Minhas Leituras de "Março (2019)"

Olá Leitores (as), como estão? No post de hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês as leituras que realizei no Mês de Março. Já que apesar de não estar de férias da faculdade ainda assim consegui ler bastante livros, mais do que o normal. Portanto fiquei tão impressionada comigo mesma que resolvi compartilhar com vocês as leituras que realizei. Então venham conferir, pois foi uma leitura melhor que a outra.


Em Março consegui ler o total de 4 livros, mais do que costumo ler quando estou de férias da faculdade. Mas, essa proeza foi graças a uma dica incrível que uma menina que sigo no instagram me deu. Que seria ler no mínimo 30 páginas por dia, e por incrível que pareça por fim estava lendo mais do que o número de páginas estabelecido, visto que alguns livros me fisgaram do começo ao fim da leitura. Dessa forma consegui bater minha meta fácil, fácil.
Agora venham conferir minhas leituras:

A minha primeira leitura foi o livro A Chama Dentro de Nós, da autora Brittainy C. Cherry. Que possui uma história encantadora, que me deixou entusiasmada durante toda a leitura, e claro torcendo muito para o casal, porque eles mereciam um final feliz. Essa obra estava na minha meta de leituras de 2019. Inclusive em breve postarei a resenha com a minha opinião completa. Por isso fiquem ligadinhos.

A segunda leitura é uma das melhores do ano, foi o livro Contra Todas as Probabilidades do Amor, da autora Rebekah Crane. Está com certeza se tornou uma das minhas grandes surpresas do ano, por possuir uma história encantadora e cheia de reflexões, que me arrancou boas risadas, e ao mesmo tempo abalou meu coração. Se quiser saber mais detalhes, já tem resenha desse livro aqui no Blog.

O livro Mil Palavras, da autora Jennifer Brown foi a minha terceira leitura. E a história abordada nessa trama me proporcionou uma grande lição, e muitos conhecimentos sobre o assunto. De modo que não vejo a hora de trazer a resenha dele para vocês, mas acredito que será em breve.

Por último e não menos especial, o livro O Silêncio das Águas, da autora Brittainy C. Cherry foi
a minha quarta leitura. Esta obra possui uma história que me fez sentir amor e ódio ao mesmo tempo,
mas que vem trazer uma trama recheada de um romance surreal, e passados bastante conturbados.
Admito que achei que eu não iria conseguir terminar essa leitura em Março, contudo estava tão
determinada que finalizei a obra dia 31. Ufffaaa!!! Essa obra também estava na minha meta de leituras
de 2019, e pretendo postar a resenha em breve.

Então leitores estas foram as minhas leituras, sendo que dois dos livros lidos fazem parte da minha Meta Literária: 12 Livros para Ler em 2019. Espero conseguir continuar com esse ritmo de leitura, porém confesso que estou tão desanimada e cansada esse mês de Abril. Principalmente porque esperava que o ritmo na faculdade fosse diminuir, entretanto parece que tem me exigido cada vez mais. Mas, quem sabe eu não acabe me surpreendendo e lendo mais do que imagino. Mas e vocês, já tiveram oportunidade de ler algum desses livros, ou se interessaram pela leitura? Quais foram os livros que vocês leram em Março? Deixem nos comentários a opinião de vocês, é sempre muito importante e bem vinda.

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

13 comentários

  1. Oi Lana
    Que legal que anda conseguindo ler mais do que o costume. Eu não tenho uma meta diária de páginas, mas tento ler uns três capítulos por dia, só pra não perder o costume de ler hehe. Claro que tem alguns livros que nos fisgam a ponto de só conseguirmos largar quando acabamos de ler tudinho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana tudo bem?
    Seu mês foi bem produtivo <3
    Março eu consegui ler mais do que de costume tbm, em compensação abril hahahahaha foi difícil hahah

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale sobre Abril, foi bem difícil para mim também. Ainda bem que pelo menos consegui ler dois livros incríveis. Beijos.

      Excluir
  3. adorei suas leituras, parecem ter sido ótimas e eu também tô num projeto de ler 30 paginas por dia e tô bem feliz com o resultado, esse mês vou tentar de novo!
    Esse livro, Mil Palavras, eu morro de vontade de ler, adoro a premissa dele mas ainda não tive oportunidade de ler!
    Adorei seu post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei participar desse projeto, pois se pensar 30 páginas não são nadas, mas de 30 em 30 quando ver a leitura já está no final. Mil Palavras e uma história incrível, por isso super recomendo a leitura. Beijos.

      Excluir
  4. Olá! Tudo bem?

    Entendo perfeitamente quando você diz que leu bastante entre a faculdade, porque sinto a mesma coisa kkk
    Adorei demais suas fotos e dos livros lidos, conheço todos, mas jamais li um.

    Beijo,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  5. queria muito ler esse ''mil palavras'' eu sinceramente nem to contando as leituras atualmente justamente por estar lendo bem menos por prazer e mais os obrigatórios do curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a leitura de Mil Palavras, e dessa forma recomendo dar uma chance a essa obra. Prometo que logo terá a resenha dele aqui no blog. E complicado sempre ficar lendo por obrigação, prefiro ler pro prazer, mas a faculdade nos obriga né?!

      Excluir
  6. Oi Lana!
    Que ótimas leituras!
    Eu gosto muito da série Elementos e O silêncio das águas é o meu preferido.
    Ainda pretendo ler Mil palavras e Contra todas as probabilidades do amor.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito de o Silêncio das Águas, mas não é o meu preferido. Tanto Mil Palavras, quanto Contra todas as probabilidades do amor foram leituras maravilhosas por isso super recomendo. Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Lana! Dos que vc leu, eu li A chama entre nós e também curti bastante a leitura, mas não consegui engrenar em O silêncio das águas. Vou tentar de novo. Mil palavras eu já li algumas resenhas não mto positivas, mas esse livro me interessa há algum tempo, vou aguardar sua opinião pra dar um veredito definitivo.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Seu mês foi bastante produtivo, parabéns!
    Dos que você mostrou não li nenhum, mas todos tenho curiosidade.
    Gostei bastante de conhecer um pouco da sua opinião e aguardo resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. eu também tenho um número mínimo de páginas para ler por dia e realmente, acabamos lendo mais, a questão é que quando o livro é mais denso, com uma proposta mais profunda, eu fico dias pensando nessas páginas e acabo tendo que diminuir a leitura

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo