Vlog da Maratona Literária de Inverno

 Olá pessoal, tudo bem? Quem aí estava participando da Maratona Literária de Inverno, a #MLI2017? Ela teve início no dia 16/08 e terminou oficialmente no último sábado, dia 05. Eu já havia postado aqui no blog a minha TBR (meta de leitura), onde me propus a ler nove livros.

 Lá no aplicativo da maratona, surgiu a ideia de fazer um vlog registando o andamento da leitura. Como eu normalmente leio de noite, boa parte dos vídeos "diários" que gravei, foram com uma iluminação não muito boa, mas eu perguntei no vídeo das leituras de julho se alguém queria ver o vlog mesmo assim, e como uma pessoa disse que queria, então decidi postar. Deu um trabalho enorme editar cada vídeo e depois juntar todos eles, tem vídeo enrolada num cobertor por causa do frio terrível, tem vídeo com muito barulho ao fundo... mas espero que vocês gostem, apertem o play para conferir o vlog da maratona:



 Então, não consegui cumprir todos os desafios. Talvez tivesse conseguido, pois confesso que teve dias em que enrolei um pouco, principalmente cedi à distração da internet. Mas todas as leituras foram boas. As resenhas logo sairão. E eu convido vocês para participar do TOP COMENTARISTA e concorrer ao livro que roubou meu coração nessa maratona.

 E vocês, participaram também dessa maratona? Leram ou tem vontade de ler algum dos que mostrei?

 * Clique aqui e responda à pesquisa de público do blog e me ajude a torná-lo melhor.

 * O cupom LIVRO10 dá 10% de desconto para os leitores do blog que quiserem comprar livros na Saraiva, mas para isso é preciso acessar a loja pelo link do blog.


Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários

  1. O Mari!
    Ficou ótimo o corte de cabelo, ficou ainda mais bonita.
    Claro que quero ver o vlog.
    Não tô achando escuro não...
    Nossa! Leu 126 págs em um só dia, então vai conseguir ler todos da maratona...
    Achei que conseguiria ler todos os livros sérios.
    O livro da Simone é ótimo mesmo.
    Que bom que o prazo foi prorrogado...ufa!
    A consultora Teen poderia entrar no primeiro desafio, porque tem capa azul.
    Bem pelo menos leu 7 livros e só ficou 2, bom demais!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marijleite!
    Eu participei da MLI2017 e cumpri meu desafio, pois escolhi o nível principiante. Escolhi meu três livros: Capa azul: Senhor das Moscas(William Golding) . Capa mais bonita - O Tempo das Borboletas (Andrea Portes) e Livro com menos de 200 páginas: A Morte de Ivan Ilitch (Tolstói).
    Foi muito bom participar da Maratona e dar uma acelerada nas minhas leituras! Adorei seu post! Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Mari,eu não conseguiria participar de maratonas.
    Gosto de ler livros, dependendo do meu humor.
    Quando estou triste,prefiro os mais levinhos... E assim vai! :)

    Seu novo corte ficou muito bom. Gostei!
    E a iluminação do video está perfeita!
    Deu para ver direitinho.

    E que frio na quarta- feira!
    Adoro ler em dias assim.

    Você mandou bem no desafio. Eu não sei se eu conseguiria.
    E olha que não foram livros fininhos.

    Bjs.


    ResponderExcluir
  4. "Rainbow" está na minha lista de leitura e vou ler. Não sei quando, mas lerei auheauhuaheuah. Fora isso, "o sorriso da Hiena" me interessa bastante.

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mari, não conseguiria participar da maratona porque eu gosto de ler o livro bem com calma, sem pressa, de modo que eu absorva tudo e que no final eu decida se gostei ou não. Mas, Mari, como você lê rápido os livros, leu 126 paginas em um único dia!
    O lista desta lista que fiquei interessada foi "A consultora Teen" pelo simples fatos de ser um clichê e eu adoro um clichê! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Você conseguiu ler bastante, 7 livros, eu quero muito ler Rainbow e dois mundos, espero ganhar ele no top comentarista rs
    Eu acho que não conseguiria participar de uma maratona, as vezes leio 200 páginas em um dia ou as vezes enrolo 1 semana pra ler 200 páginas, depende mto do meu humor, por isso acho q não me comprometeria a fazer uma maratona, não iria conseguir ler todos os livros q escolhesse

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo