Testei:Esmaltes Color Trend Avon "Conto de Fadas às Avessas"

  Oi gente,tudo bem com vocês?Hoje vou falar sobre esmaltes.Minha irmã é revendedora da Avon e por isso sempre que chega uma revista/folheto nova(o) já vou ver as novidades e quero comprar um monte de coisas.Os dias passam e quando ela vai enviar o pedido a minha lista de desejos diminui bastante.Perco aquela vontade de comprar.Mas com a nova coleção de esmaltes Color Trend "Conto de Fadas às Avessas" não teve jeito.Bati o olho na revista e quis todas as cores,no dia de enviar o pedido encomendei os cinco.

  São quatro esmaltes cremosos e um cintilante.Os nomes e as cores dos esmaltes são inspirados nos Contos de Fadas.
  Quase para sempre:é lilás (nunca entendi essa cor),é mais para roxo do que para rosa.Foi o mais chatinho para passar,impossível usar uma camada só,mas com duas fica bem melhor.
   Beijo adormecido: rosa claro,cobre bem com duas camadas.
  Maça envenenada:vermelho aberto,cobre bem com duas camadas.
  Sapo encantado:verde;cobriu bem com uma camada grossa.Foi o que mais me chamou a atenção na revista;mas cando chegou me decepcionei um pouquinho,esperava um esmalte mais verde e menos "cor de abacate maduro".
  Princesa em fuga:azul,é o esmalte cintilante da coleção(em destaque na foto abaixo).Também cobre bem com duas camadas.Não é como alguns esmaltes cintilantes que só tem brilho,por isso gostei muito.  
  Os esmaltes da Avon geralmente tem boa durabilidade na unha.O vidrinho vem com 8ml(e é bem resistente,ou eu dei sorte por que deixei o Beijo adormecido cair duas vezes e não quebrou).O preço é R$2,90,mas volta e meia vem na promoção.Para quem quiser comprar é só entrar em contato com uma revendedora ou pelo site(também tem como encontrar a revendedora mais próxima de você no site).
  Dica:sempre use uma base para unhas antes de passar o esmalte,ajuda a nivelar a unha e faz com que o esmalte dure mais e não vai deixar sua unha manchada depois que você remover o esmalte.E depois de passar o esmalte use uma cobertura que pode ser um óleo secante ou até a mesma base que você passou antes (no próprio folheto da Avon tem esses produtos por um bom preço).
  Talvez alguém repare que eu não tiro a cutícula,primeiro por que eu sou canhota e não tenho muita habilidade com o alicate;segundo por que não faz bem retirar toda a cutícula que é uma proteção para evitar que bactérias entrem no nosso organismo.Então eu tento hidratá-las,empurrar com uma espátula na hora de pintar e em último caso,tirar os excessos com o alicate.
  As fotos não ficaram perfeitas,tirei mais de cinquenta,e as do post foram as que ficaram com a cor mais real.Como é difícil tirar foto de esmalte!
  Na pesquisa do Ibope que eu fiz com 3 mil pessoas lá em casa,o rosa Beijo Adormecido foi eleito o mais bonito.Eu continuo na dúvida,não consegui escolher o mais bonito.E vocês,de qual gostaram mais?
  Agora me digam,se vocês vissem na rua uma pessoa com uma unha pintada de cada cor (tipo eu na foto do post),achariam estranho?Ridículo?Ou nada de mais?



6 comentários

  1. Linda a coleção!
    Mas o lilás se destaca hein?
    Bjus!
    Super bacana!
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  2. Gostei do maça envenenada... aliás queria o emprego de dar nome a esmalte, deve ser muito divertido

    ResponderExcluir
  3. oi! eu meio que dei uma cansada de esmaltes coloridos!! hahahaha voltei pro clássico vermelho! mas as cores estão bonitas e achei fofo esses brilinhos!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. tuas dicas foram aceitas, já fiz as mudanças.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo