Novidade para escritores e editoras: anuncie no blog Pétalas de Liberdade

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é para trazer uma novidade para autores, editoras e também para lojas. Estou abrindo um espaço para publicidade aqui no blog, para divulgar livros, eventos literários e outras novidades que interessam ao público leitor.

autores, editoras, midia-kit, anuncie, blog-literario, blog-petalas-de-liberdade, barato, divulgar-livros


 Por que anunciar no Blog Literário Pétalas de Liberdade?

 O blog está no ar desde 2010, com postagens frequentes, um púbico formado e uma média de 10000 visualizações mensais. Divulgando seu trabalho no blog, além de ser descoberto pelo público leitor que acompanha o Pétalas de Liberdade, você também aumenta suas chances de ser achado em pesquisas no Google.

 Quais os tipos e formatos de anúncios?

 Trabalhamos com posts patrocinados, devidamente sinalizados como publicidade. O link do post será compartilhado na fan page do blog no Facebook (facebook.com/petalasdeliberdade)e no meu perfil no Twitter (@marijleite).

- Para autores ou editoras que queiram divulgar um livro: post no blog que pode conter capa, sinopse, minibiografia do autor e link para redes sociais e onde comprar a obra. Também podemos postar no blog sobre eventos de lançamento, participação em feiras literárias e press-releases.

- Para lojas de papelaria, artigos literário ou geeks: post no blog indicando a loja, com fotos dos produtos, ou unboxing (em vídeo no canal no YouTube ou com fotos).

 - Não trabalhamos com resenhas pagas.

divulgar-livro, instagram, marijleite, midia-kit

 Também temos a possibilidade de anúncio no meu perfil no Instagram @marijleite_books, que já conta com mais de 25000 seguidores e entre 800 e 1000 curtidas em cada foto.
 O post no Instagram pode ter o mesmo formato do post no blog, respeitando o limite de 2200 caracteres da plataforma, além de ser compartilhado no Stories.

 Temos 3 opções de pacotes:

 Opção 1: inclui 1 post no blog, 1 no Twitter e 1 no Facebook
 Opção 2: inclui 1 post no Instagram e 1 story
 Opção 3: inclui 1 post no blog, 1 no Twitter, 1 no Facebook, 1 post no Instagram e 1 story

 Entre em contato pelo e-mail para mais informações e para conferir os valores (que, garanto, estão super acessíveis): blogpetalasdeliberdade@live.com .

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo