval, Blog Literário Pétalas de Liberdade

 O Vem Pra Nárnia envia mensalmente, para os assinantes, uma caixa com um livro surpresa dentro de um tema, itens personalizados, brindes e itens de papelaria. Há dois tipos de assinatura com livros e brindes diferentes: a caixa com livros infantojuvenis e a caixa com livros para o público adulto (que foi a que recebi).

 O tema de fevereiro foi "Carnaval e Cultura Brasileira", e na caixa veio:

- cartinha
- almofada com a logo do clube
- bloco com post-it, flags e caneta
- confetes
- máscara
- livro "O país do carnaval" do Jorge Amado, Editora Companhia das Letras, com marcador e folha com informações sobre o autor

 Confira a sinopse e compre o livro na Amazon:

 Romance de estreia, escrito quando Jorge Amado tinha dezoito anos, O país do Carnaval (1931) é, apesar do título irônico, mais sombrio e introspectivo que a maioria dos livros que fizeram dele o ficcionista mais popular da literatura brasileira.
 A narrativa começa no navio que traz de volta ao Brasil o jovem filho de fazendeiro Paulo Rigger, depois de sete anos em Paris, onde cursara direito e absorvera comportamentos e ideias modernas. Nos primeiros dias que passa no Rio de Janeiro, Rigger tenta compreender um país onde já não se sente em casa, um país que tenta timidamente superar seu atraso oligárquico e ingressar na era industrial e urbana.
 De volta a Salvador, ele participa de um grupo de poetas fracassados e jornalistas corruptos que giram em torno do cético Pedro Ticiano, cronista veterano. Todos se sentem insatisfeitos e buscam um sentido para a existência: no amor, no dinheiro, na política, na vida burguesa ou na religião. Nesse romance de geração, as dúvidas e angústias dos personagens espelham a situação do país, que naquele momento passava pela Revolução de 30 e procurava redefinir seus rumos.

 A Paula, responsável pelo clube, é escritora e me enviou seu livro autografado e com marcador. Eu já tinha os dois primeiros, e agora minha série está completa.

 Confira a sinopse e compre na Amazon:

 Acompanhe mais suspenses e mistérios dos nossos amados amigos e conheçam mais alguns muito interessantes, com novas tramas e surpresas!Desta vez, conhecendo melhor a história e a personalidade de Douglas, nosso detetive preferido, alguns problemas sociais de nosso país e também sobre o poder da união e do perdão.

 O tema de março será "Mulheres Empoderadas", e você pode garantir sua caixinha até 06/03 no site www.clubevempranarnia.com , lá tem todas as informações de como assinar e valores.

 Acompanhe o Vem Pra Nárnia no Instagram e no Youtube:
www.instagram.com/vempranarnia
www.youtube.com/vempranarnia

 Me contem o que acharam da caixinha do mês e se já leram algo do Jorge Amado.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Que legal, nunca li nada do autor, não conhecia essa caixinha, adorei a indicação.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    receber essas caixinhas repletas de mimos e com um bom livro é sempre muito legal não é? Ainda não li nada de Jorge Amado, mas, é basicamente impossível não conhecer o autor não é mesmo? Que bom que recebeu o terceiro livro da série! Espero que goste da leitura, vou esperar pela sua resenha.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, que linda esta caixinha, não conhecia este clube. Tem tantos clubes legais que dá vontade assinar todos. Adorei que vem dois livros. Boas leituras.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Esse clube parece ser muito bacana, eu já tinha visto alguns posts sobre eles no instagram e achei muito legal a proposta deles, sem contar que a caixa é muito fofa com esse leãozinho kkkk
    Adorei o livro que veio, jorge amado é mesmo um baita dum escritor, quem sabe eu consiga grana pra assinar a caixinha, já tá dificil manter duas kkk
    Amei teu vídeo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Não sou adepta a clubes de assinaturas, acho que é um privilégio para poucos, e, no momento, não posso arcar com esse gasto. Já conhecia o livro, por causa das aulas de literatura, mas nunca o li. Vou seguir o clube no Instagram, já que não tenho paciência para o YouTube. Espero que goste da leitura :) Gostei do mote de março, mas já passei do prazo e, realmente, não posso arcar com isso agora. Obrigada pela dica :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sempre tive curiosidade para assinar uma caixa dessas, mas minha ansiedade não permite. Hahaha
    Adorei os mimos que você recebeu e fiquei curiosa para ver o que virá na caixa do próximo mês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Acho essa caixinha interessante porque ela foge das temáticas esperadas nas outras. Não me recordo de conhecer outra no mesmo estilo, rs. Gostei dos brindes que vieram e o livro também! Ótimo unboxing!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa que gosto dentro de uma caixa hahaha
    Amo almofadinhas e post it, e lógico os livros. Achei legal ter algo mais clássico como Jorge Amado, confesso que li poucas coisas dele. As edições parecem lindas.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho essa caixinha muito legal e tenho vontade de assinar, acompanho no IG e vejo o carinho. Os brindes sempre são bem legais e os livros parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo