quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Assalto a agência dos Correios em Liberdade-MG


 Na última sexta-feira,dia4,a agência dos Correios da minha cidade foi assaltada.Era pouco mais de uma hora da tarde,quando a agência normalmente é reaberta depois do horário do almoço.
 Já tinham alguns clientes na fila quando dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto,um deles estava armado e foi em direção ao caixa onde estava o atendente.Não tenho informações sobre quanto os bandidos levaram;a ação foi rápida e felizmente ninguém se feriu.Segundo notícias,a polícia prendeu os bandidos em  uma cidade vizinha.
 Não é a primeira vez que essa agência,que funciona como representante do banco Bradesco, é assaltada.
Com certeza esse não foi o único assalto ocorrido nessa sexta-feira;sei que existem pessoas que já foram  assaltadas inúmeras vezes,e que esse tipo de coisa acontece a toda hora mas em uma cidade pequena (mais ou menos 6000 habitantes) e super tranquila nós não estamos acostumados com isso.
Abaixo algumas fotos que tirei na quinta-feira quando voltava para casa no final da tarde;com o pôr-do-sol lindo que Liberdade tem:
FOTOS DE LIBERDADE MG





 Por mais que minha cidade tenha problemas uma das vantagens de morar aqui era o fato de podermos andar tranquilamente nas ruas sabendo que estávamos seguros;agora isso infelizmente não é mais certeza.

A violência está em toda parte e como faremos para combatê-la ?
Melhorias na educação;saúde;mais oportunidades de emprego são algumas respostas.Vocês já devem ter ouvido essa frase: "Amai ao próximo como a si mesmo" e essa é a base da paz;não fazer mal ao outro da mesma forma que você não faria mal a você.E você;o que pensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados