Sobre mim e o blog

   Minha história
Nasci em dezembro,entre trovões ,raios e chuva,muita chuva.Acabou a energia elétrica do hospital e fiquei o tempo todo do lado da minha mãe que não deixou que as enfermeiras me levassem de volta para o berçário.
Minha primeira casa era de barro,sem água e luz;num lugar alto e frio,cercado de mata e animais como onça entre outros .
Mas meu primeiro (espero que seja o único) encontro com uma onça foi anos depois na minha segunda casa em um povoado,na beira do "abismo"(a casa tinha paredes brancas,bem melhores que as de barro da casa anterior).Enquanto brincava no quintal a ONÇA cruzou meu caminho;uma onça preta.Felizmente ela não quis parar "para conversar comigo",mas me lembro que ela me encarou.Imagina o susto.
Entrei para a escola cedo;antes do que deveria.Atropelei a vida e quase fui atropelada em frente a escola (mico).Colocaram besouros na minha mochila  mas tudo bem;planejei com uma amiga colocar um sapo na mochila de uma colega também;reclamar o que né?!(Só planejei.)Coisa de criança (ou era bullying?).
Mudei de colégio;e nessa nova escola encontrei a biblioteca;devorei livros e livros.Me encantei com as histórias  do Monteiro Lobato e o Sítio do Pica-pau Amarelo; e os quadrinhos de Calvin e Haroldo.

Depois mudei pra cidade.Para minha terceira casa.Terminei os estudos e descobri que as coisas não seriam tão fáceis assim;agora que a vida estava começando;era hora de trabalhar(não fiquei nem um mês de "férias").
E o começo do blog:
Ainda no colégio conheci a internet;mais precisamente o orkut.Depois veio o facebook;twitter e outros.Encontrei vários blogs interessantes;recebia textos bacanas no e-mail e no orkut (apesar de várias correntes bobas) ;encontrava músicas legais,as traduções e os vídeos que tornavam ainda melhor a música.Percebi que não existia quase nada sobre minha cidade na internet.
Até que em março de 2010 criei este blog;para falar sobre as coisas que gosto;sobre o que me chama a atenção;sobre a minha cidade;falar sobre os fatos do meu jeito ;expressar as minhas idéias e opiniões.Por falta de um nome melhor;ficou sendo Do Meu Jeito mesmo.O blog é um hobby e escrevo quando tenho vontade e inspiração .

Enquanto refletia sobre minha vida percebi que minha história também pode ser contada de uma forma legal;e acredito que a sua também pode ser tão encantadora quanto as histórias dos livros.

Essa é só uma parte da minha história;espero que tenha gostado.
E quem quiser pode me encontrar no twitter: @marijleite e curtir a Fan Page do blog no Face .

16 comentários

  1. Q situação rsrs , acabou a energia na hora do parto rs

    www.infobte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Yorrana;tenho certeza que sua história também é bela.Info Brasnorte;não foi na hora do parto que acabou a energia não;credo;foi bem depois.

    ResponderExcluir
  3. e ai conterrânea. o blog é mto bom. uma história como tantas outras de blogueiros que amam o que fazem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, mas se liga na cor. Os textos das barras laterais estão difices de serem lidos devido as cores serem parecidas. Abr

    ResponderExcluir
  5. Legal a história e vc expõs ela de uma jeito legal ,qndo eu comecei a usar a net eu usava icq e nem tinha orkut ainda kkkk

    http://uaimeu10.blogspot.com/2011/09/surpresa-do-blog-uaimeu-chegou.html
    Estamos oferecendo 4 livros pros mais criativos .Participe!

    ResponderExcluir
  6. Também nasci em Dezembro, em meio a chuvas e trovões.
    Gostei do texto de apresentação, explicou bem e com um jeitinho orginal. Ficou ótimo! hehehe

    Estou seguindo o seu blog =P
    Beijo!

    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  7. oi maria eu sou o cristiano do blog ligadonatvon
    então gostei que vc votou nas enquetes lá do meu blog quer ser minha amiga no orkut?sequiser me adiciona lá que com certeza eu irei te aceitar.

    ResponderExcluir
  8. Qe lindoo! Seguindo vs! Segue de volta?!


    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É amiga,só de pensar que participei de um pouco disso tudo já me sinto uma pessoa privilegiada...te amo demais sua amizade é tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos comentário Fabiano,Lorenna,Cristiano e Tatah;valeu pela dica Thiago,vou tentar arrumar;Ricardo,faz um tempinho q vc usa internet então né?!,mas tbm as coisas acontecem mto rápido na net.É Dyene;vc faz parte dessa história.Obrigada a quem está seguindo;indo visitar os blogs de vcs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Maria!
    Para começar, também sou de dezembro!
    Parabéns pelo blog. O material está acima da média. Muito bom!
    Tem o meu voto no TopBlog 2011!
    Boa sorte, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Oooie, gostei do seu blog ;D
    Parabéns de verdade e espero que continue assim sempre com muito sucesso, parabéns ;D

    BjoOo's

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que história! Explore a onça como um ícone, pode te levar longe. Abs e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Nossa... teve muita sorte mesmo ao ser encarada por uma onça e estar viva para contar a historia... ainda mais sendo criança na epoca...

    Boa sorte com os proximos abismos da vida

    abraços

    www.ouvindoparalamas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo