Pré-venda: livro "Com Outros Olhos - Crianças Invisíveis", Editora Estalo

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer uma novidade que me deixou muito contente: começou a pré-venda do livro "Com Outros Olhos - Crianças Invisíveis" no site da Editora Estalo. E eu estou tão contente com essa pré-venda por um motivo muito especial: "Com Outros Olhos - Crianças Invisíveis" é uma antologia de contos, e um conto meu vai ser publicado nessa antologia!

 Confiram a capa e a sinopse do livro:

Capa da antologia Com outros olhos

Sinopse:
Com a maior parte de sua população formada por crianças, Prisma é o planeta mais belo da galáxia Jardins.
Seus vastos campos, animais exóticos e paisagens de tirar o fôlego fazem com que seja um ótimo lugar para essas pequenas vidas.

Porém nem tudo são flores e as crianças vivem algo que os adultos sequer imaginam.

Exploração, abandono e medo são apenas alguns dos monstros que tiram a paz daqueles que antes preenchiam o silêncio com risos.

Até quando isso vai continuar? Chegará um momento em que os adultos enxergarão o que acontece a sua volta?

Desperte!
Com outros olhos, o mundo passa a ter mais cores.


Citação do conto "Enquanto o dia não amanhece"
Uma citação do meu conto.
 O conto que escrevi se chama "Enquanto o dia não amanhece", e é protagonizado pela Amanda, uma garotinha de nove anos, que só tem um objetivo: proteger Lili, sua irmãzinha recém-nascida, de um monstro que quer pegá-las.

 Foi um desafio escrever esse conto, pois ele se passa em Prisma, um planeta imaginário, e é narrado por uma garotinha que, apesar de muito esperta para a idade, é só uma menina passando por coisas que, infelizmente, eu sei que existem na vida real.

 Pela prévia que a editora me enviou, a diagramação do livro vai ficar super bonitinha.

Pré-venda: livro "Com Outros Olhos - Crianças Invisíveis", Editora Estalo

 A pré-venda começou na loja online da editora. O livro está saindo por R$20,00 essa semana, pois está rolando uma Black Week. A previsão para a entrega dos exemplares vendidos na pré-venda é a primeira quinzena de dezembro, então dá pra garantir seu presente de Natal (se comprar mais de R$60,00, ainda ganha desconto na próxima compra).


Black Week na Editora Estalo
Outros títulos em promoção na Black Week.


 Lá na fan page  estarei postando citações de outros contos nos próximos dias.

 Cadê os viciados em testes do Buzzfeed? Alguém me chamou? A editora criou um teste lá no Buzzfeed para descobrir quem você seria dentro do livro. Olha o link: https://goo.gl/zs7Ls9 . Obviamente eu já respondi e, adivinhem?! Meu resultado deu "Amanda", a personagem do meu conto!!!

 A editora também fez um tema para foto de perfil, ficou fofo, se quiserem experimentar é só clicar em Tema Com outros olhos.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado da novidade.

 Estou na torcida para que adquiram "Com outros olhos" e possam conferir a história da corajosa e determinada Amanda e da pequena Lili, além de todas as outras histórias lindas que esse livro trará.

antologias, contos
 Logo, logo, "Com outros olhos" virá fazer companhia para as outras antologias das quais participei ("Tempos de Inocência" e "Contos de um Natal sem luz - volume III" foram tiragens pequenas e esgotadas, mas "Contos e Encontros do Coração" [sobre a qual falei semana passada no Instagram] está a venda no site da Hope. Também está em pré-venda outra antologia da qual participo, "III - A Hora Morta volume 2", saibam mais sobre ela no site da Luva Editora).


 Me contem: já conheciam a editora Estalo? Gostaram da capa da antologia?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Olá. Primeiro, parabéns por ter um conto seu nessa antologia, desejo sucesso no lançamento e espero que tenha amplo público, também quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Escrever, mais que tudo, é um ato de coragem! E coragem significa "ação que vem do coração". Desejo muito sucesso de público e de crítica!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Que novidade maravilhosa! Desejo muito sucesso para você e os outros escritores desse conto. Gostei bastante da premissa e deve ter sido realmente difícil escrever algo do tipo. Ainda mais se pensarmos que é narrado por uma garotinha, então criar os seus pensamentos e falas não é fácil. Pior que os temas explorados são ruins, todavia são coisas que crianças do mundo inteiro vivem todos os dias, por isso é interessante que eles sejam abordados.

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Parabéns pela publicação, é mesmo uma satisfação ver algo nosso impresso. Hoje, eu não idolatro tanto publicações físicas, mas quando fiz a primeira, nossa, foi uma baita emoção <3
    Eu não sou fã de crianças na vida real, mas gosto muito delas na literatura. Fiquei interessada na antologia por tratar de realidades tristes, algo que ainda ignoramos. A capa tá superfofa. Achei legal seu conto ser ambientado em um mundo imaginário e, ainda assim, se relacionar com o mundo atual.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pelo trabalho!
    Espero que seja um sucesso e que ainda leia muitas resenhas sobre esse lançamento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pelo conto, e espero que a Antologia seja um sucesso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Gosto de contos e amo ver estas antologias, sempre são boas oportunidades a autores que estão começando.
    Parabéns pelo seu conto ter sido selecionado, escrever é um dom.
    O livro parece ser uma graça, bem caprichado pela editora. Desejo sucesso a todos e deixo a dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que novidade bacana. Fico feliz por você ter participado de um trabalho tão incrível, espero que cê conquiste novos leitores e insira mais pessoas nesse mundo da literatura através da tua escrita. Ultimamente, muitas editoras andam trabalhando com antologias e afins, dando espaço para novos autores e essas iniciativas estão me deixando bem feliz. O trabalho da capa do livro está magnífico e o preço super em conta. Adorei!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Fiquei curiosa para conhecer esses contos e a edição está lindíssima. Parabéns pela conquista, e estou ansiosa para ler o seu conto. Já irei adicionar essa obra na minha lista, bjss!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Não conhecia a editora, e já estou apaixonada. Sobre o livro, achei bem interessante, principalmente por falar de um tema que temos que discutir mais para chegarmos a uma solução.
    Amei.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não conhecia a editora não, confesso, porém posso ver que o catálogo já é grandinho. Gostei da capa sim, e pelo que vi, condizente com o conteúdo. Espero que seu conto seja um sucesso, e de fato escrever sobre crianças é sempre difícil haha Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo