Primeiras impressões: “A guerra do tempo”, Jéssica Sanz

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho fazer alguns comentários sobre o prólogo do livro “A guerra do tempo” que a autora Jéssica Sanz me enviou para que eu realizasse as primeiras impressões. Foram apenas quatro páginas, mas o suficiente para eu já ficar encantada com o mundo criado pela autora e curiosa com a promessa de conhecer a improvável heroína Maya Fujita.

 No prólogo somos apresentados a um mundo mágico denominado Mirai, que poderia ser como qualquer outro mundo mágico já escrito, mas se tornou especial aos meus olhos pela forma como seus habitantes foram criados: inicialmente surgiram os magos, depois as fadas nascidas das plantas e os dragões surgidos das lágrimas das fadas. Algum tempo depois, chegaram outros seres a Mirai: druidas, feiticeiros, xamãs... e crianças! De onde vinham essas crianças e os demais moradores? Provavelmente, de um lugar sem magia, a Terra dos Perdidos!

 O que mais vai acontecer na história e em Mirai? Aí nós teremos que ler o livro todo para saber!

 Como já disse, em quatro páginas foi possível ver um mundo mágico se desenhando com uma ótima escrita, essas são as minhas primeiras impressões sobre “A guerra do tempo”.

Sobre o livro, que é o primeiro de uma trilogia:
Sinopse: Maya Fujita acabou de chegar a Mirai, um mundo mágico e aparentemente perfeito. Mas ela vai descobrir que, apesar da Magia, esse mundo possui uma imperfeição: A maldade das pessoas. Essa maldade se manifestará na vida de Maya de forma tão intensa que culminará em uma guerra. Agora, Cabe a Maya fazer com que tudo termine. E o tempo dela está acabando.


Sobre a autora: Jéssica Sanz nasceu em 21 de janeiro de 1998 em Itaperuna, RJ. Atualmente, mora em Campos dos Goytacazes, RJ, e estuda Letras no Instituto Federal Fluminense. É autora independente com a trilogia Maya Fujita e publica histórias menores no site de ficção Nyah! Fanfiction. Ilustrou o livro "Derrubando Paredes" de Isabela Bastos de Carvalho. Tem um canal literário no YouTube e atua como contadora de histórias no projeto Relendo, com Arte, a Vida.


Contatos:
Site Oficial - www.jessicasanz.com
Perfil Nyah! Fanfiction - https://fanfiction.com.br/u/449821/
Canal no YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCZCgD2TyPEw80jAbMsWpI7Q

 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post, e se tiverem achado a premissa do livro interessante, acessem o site e os demais links das redes sociais da autora, para saber mais sobre "A guerra do tempo" e, inclusive, adquirirem um exemplar.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobInstagramYouTube| Snapchat: marijleite_pdl

6 comentários

  1. Oi, Mari! Tudo bem? Não gostei muito da capa do livro, mas a premissa é bem legal! Gosto muito de fantasia! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria.
    Sou muito fã de livros assim e já me interessei por ele. Achei muito legal o mundo ter uma explicação de como surgiu. Vou aguardar sua resenha completa. Só não gostei de não ser livro único, que dai demora um monte para sair todos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Parabéns pela parceria, adorei a premissa do livro, vou esperar a resenha completa, hein?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas gostei da premissa, parece promissor :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. O canal sonerd entrevistou esta escritora talentosa . Aqui vai o link . Vale a pena
    https://youtu.be/jJYsUlh3NaI

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo