5 on 5: cores

   Olá pessoal, tudo bem? Como eu disse ontem, hoje é dia do projeto fotográfico 5 on 5! Esse mês, tínhamos que fazer cinco fotos com o tema cores.
céu azul, verde, Liberdade MG, morro, rodovia
   1 - Azul e verde. Vista que eu tenho da minha casa, esse azul do céu e o verde desse morro são ainda mais bonitos ao vivo. Foto sem nenhum efeito.
amarelo, verde, flores
   2 - Verde e amarelo. Essa plantinha que tem no quintal da minha casa tem muitas flores amarelinhas.
abelha, amarelo, enfeite
   3 - Amarelo. Minha abelhinha amarela.
Kombi, miniatura, livros azuis
   4 - Azul. Alguns livros azuis e minha miniatura de Kombi.
Nárnia, livros, urso de pelúcia
   5 - Preto e branco. Meu ursinho fofo e alguns livros com lombada preta ou branca.

   Dessa vez eu fiz as fotos com alguns dias de antecedência, nada de deixar para a última hora como em meses anteriores. Não acho que elas tenham ficado perfeitas, mas eu gostei do resultado.
   E aí, gostaram das minhas fotos? Mês que vem tem mais.Alguém tem alguma sugestão de tema para o próximo mês?
   Convido vocês para verem as fotos dos outros participantes:  Isabel, Angela, Claudia e Pedro.
   Por hoje é só, espero que vocês me contem o que acharam do post nos comentários. Deixo o lembrete de que temos um sorteio ativo no blog, para participar é só clicar aqui

Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| InstagramFlickrLivraria Pétalas de Liberdade. 
28 comentários via Blogger
comentários via Facebook

28 comentários

  1. Adorei suas fotos Mari! Você tem essa vista perfeita em sua casa? Você mora em uma fazenda? A foto da cor azul ficou a mais legal, a miniatura da van é perfeita.

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciele, fico contente que você tenha gostado; eu moro na cidade mesmo, não é uma sorte ter um lugar bonito assim para ver? Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Lindas as suas fotos! Parabéns.. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isi, as suas também ficaram lindas!

      Excluir
  3. Mari adorei sua Kombi! A paleta de cores do azul ficou incrível Parabéns!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, suas fotos também ficaram lindas, fico contente que você tenha gostado das minhas.

      Excluir
  4. Os meus favoritos são os livros e sua kombi, abelhinha e a paisagem de sua casa rs.
    Achei muito brilhante!

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Adorei as fotos, principalmente as com livros *O*

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii,
    Quando entro no seu blog é quase impossivel fechar o anunco d treseme acho que há algo errado...
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, vou ver se resolvo o problema do anúncio, obrigada por avisar.

      Excluir
  8. As fotos ficaram incríveis, mas as duas primeiras são campeãs.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Lindas fotos!

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/11/aussie-3-minute-miracle.html

    Beijos e bom final de semana, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Nárnia ♥

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nárnia :) ! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  11. Photos lindas, omg, gostei muito delas, e não só delas quanto do blog em si né :D parabéns!

    http://cha-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico super contente que você tenha gostado. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. Ah mas que lindo! Amei a ideia, a fotos ficaram lindas <3
    Esse panda, a combi (?) e As cronicas de narnia <3333333333333333
    Ah, e sobre a pergunta do livro "O ladrão de raios" É como se o livro terminasse, mas não por completo. Ele encerra o assunto principal, mas no final abre outro assunto, que você fica curiosa com o próximo livro. Espero que eu tenha explicado direitinho ! Ah, e quarta-feira eu vou resenhar o próximo livro da saga <3
    Obrigada pelo apoio (:
    Resolvi voltar a postar, até porque o blog me distrai. Segunda feira já tem post novo! <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Indira, fico contente que tenha gostado das fotos. Obrigada por me explicar sobre o livro, vou ficar esperando sua próxima resenha. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  13. Adorei as fotoss!!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidianne, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo