Caixinha de Correios e Leituras do Mês de Dezembro (2019)

Olá Leitores (as), como estão? Já faz algum tempo que eu não trago esse post para vocês, porém queria finalizar o ano de 2019 trazendo a Caixinha de Correios e Minhas Leituras de Dezembro. Dessa forma, venham conferir em detalhes os meus novos livros e as leituras que realizei no mês passado que é uma mais incrível que a outra.

No mês de Dezembro eu consegui adquirir três livros maravilhosos, dois deles eu queria comprar a tempo mas nunca surgia a oportunidade e o outro é um lançamento recente, que li tantos elogios que assim que pude, o adquiri. Em relação às leituras, consegui concluir três livros, que foi uma história melhor que a outra. Venham só conferir os livros aos quais estou me referindo:

Primeiramente gostaria de iniciar mostrando minha “Caixinha de Correios”, ou seja, os livros que comprei: 
Todos os três livros foram adquiridos através da Saraiva. 
Primeiramente foi o título O Dueto Sombrio, da autora Victoria Schwab, que se trata do segundo livro do Monstros da Violência publicado pela editora Seguinte

Consegui adquirir o último livro da série Stage Dive, estou me referindo ao título Deep, da autora Kylie Scott, publicado pela editora Universo dos Livros

O último livro adquirido foi a obra Depois que Você me deixou, da autora Samantha Young publicado pela editora Astral Cultural

Agora irei compartilhar com vocês as leituras que realizei no mês de Dezembro: 
A minha primeira leitura foi o livro Simplesmente Blue, da autora Amy Harmon publicado pela editora Verus. Para saber mais sobre essa obra, venham conferir minha opinião completa aqui

Minha segunda leitura foi do livro Leah Fora de Sintonia, da autora Becky Albertalli publicado pela editora Intrínseca. Inclusive também tem minha opinião completa sobre esta leitura aqui. 

Minha última leitura do ano de 2019 foi o livro Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado, da autora Thalita Rebouças publicado pela editora Arqueiro. Em breve postarei minha opinião completa sobre esse livro aqui no blog, então fiquem ligadinhos. 

Então leitores é isso, espero que tenham gostado de conferir cada livro recebido, e também das minhas leituras. De um modo geral todas foram incríveis. Mas e vocês leitores, gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios e as minhas leituras? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se vocês já leram algum desses títulos, ou qual dos livros recebidos vocês me indicariam ler primeiro? Pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda. E Feliz ano novo para todos vocês, que o ano de 2020 seja recheado de leituras incríveis. 


Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post

Me acompanhe nas redes sociais:

17 comentários

  1. Eu também comprei alguns livros em dezembro, dois na Amazon e três na estante virtual, o restante recebi em parceria co as editoras. Dos livros que vocÊ leu, me despertou atenção Simplesmente Blue, da Amy Harmon, a capa é fofa.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que capa linda de "Depois Que Você Me Deixou"!! Eu amei! Vou procurar mais sobre a história <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Quando Você Me Deixou parece ser um livro muito Bom, Simplesmente Blue está entre meus desejados.
    Você realizou ótimas leituras no mês de dezembro, além de ter adquirido livros muito bons também.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Uau, quantas aquisições incríveis e leituras maravilhosas! Tenho muita vontade de ler "Simplesmente Blue". "Depois que você me deixou" eu já li, e é maravilhoso!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Adoro posts assim, eles sempre são inspiradores, sempre acabam nos deixando com uma certa curiosidade por um ou outro livro. Fiquei com vontade de conferir Simplesmente Blue, sei lá, gostei do título e da capa. Os outros não sei, teria que pensar um pouco a respeito.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lana.
    Adorei o seu post. Espero que você curta bastante as leituras dos livros que você adquiriu. Eu amei a história de Monstros da Violência!!
    Dos livros que você leu, fiquei curiosa para o Simplesmente Blue. Confesso que odiei o livro da Leah, apesar de ter amado o do Simon! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo! E parabéns pelas aquisições!

    Eu estou curiosa para ler "Leah Fora de Sintonia". Recentemente assisti o filme "Com Amor, Simon" (o livro ainda não li) e gostei bastante, conseguiu me surpreender de modo bem positivo.

    Já Simplesmente Blue eu acredito que não irei ler. No momento, estou querendo colocar "Beleza Perdida", da mesma autora, na minha lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Quanta coisa bacana, hein?
    Amei demais todos os livros mencionados... De todos o que mais quero ler é SIMPLESMENTE BLUE, DUETO SOMBRIO e DEPOIS QUE VOCÊ ME DEIXOU ;)
    bJO

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também fiz umas comprinhas em dezembro na Amazon e foram excelentes. Das suas novas aquisições ainda nao li nemhum, mas quero todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Espero que você tenha gostado do livro da Thalita, eu achei ele muito amorzinho quando li. Eu me interessei muito também pelos livros Simplesmente Blue e o Depois que você me deixou.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lana!

    Eu adorei a ficou, ficou linda! Parabéns pelos livros recebidos, desejo boas leituras para você. Particularmente nunca li os livros acima demonstrados.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Quanto livro! Sem dúvida o que mais me chamou atenção foi Depois que você me deixou e espero que seja uma ótima leitura. Adorei o post, as fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    É tão bom quando o nosso mês só tem boas leituras né? Das três que você fez, Simplesmente Blue está na minha lista de desejados. Já vou conferir sua resenha <3 Quanto as compras, eu não conheço nenhum deles, então vou aguardar as resenhas ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lana!
    Dente esses que postou li Deep, e quero muito ler Simplesmente Blue não somente pela capa que é linda mas porque ouvi muitas coisas a respeito desse livro. Sua caixinha veio recheada, parabéns por suas conquistas e pelo post. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lana! Dos seus livros, tenho curiosidade por Simplesmente Blue e o livro da Leah, inclusive já li o livro do Simon e curti bastante! Deep não é tão legal quanto os demais livros da série Stage Dive, mas espero que você goste!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Olá, ótimas leituras e aquisições! Estou com o primeiro de "Monstros e violência" aqui e pretendo lê-lo em breve. Também estou louca para ler os livros da Beth, esses eu ainda vou ter que comprar, bem como "Simplesmente Blue" que é um dos meus mais desejados do ano passado.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  17. Oie amore,

    Primeiro tenho que elogiar esse post e as fotos que estão lindíssimas.
    De verdade não conhecia nenhum dos livros mencionados - nem os adquiridos, nem os lidos.
    Mas gostei do que vi por aqui.
    Anotei algumas dicas
    Beijokas!
    www.facedeumacapa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo