sábado, 23 de outubro de 2010

As pessoas julgam muito sem conhecer , você julga ? Ou prefere opitar pela questão : Não julgue pra nao ser julgado ?

É;realmente as pessoas julgam muito sem conhecer;todas as pessoas de certa forma, julgam;tiram suas conclusões;seus conceitos;seus pré-conceitos.Mas fazer desse julgamento verdade absoluta, isso sim é errado.Eu prefiro não julgar; só posso falar da minha vida;só quem passa por uma situação para poder dizer e saber o que realmente aconteceu.Então;o melhor é não julgar,nem condenar .

Pergunte-me :)

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito de comentar nos blogs amigos puxando para o lado da religião, mas aqui foi inevitável!

    Por isso o grande mestre da Galiléia já dizia: não julgues para não ser julgado!

    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem aquela velha estória, não lembro bem mas era mais ou menos assim:
    A mulher vivia falando para o marido que a janela da vizinha era suja.
    Todo dia a mesma coisa.
    Um dia o marido limpou a própria janela, pois a sujeira fazia com que a da vizinha parecesse suja.
    É mais fácil julgar do que compreender.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados