Vídeo: Caixa de Correio - livros recebidos em setembro

 Olá pessoal, tudo bem? Depois dos descontroles dos meses anteriores, parece que eu finalmente tomei jeito e em setembro não comprei nem um livro se bem que o da TAG e do Clube do Livros & Citações são meio que compras. Meu bolso e minha estante super lotada agradecem! Mesmo não comprando, chegaram nove livrinhos novos para a minha estante. Estou bem contente por ter conseguido alguns que eu queria muito em trocas no Skoob. Apertem o play para conferir um pouquinho sobre cada livro que chegou:


 Vou deixar aqui a sinopse de "Um rosto bonito" da Lori Lansens para vocês conferirem:

 "Um rosto bonito" da Lori Lansens
Lori Lansens é conhecida internacionalmente por romances que levantam assuntos importantes. Em seu primeiro livro, trata do abandono de crianças pelos pais; no segundo, do nascimento de irmãs siamesas. Em Um rosto bonito, Lori apresenta a questão da obesidade e do amor próprio, mostrando que o sucesso está sempre na mão de cada um e que rótulos foram feitos para serem quebrados.
Mary trabalha numa farmácia, tem 43 anos, 1,67 metro de altura, pesa 150 quilos e está se preparando para a comemoração de bodas de prata com o alto e bonito Jimmy Gooch. Contudo, ele desaparece, deixando-lhe um estranho bilhete e uma conta com razoável quantia. Assustada e sem compreender o porquê de tal atitude, Mary sai em busca de seu amado. Para muitos pode parecer normal, mas ela nunca esteve em um aeroporto, não sabe usar celular e se assusta com qualquer problema financeiro.
Apesar do isolamento do mundo e da inércia em virtude, sobretudo, das gozações que recebe na vizinhança, a determinação e a meiguice da protagonista vão conquistar o leitor desde o início, fazendo-o se divertir, até mesmo, com os desejos alimentares que a atingem durante todo o dia.
Lori Lansens trata de questões importantes, como a busca incessante pelo corpo perfeito e a não aceitação das pessoas diante de quem escolhe não seguir um script “ideal”. Além disso, traz à tona o debate sobre estar ou não apaixonado. Muitos leitores pensarão que Mary é louca pelo marido. Outros, que ela se acostumou com a vida e que tem medo de mudanças profundas. Qual será a verdade?
“Eu prometo: você nunca esquecerá essa história extraordinária [...] a mistura de comédia e tragédia que Lori Lansens produz tocará o leitor profundamente.” (Isabel Allende)
“Um relato sensível mas cômico da luta de Mary contra a obesidade. Um rosto bonito nos traz mais do que a luta pelo autoaperfeiçoamento: há reflexões sobre o amor e a família. Lansens tem muito a dizer.” (New York Sunday Times Book Review)

 Dos livros recebidos, só li ainda "Tempestades de Sangue", olha aí minha opinião sobre ele:

#LeituraFinalizada! Gente, eu amei #TempestadesDeSangue! Esse segundo volume da #TrilogiaFortalezaNegra é tão bom quanto o primeiro. A protagonista Sasha é representada na capa numa pose de guerreira, e ela teve mesmo que lutar muito nessa história. E o final, Brasil?! Terminou pegando fogo 😀! Ainda bem que eu já tenho o último volume aqui, mas ainda não estou preparada para me despedir dos personagens e sei que quando começar a ler o terceiro #livro, só vou parar na última página. Aguardem a resenha completa no blog, mas já fica a recomendação de #leitura PRA TODO MUNDO! Obrigada, Ler Editorial, por apostar nessa trilogia. Obrigada, Kel Costa, por nos dar essa história; muita luz pra você ❤. #literaturanacional #leiamulheres #fantasia #vampiros #romance #books #bookgram #igreads #booktuber #bookphoto #goodreads #yareads #currentlyreading #ilovereading #amreading #blogliterario #bookreview #bookblog #readinglist #literature #bookblogger #ilovebooks
Uma publicação compartilhada por Maria (@marijleite) em

 Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros citados? Amanhã a Lana vai postar a Caixa de Correio dela, então aguardem para pegar mais algumas dicas de leitura.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

7 comentários

  1. Oi Mari,eu tenho muita vontade de ler a trilogia Fortaleza Negra. Parece ser demais mesmo!

    E que linda a capa do livro " Não me Esqueças". 😍
    A história também parece ser boa.

    E quanto ao livro " Um Rosto Bonito" ,deve ser muito emocionante!
    Trata de um assunto bem delicado.

    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem?
    Essa trilogia Fortaleza Negra parece ser muito bom, gostaria de lê-lo.
    Um Rosto Bonito parece ser cheia de carga emocional e lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari tudo bem?
    Quanta coisa que tu recebeu menina, eu tenho muita vontade de ler esse livro da Babi e essa trilogia da fortaleza negra, no qual as duas edições tão fantásticas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa! Não conhecia a maioria dos livros, e me interessei por alguns deles, principamente por Adágios! Boa leitura e aguardo as resenhas <3 Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também tô tentando maneirar nas compras, mas é difícil hahaha Dos livros recebidos, tô bem interessada pelo Sorrisos Quebrados (que capa linda!) e pelo O Último Adeus (que parece ser bem triste, mas é uma temática bacana e tenho vontade de ler).

    Boas leituras!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana que vc recebeu, espero q consiga ler todos e que aproveite bastante as leituras!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    nossa, eu quero muuuito ler O ultimo adeus, essa edição é linda e vi tantos elogios que nao vejo a hora. Muito legal seus livros recebidos, desejo otimas leituras para você

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo