Qual o seu sobrenome?

   Oi!Qual o seu sobrenome? Esses dias encontrei a página "Sobrenomes indelicados" no facebook que faz uma "análise" de alguns sobrenomes. Separei os que achei mais engraçados, mas tem muito mais lá na página:
   Já conhecia a página? Seu sobrenome já apareceu lá (se não, é só pedir e ver no que dá)? O meu já, duas vezes, a primeira imagem não curti muito, a segunda achei mais legal:
   Tem também alguns "desafios" e charadas. Gostei da página, acho que não dá para se sentir ofendido com os sobrenomes, e os trocadilhos são bem legais.
 Sobrenomes indelicados: Tem graça ou não?

  * Final de ano chegando, Natal, meu aniversário; quem aí quer um sorteio? Que tal participar da promoção Coré Coré? É só postar a url desse blog (www.petalasdeliberdade.blogspot.com) nos comentários dessa foto no facebook (clica). Se o meu blog for o mais indicado teremos um sorteio de um kit de produtos Coré Coré aqui no blog. E eu também ganho um kit, como já disse, meu aniversário está chegando, quem puder me ajudar eu agradeço, é rapidinho e vai fazer uma diferença enorme para mim.
Quem me ajudar na promoção e tiver blog, deixa o link aí nos comentários que eu prometo seguir. Desde já, muito obrigada!

14 comentários

  1. Olá rsrs
    ainda bem que meu nome escapou dessa rsrs
    Agora eu estou em busca de uma "varga" de estágio se tiver uma p mim rsrss
    mto bom seu post
    gde abrsss
    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, haaa nao tem meu nome,rss
    salva!

    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui não tem meu nome, mas quando vi lá na página no face, procurei, procurei e achei! hahahahahha acho engraçado, rs.
    Adorei o blog!
    Beijos.
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gata brigada pela visita, to te seguindo. Segue o meu também. Um beeeeeijo. Adorei a publicação kk http://ladiesfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bem criativo. e no caso de neves, têm neve no brasil sim, não neva muito, mas neva, principalmente aqui em santa catarina na região da serra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, temos um pouco de neve sim, mas achei bem engraçada a imagem e por isso coloquei no post.

      Excluir
  6. meu sobrenome não aparecerá! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Achei bem criativa essa pagina deles. Eu já conhecia e achei bem interessante. O meu sobrenome aparece kkk.
    abraçoO

    http://www.rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que massa rsrs Todo mundo zuava meu sobrenome na infância por causa daquele brinquedo chamado Tazo em que mundo colecionava. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que isso não tenha se tornado um problema para você, na infância é complicado mesmo; mas até que achei a página bem leve, acho que não dá pra encarar como ofensa, né?

      Excluir
  9. Não tem os meus, mas ri bastante UAGSDUYASD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo