terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novidades aqui no blog

Olá pessoas;tudo joia?
Então;vim aqui falar que agora o Blog do Meu Jeito está no Facebook;corre lá e curte a Fan Page do blog;clica aqui !Mais uma forma pra gente interagir.

E vocês já repararam na barrinha que tem embaixo no blog?A barrinha da cat-us Network com vários aplicativos.Se você quiser ter uma barrinha também é só ir no site e montar a sua.

Lembram que eu falei nesse post que o Do meu jeito está participando do prêmio Top Blog na categoria variedades?Então;agora quem quiser pode votar pelo twitter também;é só clicar no banner do prêmio ali no lado direito do blog ou pode clicar direto aqui ;clicar em votar;selecionar twitter;autorizar o app e pronto;lembrando que você pode votar usando um endereço de e-mail também.A votação vai até o dia 11/10/2011.Conto com a ajuda de vocês.Obrigada a quem já votou.

E para quem votar em mim e quiser ser indicado no twitter para ganhar mais alguns followers é só me mandar um tweet:@marijleite . 

Bom feriado para vocês;e para os são paulinos;amanhã é o dia do milésimo jogo do melhor goleiro do Brasil;Rogério Ceni;o mito. 

6 comentários:

  1. Olá, es mineira também? Que coisa boa... Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. interessante seu blog! Rogério, deu um show!!! '-' rsrs Parabéns, pela indicação Top Blog!

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu blog!
    sim, Rogerio, mito... ! :D
    hehe
    abraços

    http://manusoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal as novidades, boa sorte neste seu concurso, vou votar talvez :))
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei o blog,seguindo também!
    segue o meu?
    http://www.spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados