Versões do hit "Sou Foda"

Olá pessoas;tudo bem?Hoje é 11-11-11;o dia está sendo diferente para alguém?
 Vocês certamente já devem ter ouvido ou visto na internet o funk  "Sou foda" do grupo Avassaladores;o clipe é ;digamos;diferentinho:

A música começou a fazer sucesso na net e começaram a surgir as versões e respostas para a música.
A dupla sertaneja Carlos e Jader (entre outras)trouxe pro sertanejo:

Site da duplatwitter
A Naiara Azevedo fez um resposta (essa música tocou demais na Festa de setembro) :

Twitter:@Naiarazevedo
E por fim a jovem cantora Marilia Mendonça em parceria com a dupla João Neto e Frederico fez um versão chamada Sou Forte:


Sou forte,Com pinga eu me lascoCerveja, caipirinhaWhisky eu viro fácilMe traz campariCom vinho eu viro tudoIpioca e caninhaMas trem que é absurdo, eu tenho pavorDo Tal de refrigerante, suquinho um leitinhoAguinha refrescante.E não se esqueça que eu bebo de tudoSkol, Antartica ou BrahmaÉ o que á melhor no mundo
Só se for pra beberSó se for pra beberSe tive pinga nóis vai e bota o povo pra ferverSó se for pra beberSó se for pra beberSe tive pinga nóis vai e bota o povo pra ferver
Água ardente, água ardente, Água ardente, água ardente.Vem com nóis que e sucesso aqui só tem trem valente (2x)
Tem pingão, tem um chopinho. Cerveja pros visitantesAqui nós tem de tudo só não tem refrigerante (2x) 

Infelizmente não consegui encontrar muita coisa sobre a Marília Mendonça na internet;só a comunidade e o perfil dela no orkut.O twitter da dupla JN&F é esse: @jnefoficial (eles são super simpáticos;sempre falam com os fãs ).
Essas são as versões que eu já ouvi;e vocês?Conhecem mais alguma versão bacana?
E agora;qual será o novo hit?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo