Caixinha de Correio: "Recebidos de Março"

Olá Leitores (as), como estão? Hoje trago a vocês mais uma Caixinha de Correios: “Recebidos em Março”. Este foi um mês que recebi alguns livros que eu desejava a bastante tempo. A maior parte dos livros recebidos foram através de trocas, e uma obra recebi em parceria com a Editora Faro. Por isso, venham conferir em detalhes os meus novos livros.




Como em Fevereiro realizei algumas trocas, pelo fato de que tenho muitos livros que eu não irei ler, em Março acabei recebendo alguns títulos maravilhosos! O meu foco era conseguir adquirir aqueles livros que faltam para completar algumas séries, pelo fato de que, como já mencionei anteriormente, prefiro iniciar a leitura de séries, quando já possuo todos os livros. Mas, agora mostrarei em detalhes cada livro. Vejam só:

Entre as minhas trocas no skoob seja livro por livro, ou Skoob Plus estão os seguintes livros:
Um de Nós está Mentindo, da autora Karen M. McManus um livro que me despertou interesse logo que foi lançado, e nem acredito que agora poderei lê-lo. Espero não me decepcionar.

Em relação a séries consegui adquirir Play, da autora Kylie Scott e é o segundo livro da série Stage Dive, sendo que agora só vai faltar adquirir o último livro e Leis da Atração, da autora Simone Elkeles e é o segundo livro da série Química Perfeita.


Depois de ler dois livros da autora Jennifer L. Armentrout, fiquei tão apaixonada por sua escrita e histórias que resolvi adquirir outros livros dela, como Espero por Você, o primeiro livro da série Wait For You e Ônix, sendo este o segundo livro da Saga Lux. Inclusive não vejo a hora de iniciar essas leituras.


Já em parceria com a Editora Faro recebi o livro Contra Todas as Probabilidades do Amor, da autora Rebekah Crane. Para quem ficou curioso para saber mais sobre esse livro, já tem resenha dele aqui. E os convido a conferir, pois esta se tornou uma das minhas melhores leituras do ano.  

Esta foi mais uma caixinha de recebidos recheada de livros maravilhosos, como sempre. Dessa forma, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e prometo que sempre que receber livros novos venho mostrar para vocês, pois eu sei que vocês amam. E com certeza quando ler esses títulos venho postar minha opinião completa sobre cada um deles. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês me indicariam ler primeiro? Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

12 comentários

  1. Oi Lana, quantos recebidos legais você teve! É bom ver nossa estante cheia, né? S2
    Desses que você recebeu, o que mais quero ler é 'Um de nós está mentindo'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de inciar a leitura desse livro! Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa legal!! Adorei seus livros novos e espero que goste de todos eles! Ainda não li nenhum, mas tenho muita curiosidade em ler "Um de nós está mentindo", minha amiga leu ele sem pretensão nenhuma e falou que foi uma leitura maravilhosa, preciso ler pra ontem kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Eu gostei do primeiro livro dessa série da Valentina e faz um tempo que estou devendo finaliza a série porque foi lançado o último volume ano passado, se não me falhe a memória.Os demais não conheço as obras, mas acompanharei as suas resenhas.

    Boas leituras e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler essa série da Valentina, mas ainda não consegui adquirir os outros livros da série, que infelizmente são bem caros. Mas, espero gostar bastante dessa história. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Lana, só tem livros lindos aí, hein?! Eu sou super curiosa para ler Um de nós está mentido e Contra todas as probabilidades do amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Contra todas a probabilidades do Amor, tenho certeza que você irá amar essa história maravilhosa. Beijos.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sua caixinha do correio foi bem recheada em março, hein? Adorei!
    Desses livros, eu já li Um de nós está mentindo e Espero por você. Os dois foram ótimas leituras e eu espero que você goste também. Dos demais, estou bastante curiosa para ler Leis da Atração e espero ler ele em breve.
    Adorei o post e espero que sejam todos ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está caixinha foi recheada de livros incríveis. Bom, eu também estou louca para ler Um de Nós está Mentido, e Espero por Você, por isso estou torcendo para que seja leituras incríveis pois só leio elogios sobre ambas as obras. Beijos.

      Excluir
  6. Eu adoro fazer trocas no skoob, mas estou sem crédito e troca livro/livro fico meio receosa. Eu quero muito ler os livros da saga Lux. Espero que você tenha boas leituras.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? É muito quando recebemos a visita dos correios não? Ainda mais quando são livros. Adoro abrir caixinhas e ver os novos moradores da estante. Não conhecia nenhum desses livros mas estou curiosa para ler Um de nós está mentindo. Já li muitas resenhas positivas sobre ele. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Que caixinha de correio mais linda! Faser trocas é maravilhoso! Menina, esse livro da Faro também me chama a atenção. Boas leituras!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo