segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Blog do mês: "Histórias, estórias e outras polêmicas"

Imagem encontrada em weheartit.com/entry/70504613/search?page=9&query=agosto&sort=most_popular
   Olá pessoal, tudo bem? Agosto já começou tem 5 dias, mas só hoje consegui fazer o post do "Blog do Mês"; esse post teria saído antes se não fossem dois livros que conseguiram me prender e me manter lendo ao invés de eu ficar na internet.
   Olhando para atrás, Julho foi um bom mês pra mim, e para vocês? Para o blog, foram dois post sobre música, um texto que eu mesma escrevi, uma indicação de blog, uma indicação de fanpage e quatro posts sobre livros (acho que o mundo dos livros conseguiu me conquistar novamente e definitivamente); e ainda tive o Pétalas de Liberdade selecionado para ser parceiro da editora Giostri (depois conto mais sobre isso para vocês).
   Pra quem não sabe, faço um post com o nome de "Blog do Mês" mensalmente, pra poder retribuir um pouquinho do carinho que recebo dos leitores que também são blogueiros. Tenho o hábito de visitar todos os blogs cujos donos comentam aqui no Pétalas de Liberdade, e sempre escolho um ou mais blogs para indicar no "Blog do Mês".
   Normalmente, são quase sempre as mesmas pessoas que comentam aqui no Pétalas de Liberdade, mas volta e meia aparece alguma carinha nova nos comentários. Fico feliz por poder dizer que tenho amigos blogueiros. Dentre esse amigos, tem um moço que tá sempre aqui no blog, ele é o primeiro na lista de Top Comentaristas, o Cláudio Chamun do blog Histórias, estórias e outras polêmicas.
   O Histórias, estórias e outras polêmicas é o indicado do mês, não só pelo fato de o Cláudio estar sempre comentando, mas porque o blog dele é bom de verdade. No Histórias, estórias e outras polêmicas o Cláudio posta semanalmente um texto de sua autoria. Podem ser reflexões, coisas reais, contos inventados... o interessante é como ele sempre consegue fazer uma boa história independente do tema.
   O layout do é bonito e agradável e nem preciso dizer que o Cláudio é atencioso com os leitores, né? Então, acessem: www.cchamun.blogspot.com.br e confiram como tudo o que eu disse é verdade.
   Espero que vocês tenham gostado do indicado do mês (quem já conhecia) e que os dias de Agosto sejam bons para todos nós!
   * Ah, amanhã é dia de "6 on 6"!
   * Todo mundo já sabe do sorteio que está rolando no blog? Se você ainda não viu, é só clicar aqui (o prêmio é um livro muito legal).
   * Tem livros novos na Livraria Pétalas de Liberdade (o frete é fixo, apenas R$5,00 por um livro para todo o Brasil), aproveitem!
   Me acompanhem nas redes sociais: Twitter:@marijleitefacebook | Me adicione no G+Skoob|GoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)|Flickr.  

13 comentários:

  1. Não conhecia o blog do Cláudio.
    Gosto de acompanhar blogs do estilo do dele, que sejam atualizados uma vez por semana com textos de autoria própria. E principalmente quando os textos são críticos.
    Beijos, Juciele
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciele, acho que então você vai gostar do blog do Claudio. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Sou fã acido do blog do Claudio.
    Sempre estou lá para comentar qualquer texto que ele faça~.
    Ele merece mesmo o mês só para ele e o blog.
    O blog é simples mas é bem escrito.
    Beijos Maria

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, bom saber que compartilhamos desse gosto do mesmo blog; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Acho muito legal essa tua iniciativa de colocar blogs aqui. Não conheço o blog do Cláudio, mas vou visitar assim que terminar aqui. Que agosto de 2013 seja tão bom quanto o do ano passado. Happy August!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, retribuir a atenção que recebo é sempre bom. Espero que você goste do blog do Cláudio. Tomara que Agosto seja tudo de bom! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Ótima seleção para o blog do mês. Acompanho o "História, estórias e outras polêmicas" há um tempinho já e sempre achei sua proposta muito original. O Cláudio escreve muito bem, volta e meia dou umas risadas lendo suas histórias.
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que você gostou do escolhido; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Mari,
    Não tenho palavras para agradecer, então simplifico: Muito Obrigado.
    Já recebi elogios sobre o blogue, mas não assim de uma forma tão carinhosa.
    Adorei o post.
    Agradeço aos comentários acima das pessoas que ainda não tive interação e digo que será um prazer recebê-los no H. E. e O. P.
    Agradeço antecipadamente ao comentários que ainda virão.
    E meu carinho especial para ti, Nanda e Rodrigo que sonho um dia conhecê-los pessoalmente. Beijo para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, fico contente por você ter gostado da minha pequena homenagem; parabéns pelo seu blog e que ele continue crescendo a cada dia.

      Excluir
  6. Esqueci de dizer que ser top comentarista daqui é um prazer.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados