segunda-feira, 25 de outubro de 2010

S E N H O R!
Cuida do meu dia
Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.
E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo.
Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios.
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las;
que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia, relaxado ou displicente.
Que, especialmente no meu lar, mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra
que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares.
Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranqüilizam,
fazendo deste um dia inesquecível.
Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados