quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seda Cachos Comportados e Definidos

 Olá pessoas;tudo bem?
 Fazem alguns dias que ganhei um kit da Seda com shampoo, condicionador e uma bolsa/necessaire :

 O shampoo e o condicionador são da linha Seda Cachos Comportados e Definidos cocriada pela expert Ouidad.
 "Para Ouidad não há dúvida de que ter cabelos cacheados é algo muito bonito. E ela sabe como ninguém como deixá-los impecáveis. Assumi-los é o primeiro passo, depois, é divertir-se com eles.Ouidad é criadora e proprietária do primeiro salão de Nova York especializado em cachos. Editores de grandes revistas de moda e beleza a chamam de “the queen of curls” (a rainha dos cachos). Autora do livro Curl Talk (“Os cachos falam”), Ouidad dá aos cachos personalidade, definição e movimento e, por isso, coleciona uma lista enorme de celebridades de Hollywood como clientes."


 Já tive muito problemas com meus cabelos;eles nunca ficavam como eu queria,excesso de volume,friz... quis cortar estilo "joãozinho"(mas como vontade é coisa que dá e passa. né?!!)não tive coragem;não tenho paciência para ficar um tempão usando a chapinha e o secador e depois ter que ficar me escondendo de qualquer borrifo d'água,pensei em fazer progressiva mas além de não ser muito barato,alisar não é a solução e não garante um cabelo lindo,muito pelo contrário,a química detona o cabelo.O jeito foi me aceitar com os cabelos cacheados e procurar bons produtos para cuidar deles.
 Consegui encontrar muitos produtos bacanas;até que testei esse kit da Seda e me surpreendi  com o resultado.Diz na embalagem que esta linha atua profundamente na fibra capilar nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam;esse é o grande desafio:fazer com que o cabelo não perca a forma depois de seco.E contém filtro UV,importante para proteger os cabelos dos estragos que o sol pode provocar.
 Amei o resultado desde a primeira vez que usei o shampoo e o condicionador, senti meus cabelos limpos de verdade,o condicionador deixa o cabelo super hidratado,a fragrância é bem suave e  realmente controla os cachos enquanto eles secam.
As embalagens do shampoo e do condicionador são bem bonitas, vem com 350 ml e os preços são ótimos.A linha ainda tem creme de tratamento;creme para pentear e spray para pentear mas infelizmente não encontrei esses três produtos aqui na minha cidade =[ .
 Agora só uso esse kit;amei o resultado ,sei que encontrei o shampoo e o  condicionador  perfeitos para o meu tipo de cabelo.Parabéns Seda !!!

 E vocês;já usaram essa linha?Como fazem para cuidar das madeixas?

Twitter:@SedaOficial
Meu twitter:@marijleite
Curta a página do blog no Facebook




5 comentários:

  1. aaah, meu cabelo é liso, não dá pra usar essa linha! Eu uso o para cabelos lisoso, da Seda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, estou te seguindo! As dicas são bem legais, tenho cabelo liso na raiz e meio ondulado nas pontas, sempre tentei cacheá-lo e para fazer isso acabava gastando muito dinheiro com ele. Estou usando essa mesma linha agora e realmente esta funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Quém foi que ganhou o concurs cultural? seda? eein?

    ResponderExcluir
  4. Quém foi que ganhou o concurs cultural? seda? eein?

    ResponderExcluir
  5. @Eu amo! O concurso foi cancelado por falta de participantes;apenas 7 se inscreveram e precisava de 10 inscritos no mínimo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados