Review e sorteio: "Livro de Marcar Livros" e Diário de Leituras da TAG

Review e sorteio: "Livro de Marcar Livros" e Diário de Leituras da TAG.

 Olá pessoal, tudo bem? Um ano novo chegando, muita gente procurando agendas, bullets journal e planner, inclusive os leitores... Pensando nisso, no post de hoje, venho trazer o review do Livro de Marcar Livros e do Diário de Leituras da TAG, além de sorteios. Aperte o play para conferir no vídeo ou continue lendo:



Review Livro de Marcar Livros


livro-de-marcar-livros, verus-editora, blog-petalas-de-liberdade, blog-literario, sorteio, youtube
livro-de-marcar-livros
livro-de-marcar-livros
livro-de-marcar-livros
livro-de-marcar-livros
livro-de-marcar-livros
livro-de-marcar-livros

 "Livro de marcar livros - seu diário de aventuras literárias", foi organizado pela Increasy e publicado pela Verus Editora em 2015.

 Ele é um misto de agenda com livro interativo. Tem um tamanho menor do que livros comuns (12x18), capa dura, páginas brancas, detalhes e letras em preto e azul.

 Conta com espaço para anotar sua história como leitor, lista de ganhadores do Prêmio Nobel de Literatura, Jabuti, Man Booker Prize e Pulitzer (além de breve explicação sobre eles) para você marcar quais livros já leu ou quer ler. Espaço para anotar seus livros favoritos, lidos, que pretende ler, autores favoritos, livros indicados por amigos ou pessoas famosas, clássicos, nacionais, livros que recebeu ou deu de presente, obras que foram adaptadas para o cinema, leituras coletivas, programação para a Bienal e registro de outros eventos, entre outros tópicos.

 O link para comprar o Livro de Marcar Livros na Amazon é: https://amzn.to/2rd0UNx (disponível também em outras lojas online). Skoob, 200 páginas, ISBN-13: 9788576864493. Curiosidade: há também uma versão para anotar filmes.


Comparando com o Diário de Leituras


Diario-de-leituras, tag-experiencias-literarias, blog-literario, booktube, sorteio, blog-literario-petalas-de-liberdade
Diario-de-leituras, tag-experiencias-literarias
Diario-de-leituras, tag-livros
Diario-de-leituras, tag-livros
Diario-de-leituras, tag-livros
Diario-de-leituras, tag-livros
Diario-de-leituras, tag-livros

 O Diário de Leituras foi enviado como um brinde exclusivo para os assinantes do clube TAG Experiências Literárias. Não dá para comprar a menos que, algum dia, a TAG disponibilize-o em sua loja online.

 Fisicamente falando, é um pouco menor que o Livro de Marcar Livros, mas também tem capa dura, holográfica e cheia de referências literárias. O corte das folhas é preto, vem com fitilho e tem páginas amareladas.

 No conteúdo, também traz a lista de ganhadores do prêmio Jabuti e Man Booker Prize, além da lista de livros enviados pela TAG, livros de países diferentes e 12 livros sugeridos num desafio literário. Há um espaço para anotar livros desejados e emprestados, e muitas páginas para anotar os livros lidos, registrando ano e país de publicação, número de páginas, personagens principais, onde a história se passa, data do término da leitura, como descobriu a obra, citações, se virou filme ou série, avaliação, etc.

Sorteios

 Para quem é inscrito no canal, vou sortear o Diário de Leituras. Para participar, é só preencher o formulário abaixo ou no link http://www.rafflecopter.com/rafl/display/818a3f1147/:

a Rafflecopter giveaway

TUTORIAL PARA QUEM NÃO SABE USAR O FORMULÁRIO: o formulário pode demorar um pouco para carregar. No computador: clique em "Log In" para entrar com o seu Facebook ou em "Use Your Email" para entrar com um e-mail. (Pelo celular, clique em "Enter the Giveway" e siga os mesmos passos). Depois clique em "e-mail" para deixar seu e-mail para contato (será através dele que entrarei em contato caso seja o sorteado), digite seu e-mail e clique em "Enter". Repita o procedimento no próximo campo. Pronto, você já está participando! Mas depois de cumprir essas entradas obrigatórias, aparecerão as chances extras, onde você pode aumentar as suas chances de ser sorteado, aproveite-as!

 E para participar do sorteio do Livro de Marcar Livros no Instagram, acesse: https://www.instagram.com/p/Bq0RaLAn6yK/.

REGRAS GERAIS: As inscrições começam hoje e vão até dia 28/12/2018. O resultado sairá em até uma semana após o término das inscrições no post e nas redes sociais. O prazo para o sorteado responder à mensagem enviada fornecendo seu endereço para envio do prêmio é de até uma semana, ou o sorteio será refeito. O prêmio será enviado em até 30 dias após recebimento do endereço do ganhador. É necessário ter endereço de entrega no Brasil. Não me responsabilizo por danos ou extravios do Correios.

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: vocês utilizam alguma agenda ou caderno para anotar suas leituras e organizar sua vida literária? Boa sorte!

14 comentários

  1. Oi maria, será que um desses livros vai aguentar todas as minhas anotações? kkkkkk, no momento anoto minhas leituras em um caderno mesmo, e as partes que mais gosto nos livros uso post it, um livro desse deixaria tudo mais organizado. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Estranho. Acho que não foi meu comentário. Como disse, anoto minhas leituras desde os primeiros livros que lembro ter lido. Então acho que precisaria de um caderno maior. Mas achei eles lindos.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito criativos esses livros para anotações e muito uteis .. sei que muita gente , assim como eu, também lê tanto que as vezes até se perde ! Vou aderir a esse habito de registrar as leituras


    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio e é claro que já estou participando. Fazia tempo que não passava por aqui. Bjs

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. se ganhar espero me adaptar e achar um tempo entre as leituras para marcar o que ando lendo.

    ResponderExcluir
  6. Esses livros são maravilhosos!!!! Eu com certeza ia ficar obcecada em anotar tudo que eu lesse haha
    amei o review ❤

    ResponderExcluir
  7. Ola!!


    Que sorteio maravilhosa! participarei!

    ResponderExcluir
  8. Estou torcendo para ganhar esse sorteio. Amei o Blog

    ResponderExcluir
  9. Estou Necessitando de um desses ... Muito

    ResponderExcluir
  10. Esses livros parecem maravilhosos, eu quero os dois 😆😆😆

    ResponderExcluir
  11. fiz todos os passos. Espero que tenha sorte

    ResponderExcluir
  12. Nunca fui de anotar minhas leituras, porém agora vendo esses livros fiquei com vontade!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro tudo que está relacionado ao universo dos livros. Tanto que fiz um Instagram literário e compartilho minhas leituras. Adorei o blog, o canal, o insta, tudo. Participando e torcendo para ganhar o da Tag.
    benitaamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Incríveis esses livros de marcar. Acho ótimo a iniciativa de registrar os sentimentos que uma obra gerou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo