sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chegou o verão


Oi;hoje é o segundo dia do verão.
Na minha cidade tem muita gente de férias,não tem praia mas tem piscina ,não fica muito quente mas o céu fica mais lindo ainda,e chove bastante, nada que impeça as pessoas de aproveitar essa estação maravilhosa.


Música do verão: Colorir Papel - Banda Jammil

Quando essa música começou a tocar na novela  Fina estampa me chamou a atenção,fiquei super curiosa e fui pesquisar .A música é uma composição do Levi Lima que é o novo vocalista da banda Jammil.




Colorir Papel
( Levi Lima )
É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco-íris de luz, aquarela
Banda coração
Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão
Uma estrela só não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta
Colorir papel
É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco-íris de luz, aquarela
Banda coração
Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão
Uma estrela só não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta
Colorir papel
E amanhecer nós dois
Perfume, bem-me-quer
Tem biscoito, queijo, bolo
Leite no café
Vamos ver o pôr do sol, me dê a mão
Uma estrela só não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta
Colorir papel
(fonte)

Vídeo com letra:



site da banda/ twitter /facebook
Já se tornou uma das minhas músicas preferidas!A letra é muito legal e a sonoridade lembra as tardes de verão.


Ah,hoje vou no show do Bonde do Forró;amanhã é meu aniversário =] e caso eu não poste mais nada nesse final de semana,desejo a todos um FELIZ NATAL!!!


Curta a página do blog no facebook
♥Meu twitter:@marijleite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados