Qual será o gosto do sucesso?

  Qual será o gosto do sucesso?
  Passar por momentos bem difíceis,sofrer e sentir-se a pior pessoa do mundo,até que um dia uma luz se acende e um caminho começa a ser desenhado na sua frente;o caminho que você precisa trilhar entre sua "miséria" e os seus sonhos que parecem ser impossíveis.
  E as coisas vão acontecendo;tem horas que tudo acontece rápido demais e você fica com medo de que dê tudo errado e você quebre a cara mais uma vez ;em outros momentos as coisas parecem não andar,nada acontece;ou você leva um tombo que te faz querer desistir e correr pro seu quarto,pra sua cama e se esconder do mundo,da vida.
  Mas o tempo passa e quando você olha para trás vê que muita coisa mudou,dois ou três anos percorrendo esse "caminho" e você está em um lugar ainda melhor do que você imaginava chegar,melhor por que é real,é seu sonho realizado.
  O que você sente nesse momento?Qual o gosto de ver seu objetivo alcançado?É a mesma sensação que você imaginou que sentiria ao realizar o seu grande sonho?
  E depois;depois do sonho realizado?O que fazer?Não dá aquela sensação de um vazio?Afinal,aquele sonho que te acompanhou por todo esse tempo,que te fez seguir em frente e superar os obstáculos do caminho não está mais ali,se tornou real.
  Acho que aí o jeito é ir em busca de novos sonhos,novos objetivos;mesmo que isso signifique ter que começar o caminho de novo,cair e se levantar,vencer os obstáculos mais uma vez(embora agora você já tenha sentido o gosto do sucesso,tenha a sua experiência para te ajudar)).Por que o que não pode é parar de sonhar,se acomodar;afinal,o mundo vai continuar girando.

"Significado de sucesso em Português:Resultado feliz; êxito."

*Faz algum tempo que acompanho o blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira (alguém conhece?).A Bruna tem 18 anos (dois a menos que eu);também era do interior de Minas,morava em Leopoldina  (agora se mudou pra São Paulo);sofreu bullying no colégio,e-depois de uma desilusão amorosa-criou o blog em 2009.No Depois do Quinze ela sempre conta um pouco da vida dela,das mudanças e conquistas que vão acontecendo.
  No fundo a vida de uma garota não é totalmente diferente da vida das garotas do resto do mundo.Vou acompanhando a história da Bruna Vieira e como num livro,torcendo por um final feliz a cada capítulo.
  Recentemente ela fez um intercâmbio e passou por Paris,o destino turístico que é o sonho de muita gente.É dessa viagem a foto que ilustra o post.Inspirada nas suas histórias e conquistas é que escrevi o texto acima.

2 comentários

  1. Que belo texto *-*
    Ah e obrigada pela visita! Volta sempre lá, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto, também acompanho o Depois dos Quinze. Realmente, como você disse, "a vida de uma garota não é totalmente diferente da vida das garotas do resto do mundo."

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo