quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Universidade de Middlesex

   Olá pessoal, tudo bem? Vocês já ouviram falar sobre a Universidade de Middlesex?
   A Universidade de Middlesex está sediada em Hendon , ao norte de Londres, uma curta distância do centro de Londres. Londres é uma das cidades mais famosas do mundo e é também conhecida pela sua badalada galeria de famosos que circulam por lá, pelos desfiles de moda e também pelo cenário atrativo de tantas culturas misturadas em um só lugar. Um sonho para qualquer estudante de arte ou fashion.
   A Universidade conta com um espaço de mais de 80.000.000 mil metros quadrados de construção eco-friendly. O “Grove”, assim e chamado, é uma casa moderna de Arte, Design e cursos de Mídia, proporcionando instalações “state-of-the-art” sob o mesmo teto. Além de workshops sob medida, o edifício inclui espaços para exposições e eventos para mostrar a criatividade dos alunos, ao lado de lugares para conhecer e relaxar.
   Muito legal né pessoal! Pra quem está pensando em fazer um intercâmbio cultural, ou Universidade de Artes em Londres, essa é uma ótima opção.
   A Universidade de Middlesex, conta que o que eles querem é: "Continuar a atrair os melhores estudantes criativos de todo o mundo e espero que o nosso pequeno filme incentive muitos estudantes a apreciar a arte emocionante e ensino de design que a Universidade de Middlesex, em Londres, tem para oferecer”.
   Um estudante de designer de moda internacional que faz parte da nova geração de talentos criativos estuda no Reino Unido. O estudante de moda da Middlesex MA disse: "Eu queria vir para Londres, como é inspirador, um lugar muito cosmopolita, com muitas culturas diferentes. É também um lugar divertido para se viver e há sempre coisas para fazer e muitas pessoas novas para atender. A primeira vez que visitei o campus Middlesex eu sabia que era certo para mim e as instalações foram as melhores que eu já vi. Todo mundo é muito simpático e se eu precisar de apoio, eu posso pedir ao meu líder de curso ou falar com os meus colegas, todos nós trabalhamos juntos e ajudamos uns aos outros”.
   Então, pra quem está em busca de novos caminhos e realmente quer soltar a sua imaginação que está ligada a fashion, design e Artes, a Universidade de Middlesex seria um ótimo caminho. Aqui vai um vídeo bem legal para vocês. A Universidade sempre está em busca de novos talentos.


   Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post.
cbblogers post patrocinado

Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| InstagramFlickrLivraria Pétalas de Liberdade. 

6 comentários:

  1. Se eu disse que nunca tinha ouvido falar vc acredita??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, agora você já sabe do que se trata :) . Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Eu já tinha visto e achei bem interessante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Obrigada pela visita, venho ver novo post.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados