sábado, 16 de outubro de 2010

Do lado de cá- Chimarruts (com letra)

Pense numa música boa de ouvir; que te faz realmente vir pro "lado de cá" .
Com esse etilo romântico/reggae o grupo Chimarruts mais uma vez conquista a todos com esse sucesso.
Essa música é demais; vejam a letra (tem um vídeo muito legal também mas se preferir tem só a música pra ouvir):

Do Lado De Cá
Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra
pular

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

http://www.vagalume.com.br/chimarruts/do-lado-de-ca.html#ixzz12X0x8Sb1




Chimaruts - do lado de cá.mp3



Dá uma vontade de ir "do lado de cá" né?Bom demais!!!!E vocês ?Gostaram?Deixem seus comentários.

2 comentários:

  1. Essa música é muito boa pra ouvir... adoro ela

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, adoreii o seu blog, estou seguindo!!
    Adoro essa msk!!

    Se puder passa la no nosso blog:
    http://fbggte.blogspot.com/

    Bjsss..
    By: Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados