Vídeo: caixa de correio - livros recebidos em outubro de 2017

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago um vídeo mostrando todos os livros que recebi em outubro. Mais uma vez consegui me controlar e não comprar muito. Apertem o play para conferir cada um deles:



 Como comento no vídeo, comprei "No seu pescoço", o novo livro da Chimamanda Ngozi Adichie, com um vale que ganhei por ter indicado um amigo para assinar a caixinha da TAG Experiências Literárias. Se você quiser assinar a TAG, use o código de indicação MARRESUA na hora de assinar, e ganhe um vale de R$35,00 para usar na loja exclusiva para assinantes (lá tem livros, camisetas e muito mais).

 Outro livro sobre o qual falei no vídeo é "O  Maravilhoso Bistrô Francês" da Nina George (autora de A livraria mágica de Paris).  Vou deixar a sinopse aqui para vocês terem uma ideia melhor do que se trata:

Marianne Messmann está presa num casamento sem amor e não vê a hora de pôr um fim em tudo. Durante uma viagem a Paris, ela sobe na Pont Neuf e se joga no Sena, mas é salva do afogamento por um passante. Em seguida, é levada para o hospital e lá vê um azulejo pintado com a linda paisagem de uma cidade portuária da Bretanha. Inspirada pela pintura, ela decide embarcar em sua derradeira aventura. Ao chegar à Bretanha, Marianne entra num restaurante chamado Ar Mor (o mar) e é arrebatada por um novo e encantador modo de viver. Lá ela conhece Yann, o belo pintor, Geneviève, a enérgica dona do restaurante, Jean-Rémy, o chef perdido de amor, e várias outras pessoas que abrem os olhos dela para novas possibilidades. Entre refeições, músicas e risos, Marianne descobre uma nova versão de si mesma — apaixonada, despreocupada e forte. Porém, de repente, seu passado chega para confrontá-la. E, quando isso acontece, ela precisa decidir entre voltar para sua vida antiga ou abandoná-la de vez em nome de um futuro promissor e empolgante. O maravilhoso bistrô francês é uma jornada dos sentidos, com refeições suculentas e paisagens estonteantes. Uma história recheada de poesia, beleza, sensibilidade, romance, erotismo e segundas chances, que nos mostra que não existe idade para recomeçar e ser feliz. Compre aqui.


 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já leram ou querem ler algum dos livros mostrados?

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:

5 comentários

  1. Olá!!! Tudo bem?
    Amo vídeo de recebidos <3
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. A torre do terror com toda certeza foi um dos livros que mais tenho vontade de ler Maria, fiquei feliz de saber a sua opinião e querendo a resenha, espero que consigas ler tudinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Você sempre recebe ótimos livros, né. também recebi O Maravilhoso Bistrô Francês, ele é fluído e rápido de ler, mas no geral, não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela publicação do teu comentário no livro! Dos que tu recebeu, fiquei interessada no O maravilhoso bistrô francês, que parece ser bem amorzinho.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oie
    No seu pescoço parece ser sensacional e com certeza quero ler Entre quatro paredes pois adoro esse tipo de leitura, muito legal seu vídeo seus novos livros

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo