quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma papelaria online muito fofa

capa agenda fofa gato
Imagem:capa de uma agenda da La Papeterie
   Oi pessoal, o post de hoje é para compartilhar com vocês uma loja online de artigos de papelaria muito linda: a La Papeterie.
   Depois que saí da escola fiquei um pouco triste por não comprar material escolar todos os anos, era uma coisa que gostava muito de fazer; mesmo com pouca grana sempre escolhi meus materiais com muito carinho, prestando atenção aos detalhes, as cores e a qualidade. Mas reparei que continuava precisando usar lápis, canetas, borrachas, cadernos, etc. no meu dia-a-dia, e vocês sabem que que quando a gente se cerca de coisas bonitas, o nosso dia tende a ser mais bonito, né? Por que deixar tudo tão impessoal se podemos deixar nosso ambiente de trabalho com a nossa cara?
   Desde que conheci o site da La Papeterie fico namorando os produtos de lá. É tanta coisa bonita: carimbos, marcadores de páginas, agendas, adesivos, canetas, cadernos, papéis de carta...
produtos da loja La Papeterie artigos de papelaria
1- Agenda de capa dura com folhas decoradas, que gatinho mais fofo.
2- Mini agenda com ilustrações de Paris na capa.
3- Caneta meninas.
4- Marcadores de página borboletas, parece mesmo que uma borboleta pousou no livro.
5- Clips coloridos esquilo.
6- Papel de carta ursinho.
7-  Marcadores de livros animais, muito útil para quem, assim como eu, gosta de ler. Nada de fazer orelhas nas páginas.
   Isso é só um pouquinho do que tem lá no site, impossível não ficar com vontade de comprar alguma coisa.
   A Mari, dona da La Papeterie, conta que o nome foi escolhido por que ela sempre gostou do idioma francês, (a tradução é simplesmente "A papelaria"). O objetivo da loja, além de oferecer "coisas diferentes, delicadas e de qualidade por um preço justo" para pessoas apaixonadas por papelaria, é fazer com que a dona da loja consiga juntar uma grana extra para se casar ♥.
   Além do site da loja: www.lapapeterie.tanlup.com, tem o La Papeterie Blog, um blog super legal. Tem uma promoção rolando na loja:20% de desconto em todos os produtos novos + FRETE GRÁTIS via PAC para compras acima de R$80,00 até o final de Fevereiro.
   Esse não é um post de publicidade, da mesma forma que um dia alguém me mostrou o site da La Papeterie, hoje eu estou compartilhando isso com vocês. Pelo que pesquisei, não existem reclamações sobre o atendimento e qualidade dos produtos da loja. Quem já conhecia a La Papeterie? Alguém já comprou lá? Gostam desse tipo de post com indicação de sites e lojas? Vou acabar comprando um marcador de livros para mim, só estou na dúvida se levo o de borboletas ou o de bichinhos.
Me adiciona no skoob. Twitter: @marijleite (sigo de volta). Curta a página do blog no facebook. Página do blog no G+.

20 comentários:

  1. Tudo lindo :3
    Amei

    sentindomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu, obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir
  2. Não conhecia... dei uma olhadinha e realmente as coisas são muito fofas... valeu pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, fico contente que tenha gostado :D .

      Excluir
  3. Já ouvi falar dessa papelaria, tem vários artigos fofissimos KK
    Parabéns pelo blog. Seguindo.
    Te espero no meu u.u
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, tem muita coisa legal na La Papeterie :).
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  4. Geeeeeeenteeeee... Vou ter que comprar a loja toda. Não tem nada que eu não tenha amado. O:
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sei bem como é querer comprar tudo da La Papeterie!

      Excluir
  5. Eu tinha visto essa papelaria em outro blog, e achei muito fofa! In love pelas agendas hahaha
    Seguindo, segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada pelo comentário. Também gostei muito das agendas; obrigada por seguir, vou conhecer seu blog :) .

      Excluir
  6. aaaawn, gente, que coisas mais fofas!!!
    Adorei *-*

    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar; que bom que você gostou.

      Excluir
  7. Muito fofo tudo! Adorei o post, Maria!
    Beijos,
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico contente que tenha gostado :) .

      Excluir
  8. Ai, para... parece que os blogueiros andam se aproveitando da minha fase #vacamagra e postam tudo de mais lindo e amável. Quanta coisa linda! Ainda não conhecia a loja! Mas, vou tentar me lembrar dela quando eu precisar de algo não muito urgente <3 Obrigada pela dica!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla; a fase #vacamagra vai passar, acredite nisso! Os preços na La Papeterie até que são bem amigáveis se levarmos em conta o grau de fofura dos produtos de la. Pelo que vi na fanpage da loja, a entrega até que é bem rápida.
      Obrigada por comentar, volte sempre.

      Excluir
  9. Que fofura! Quero essa agenda 1!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. fofa mesmo, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esteffani, que bom que gostou; obrigada por comentar!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados