segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Playlist: músicas para acordar

playlist músicas para acordar despertador
fonte
   Oi pessoal, tudo bem? Fevereiro já está quase no fim, as férias e o Carnaval já se foram e estamos de volta à rotina. Rotina que inclui, para muitas pessoas, acordar cedo.
   O post de hoje é uma pequena playlist com música bacanas para colocar como toque do despertador do celular. É bom acordar com uma música alto astral para começar o dia animado e alegre.
   "Do lado de cá" - Chimarruts: quem não gostaria de estar nesse tal "lado de cá" onde "tem música, amigos e alguém para amar"?
   "Céu Azul" - Charlie Brown Jr.:  "hoje ninguém vai estragar meu dia!"
   "Colorir Papel" - Jammil e Uma Noites: "Tem biscoito, queijo, bolo, leite no café", quem aí acorda com fome?
   "Last friday night" - Katy Perry: eu realmente espero que você não acorde numa situação igual a da Katy Perry no clipe dessa música.
   "Call me maybe" - Carly Rae Jepsen.
   Essas cinco músicas já foram o toque do meu despertador no celular, todas elas tem um ritmo bem legal no começo que é a parte mais importante se você procura uma "música para acordar"; as três primeiras (e nacionais) são mais calminhas para começar o dia relax, já as duas últimas são mais agitadas .
   Acordar com uma música que você goste é muito bom, mas se você tem dificuldade para largar o travesseiro de manhã, o melhor  mesmo é colocar como despertador uma música bem chata, que você odeie e deixar o despertador um pouco longe da sua cama de forma que você precise se levantar para parar a música. Falo por experiência própria, já testei e funciona, mas você corre o risco de começar o dia meio mal-humorado.
   Gostaram das músicas da playlist? Qual a música do toque do despertador de vocês?
Me adiciona no skoob. Twitter: @marijleite (sigo de volta). Curta a página do blog no facebook. Página do blog no G+.

24 comentários:

  1. amoooooooo charlie! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito das músicas da banda.

      Excluir
  2. Adorei a playlist >< Obrigada pelo seu comentário no DM, flor!
    Beijos,

    delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu que agradeço; volte sempre!

      Excluir
  3. Eu sempre deixo o padrão do cel, prq se eu coloco no despertador uma musica que eu gosto eu passo a ODIAR a música ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Acho que acordaria só com a da Katy :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sih, essa música da Katy Perry é para começar o dia animada!

      Excluir
  5. Eu prefiro acordar com músicas mais elétricas, inclusive coloquei a música Metropolis do David Guetta como toque de despertador. Assim já acordo dançando. hahaha
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com
    PS: Mais tarde vai ter o post tão esperado do DIY da saia de lenço. Se quiser aprender é só aparecer por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas do David Guetta são incríveis, gosto de uma que se chama "Titanium", conhece?

      Excluir
  6. Adorei a playlist!
    a música que está no meu despertador é "Snow" do Red Hot Chili Peppers!
    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado :) . Vou procurar essa música, Red Hot Chili Peppers é bem legal!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Te indiquei para um meme do meu blog, mais detalhes aqui
    http://lojapapeterie.com.br/blog/cest-ma-vie-meme-de-incentivo-a-leitura/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As músicas da Katy Perry não conseguem me encantar muuito,mas as outras são lindas! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu; já eu gosto bastante das músicas dela. Obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Eu gosto das músicas da Katy Perry... de despertador, deixo aquele bip padrão que é chato mesmo, pra me obrigar a levantar. De toque de celular, acho perfeita a introdução da música The Day That Never Comes, do Metallica... costuma ser meu toque quando o meu aparelho está funcionando direito...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, obrigada por comentar; os toques padrão do despertador muita vezes é bem irritante mesmo, rs. Ainda não conheço essa música do Metallica, vou procurar ouvir.

      Excluir
  10. Adorei A Playlist <3
    As musicas são ótimas
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade@hotmail.com beijos .

    ResponderExcluir
  11. Adoro música, tem épocas em que estou muito musical, mas as vezes passso até uma semana semd ouvir nada, rss...vai entender,né.

    Curti demais .
    Beijo no ♥!!Um lindo fim de semana .
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios 6x1, em homenagem ao mês da mulher :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6x1-em-homenagem-mulher.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, obrigada por deixar seu comentário. Também gosto muito de música!

      Excluir
  12. Adorei as opções, na verdade ouço constantemente todas menos a do jammil, mas vou conferir.
    Ahhh! Faz uma visitinha: http://namodahoje.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, fico contente que tenha gostado da playlist; obrigada pela visita e pelo comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados